Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Para quem tiver interesse em descodificar essa operação demoníaca da Sagasta. Posso ter falhado algum numero mas em geral é isto.
Alguma informação obviamente não tenho como o prazo acordado para o pagamento da nova operação. presumo que se estivermos a falar de 90,000,000 de divida seja pago em 3 épocas ou seja no proximo mandato.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Nesse periodo por vezes estávamos folgados por vezes nas lonas. Sempre com coisas hipotecadas, dívidas por pagar, salários em atraso.

E sempre conseguimos ser animais de competição.

é isso que eu quero de um presidente do FCP
Queres ter o Clube hipotecado, com dividas e salários em atraso ?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
trata-se de uma componente da divida que representa em média um terço do nosso passivo financeiro o que me parece acertado. equilibrado. os custos podem ser relativamente mais caros do que outras operações não factoring e obrigacionista mas não são obviamente o que se escreveu nos jornais baseado no tal sócio.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,718
25,914
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O IVA? Não ando com trocos na carteira.
Não te faças de tonto que esse papel não te fica bem. Se estás a tentar discutir as coisas com seriedade, como dizes que estás, então deixa-te disso.
O Porto está não só a ficar sem a receita dos bilhetes como está a pagar IVA dos mesmos.
Se te queres pôr com brincadeiras depois não te queixes se te tratam como um garoto.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
  • Haha
Reações: Dragon Lonis

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Não te faças de tonto que esse papel não te fica bem. Se estás a tentar discutir as coisas com seriedade, como dizes que estás, então deixa-te disso.
O Porto está não só a ficar sem a receita dos bilhetes como está a pagar IVA dos mesmos.
Se te queres pôr com brincadeiras depois não te queixes se te tratam como um garoto.
É verdade, tens toda a razão. Simplesmente não há garantias que uma parte do valor dos bilhetes não volte para o clube. Como bem sabes, o valor do IVA é uma ninharia para quem paga mais de 20 milhões por flop de cada vez.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,120
25,867
Conquistas
1
Hoje o meu vizinho foi assassinado com um tiro na cabeça. As pessoas aqui na zona ficaram todas consternadas e em pânico com a situação. Sinceramente não percebo porquê, todos os dias há homicídios em praticamente todo o lado.
Se na CMtv disserem que quem o matou era visto como simpático pela vizinhança… é porque é apoiado pela CS lisboeta
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Evolução das contas do FC Porto numa semana:

- vamos ter as contas positivas por dezenas de milhões de euros
- se calhar as contas não vão ser positivas mas podem estar lá perto
- antecipamos uma receita de 54 milhões de euros para pagar contas

Cada um come gelados como gosta. Pessoalmente não gosto nada de come-los com a testa!!
percebes que são coisas diferentes. não tem uma coisa a ver com a outra. que quiseres podemos tentar discutir isto. se não quiseres tá na boa
 
  • Haha
Reações: Pinetree

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Só escreves tretas..

A competitividade tem sido à custa de mais passivo.

Temos tido srmpre o primeiro ou segundo msior orcamento do campeonato português.

Os cmverdes têm tido um orcamento 20%/35% inferior ao nosso.

Já nem é dualidade de criterios é mesmo outro nivel.
Sempre? o teu sempre começa quando? podes classificar o que escrevo de tretas mas pura e simplesmente é só fazer as contas quanto custou um título nosso em media e quanto custou um título dos outros.

custos totais / títulos. e matas logo a conversa que fomos sempre os que gastamos mais.

e não fomos competitivos porque aumentamos o passivo. aumentamos o passivo porque apesar de sermos muito competitivos desportivamente temos sido péssimos financeiramente (mais valias em compra e venda de jogadores)
 
  • Haha
Reações: Pinetree

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,190
9,733
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
querer não quero. mas foi sempre a nossa história. e não so


de onde é que depreendes que quero isso. Quero é que se isso acontecer continuemos a ser competitivos.
Está no teu post com todas as letras. E mesmo que não o admitisses de forma tão peremptória, a tua retórica aqui não deixa margem para dúvidas.

A competitividade tem de ser sustentável para não se hipotecar o futuro. Agora compreendo que para quem acha que a solução passa por uma direção quase nonagenária, o futuro é algo que não lhes assiste.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
336
502
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não consigo entender como é possível ainda haver gente a defender isto.. eu entendo rivais que defendam, Portistas não, impossível... é preciso não gostar minimamente do clube para ainda defender esta gente..
Penso que é pacífico entre todos os adeptos de futebol em Portugal que PdC é o grande responsável pelo FC Porto moderno, pelo Dragão, que nasceu das cinzas dos andrades que ao passar o Douro já estavam derrotados.

Isso ninguém lhe tira e é a sua principal força. É por isto que não lhe perguntam pelo currículo nem sente que precisa de fazer campanha.

Todavia,

Parece-me óbvio que os últimos 2 mandatos são claramente problemáticos (já sei que ganhamos títulos) e mostram uma tendência de declínio não só dos resultados desportivos mas da qualidade liderança do clube e da SAD, que a meu ver, deixa muito a desejar.

Mas isto é meramente uma perspectiva de um adepto que segue o clube à distância. Os sócios que participam activamente na vida do clube saberão bem melhor o que se passa e decidirão em consciência se querem manter o status quo ou avançar para a renovação do clube.
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Hoje o meu vizinho foi assassinado com um tiro na cabeça. As pessoas aqui na zona ficaram todas consternadas e em pânico com a situação. Sinceramente não percebo porquê, todos os dias há homicídios em praticamente todo o lado.
Hoje uma pessoa foi assassinada e eu vim para o fórum dizer que é o fim do mundo. Eu sou o Kloppeição.
 
  • Haha
Reações: Pinetree
Estado
Não está aberto para novas respostas.