Já não me lembro bem, mas esse gajo não disse na altura que nem sequer tinha estado presente?
Disse que não tinha saído da bancada ou coisa assim....Já não me lembro bem, mas esse gajo não disse na altura que nem sequer tinha estado presente?
Queres ter o Clube hipotecado, com dividas e salários em atraso ?Nesse periodo por vezes estávamos folgados por vezes nas lonas. Sempre com coisas hipotecadas, dívidas por pagar, salários em atraso.
E sempre conseguimos ser animais de competição.
é isso que eu quero de um presidente do FCP
Não te faças de tonto que esse papel não te fica bem. Se estás a tentar discutir as coisas com seriedade, como dizes que estás, então deixa-te disso.O IVA? Não ando com trocos na carteira.
Claro que sim. E o Barcelona também fecha e têm de vender o Camp Nou. Dívidas? Nunca antes visto no futebol...A continuar assim, brevemente o clube fecha e vendem esses troféus para pagar as dividas...Como o Boavista está a fazer....lol
Queres ter o Clube hipotecado, com dividas e salários em atraso ?
de onde é que depreendes que quero isso. Quero é que se isso acontecer continuemos a ser competitivos.Queres ter o Clube hipotecado, com dividas e salários em atraso ?
“A estar hipotecado com dívidas desde 1893” devia ser este o mote da campanha do PdCquerer não quero. mas foi sempre a nossa história. e não so
de onde é que depreendes que quero isso. Quero é que se isso acontecer continuemos a ser competitivos.
sem passivo julgo haver o Ajax. pelo menos em tempos foi um case study.E mesmo assim obviamente que tem passivo.
Não tem passivo com bancos mas tem passivo.
E dá lucros há mais de 20 anos seguidos.
É verdade, tens toda a razão. Simplesmente não há garantias que uma parte do valor dos bilhetes não volte para o clube. Como bem sabes, o valor do IVA é uma ninharia para quem paga mais de 20 milhões por flop de cada vez.Não te faças de tonto que esse papel não te fica bem. Se estás a tentar discutir as coisas com seriedade, como dizes que estás, então deixa-te disso.
O Porto está não só a ficar sem a receita dos bilhetes como está a pagar IVA dos mesmos.
Se te queres pôr com brincadeiras depois não te queixes se te tratam como um garoto.
olha eu estou hipotecado desde 2004.“A estar hipotecado com dívidas desde 1893” devia ser este o mote da campanha do PdC
Se na CMtv disserem que quem o matou era visto como simpático pela vizinhança… é porque é apoiado pela CS lisboetaHoje o meu vizinho foi assassinado com um tiro na cabeça. As pessoas aqui na zona ficaram todas consternadas e em pânico com a situação. Sinceramente não percebo porquê, todos os dias há homicídios em praticamente todo o lado.
percebes que são coisas diferentes. não tem uma coisa a ver com a outra. que quiseres podemos tentar discutir isto. se não quiseres tá na boaEvolução das contas do FC Porto numa semana:
- vamos ter as contas positivas por dezenas de milhões de euros
- se calhar as contas não vão ser positivas mas podem estar lá perto
- antecipamos uma receita de 54 milhões de euros para pagar contas
Cada um come gelados como gosta. Pessoalmente não gosto nada de come-los com a testa!!
Sempre? o teu sempre começa quando? podes classificar o que escrevo de tretas mas pura e simplesmente é só fazer as contas quanto custou um título nosso em media e quanto custou um título dos outros.Só escreves tretas..
A competitividade tem sido à custa de mais passivo.
Temos tido srmpre o primeiro ou segundo msior orcamento do campeonato português.
Os cmverdes têm tido um orcamento 20%/35% inferior ao nosso.
Já nem é dualidade de criterios é mesmo outro nivel.
Está no teu post com todas as letras. E mesmo que não o admitisses de forma tão peremptória, a tua retórica aqui não deixa margem para dúvidas.querer não quero. mas foi sempre a nossa história. e não so
de onde é que depreendes que quero isso. Quero é que se isso acontecer continuemos a ser competitivos.
Penso que é pacífico entre todos os adeptos de futebol em Portugal que PdC é o grande responsável pelo FC Porto moderno, pelo Dragão, que nasceu das cinzas dos andrades que ao passar o Douro já estavam derrotados.Não consigo entender como é possível ainda haver gente a defender isto.. eu entendo rivais que defendam, Portistas não, impossível... é preciso não gostar minimamente do clube para ainda defender esta gente..
Hoje uma pessoa foi assassinada e eu vim para o fórum dizer que é o fim do mundo. Eu sou o Kloppeição.Hoje o meu vizinho foi assassinado com um tiro na cabeça. As pessoas aqui na zona ficaram todas consternadas e em pânico com a situação. Sinceramente não percebo porquê, todos os dias há homicídios em praticamente todo o lado.