Acertaste em cheio. Para a pessoa assassinada, foi de facto o fim do mundo.Hoje uma pessoa foi assassinada e eu vim para o fórum dizer que é o fim do mundo. Eu sou o Kloppeição.
Acertaste em cheio. Para a pessoa assassinada, foi de facto o fim do mundo.Hoje uma pessoa foi assassinada e eu vim para o fórum dizer que é o fim do mundo. Eu sou o Kloppeição.
Se foi assassinado… também é preciso relativizar… porque ninguém foi parar ao hospital…Acertaste em cheio. Para a pessoa assassinada, foi de facto o fim do mundo.
O problema sao as balas.Hoje o meu vizinho foi assassinado com um tiro na cabeça. As pessoas aqui na zona ficaram todas consternadas e em pânico com a situação. Sinceramente não percebo porquê, todos os dias há homicídios em praticamente todo o lado.
bastante de acordoPenso que é pacífico entre todos os adeptos de futebol em Portugal que PdC é o grande responsável pelo FC Porto moderno, pelo Dragão, que nasceu das cinzas dos andrades que ao passar o Douro já estavam derrotados.
Isso ninguém lhe tira e é a sua principal força. É por isto que não lhe perguntam pelo currículo nem sente que precisa de fazer campanha.
Todavia,
Parece-me óbvio que os últimos 2 mandatos são claramente problemáticos (já sei que ganhamos títulos) e mostram uma tendência de declínio não só dos resultados desportivos mas da qualidade liderança do clube e da SAD, que a meu ver, deixa muito a desejar.
Mas isto é meramente uma perspectiva de um adepto que segue o clube à distância. Os sócios que participam activamente na vida do clube saberão bem melhor o que se passa e decidirão em consciência se querem manter o status quo ou avançar para a renovação do clube.
Depois de ver este post não sei se deva rir ou chorar,que falta de tudo.Nesse periodo por vezes estávamos folgados por vezes nas lonas. Sempre com coisas hipotecadas, dívidas por pagar, salários em atraso.
E sempre conseguimos ser animais de competição.
é isso que eu quero de um presidente do FCP
Mas alguém aleijou-se?Hoje o meu vizinho foi assassinado com um tiro na cabeça. As pessoas aqui na zona ficaram todas consternadas e em pânico com a situação. Sinceramente não percebo porquê, todos os dias há homicídios em praticamente todo o lado.
Em Portugal é impossível não sermos competitivos.querer não quero. mas foi sempre a nossa história. e não so
de onde é que depreendes que quero isso. Quero é que se isso acontecer continuemos a ser competitivos.
Bem, a morgue fica no hospitalSe foi assassinado… também é preciso relativizar… porque ninguém foi parar ao hospital…
Ui… então parece mais grave do que o que pensava… que se punam os culpados… se houver filmagens do ato…Bem, a morgue fica no hospital
Há...filmamos sempre as autópsiasUi… então parece mais grave do que o que pensava… que se punam os culpados… se houver filmagens do ato…
Das duas uma… ou ganhava a Champions ou comprava mais dois ou três carros topo de gama para familiares e amigos.A malta tem que por na cabeça que um homem de 86 anos está-se completamente a cagar para o clube daqui a 10 anos estar a ser altamente competitivo ou não
Por ele, e se desse, adiantava já o dinheiro todo até 2040 para os próximos 4 anos lol
Ainda ganhava a champions!!!
Calmas, os carros só custam umas centenas de milhares, consegues comprar mais do que 2/3.Das duas uma… ou ganhava a Champions ou comprava mais dois ou três carros topo de gama para familiares e amigos.
Porque o PdC é amigo para as ocasiões
Vais-me desculpar neste ponto mas o que estás a dizer, mesmo sendo verdade, é uma treta.percebes que são coisas diferentes. não tem uma coisa a ver com a outra. que quiseres podemos tentar discutir isto. se não quiseres tá na boa
Com o devido respeito mas este tipo de insinuações são tão ou mais nojentas que os tabefes que os sócios levaram na AG da noite de 13 de novembro sob o olhar tranquilo e cúmplice de Pinto da Costa. Tenho a certeza que pode e sabe mais do que isto para continuar o debate de ideias.o AVB faz a coisa por entrepostos apoiantes. Decididamente é a maneira mais política de fazer as coisas.
é muito inteligente o AVB
Eu faço sempre o desconto para put@s e vinho verdeCalmas, os carros só custam umas centenas de milhares, consegues comprar mais do que 2/3.
Vinho verde até que é barato.Eu faço sempre o desconto para put@s e vinho verde