Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,639
65,462
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ja se sabe que deve haver espaço para cada um defender as suas ideias, e de preferencia deve haver respeito entre todos. Pelo menos entre aqueles que claramente são portistas, porque ha aqui muitos infiltrados que andam aqui a gozar e tentar criar mau ambiente.

Mas quem defende PdC, devia fazer uma pausa para reflectir antes de defender o estado calamitoso das nossas finanças.

Os ultimos números conhecidos nos tinhamos 176M€ de capitais próprios negativos. Isto nao é estar falido, isto é estar FALIDISSIMO. Qualquer outro tipo de empresa ja tinha fechado as portas.

Tudo bem que o futebol goza de alguns privilégios pela importancia que tem na sociedade, mas ha limites, e os nossos foram ja ultrapassados ha muito tempo.

E por favor, usar argumentos como o que PdC usou, de que nunca teve dinheiro e que na farmácia tinha de dar o nome dele para comprar ligaduras. Isto é gozar com os portistas.

Nos sempre tivemos dificuldades financeiras, mas se antigamente nao existiam fontes de receita, a partir de determinado momento nos encaixamos muito milhoes de €, e esse dinheiro foi pessimamente gerido, sobretudo nos ultimos anos em que foi vergonhoso.

Ah e tal fjpfcp diz la o que queres dizer com isso?

Nao o vou dizer claramente porque eu sou apenas um cidadão comum, nao tenho provas evidentes de nada, mas so um cego nao ve o que se passou no nosso Porto nos ultimos 12/14 anos.

Cada um chegara as suas conclusões, eu cheguei as minhas, e por mais que alguem tenha feito por mim, isso nao lhe da um direito eterno, sobretudo se começa a ser responsável por situações em que tinha que ser o primeiro a nao as permitir.

Insistir que nada de muito anormal se passou e que as nossas finanças sao fruto de uma gestao aceitável, naturalmente vai levar a grande animosidade.

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,639
65,462
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Hoje o meu vizinho foi assassinado com um tiro na cabeça. As pessoas aqui na zona ficaram todas consternadas e em pânico com a situação. Sinceramente não percebo porquê, todos os dias há homicídios em praticamente todo o lado.
O problema sao as balas.

Sem balas, as pessoas podiam disparar as armas a vontade que ninguem morria.

#Aculpaédasbalas

• Like
Reações: domribeiro e Villas

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Penso que é pacífico entre todos os adeptos de futebol em Portugal que PdC é o grande responsável pelo FC Porto moderno, pelo Dragão, que nasceu das cinzas dos andrades que ao passar o Douro já estavam derrotados.

Isso ninguém lhe tira e é a sua principal força. É por isto que não lhe perguntam pelo currículo nem sente que precisa de fazer campanha.

Todavia,

Parece-me óbvio que os últimos 2 mandatos são claramente problemáticos (já sei que ganhamos títulos) e mostram uma tendência de declínio não só dos resultados desportivos mas da qualidade liderança do clube e da SAD, que a meu ver, deixa muito a desejar.

Mas isto é meramente uma perspectiva de um adepto que segue o clube à distância. Os sócios que participam activamente na vida do clube saberão bem melhor o que se passa e decidirão em consciência se querem manter o status quo ou avançar para a renovação do clube.
bastante de acordo

• Haha
Reações: Pinetree

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,962
72,101
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
querer não quero. mas foi sempre a nossa história. e não so

de onde é que depreendes que quero isso. Quero é que se isso acontecer continuemos a ser competitivos.
Em Portugal é impossível não sermos competitivos.

Não estás nos bifes.

E lá está... vocês continuam a viver no Portugal dos anos 90.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,035
Conquistas
1
Soube há pouco tempo que PdC está de relações cortadas com o filho há mais de meio ano… pela imprensa de Lisboa…

Como é que conseguiram manter esta catástrofe em segredo tanto tempo?

Espero que voltem a ser amigos brevemente…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,680
193,720
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A malta tem que por na cabeça que um homem de 86 anos está-se completamente a cagar para o clube daqui a 10 anos estar a ser altamente competitivo ou não

Por ele, e se desse, adiantava já o dinheiro todo até 2040 para os próximos 4 anos lol
Ainda ganhava a champions!!!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,311
26,035
Conquistas
1
A malta tem que por na cabeça que um homem de 86 anos está-se completamente a cagar para o clube daqui a 10 anos estar a ser altamente competitivo ou não

Por ele, e se desse, adiantava já o dinheiro todo até 2040 para os próximos 4 anos lol
Ainda ganhava a champions!!!
Das duas uma… ou ganhava a Champions ou comprava mais dois ou três carros topo de gama para familiares e amigos.

Porque o PdC é amigo para as ocasiões

• Haha
Reações: Ruben1893

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,272
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
percebes que são coisas diferentes. não tem uma coisa a ver com a outra. que quiseres podemos tentar discutir isto. se não quiseres tá na boa
Vais-me desculpar neste ponto mas o que estás a dizer, mesmo sendo verdade, é uma treta.

Porque toda a retórica do discurso do pdc era no sentido de fazer os sócios pensar que estava tudo bem e tudo controlado e todos sabem que não.

O discurso dele não deve ser lido numa perspectiva de adepto num dia (sobre os capitais...) e depois numa perspectiva de investidor no outro (sobre os financiamento) conforme da jeito.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
o AVB faz a coisa por entrepostos apoiantes. Decididamente é a maneira mais política de fazer as coisas.

é muito inteligente o AVB
Com o devido respeito mas este tipo de insinuações são tão ou mais nojentas que os tabefes que os sócios levaram na AG da noite de 13 de novembro sob o olhar tranquilo e cúmplice de Pinto da Costa. Tenho a certeza que pode e sabe mais do que isto para continuar o debate de ideias.

Estado
Não está aberto para novas respostas.