O @Kerouac é um membro fundador do Portal amigo.O @Edgar Siska o @Kerouac e um pirata ou não?
Agora qual do disfarce que usa no carnaval tens de lhe perguntar tu
O @Kerouac é um membro fundador do Portal amigo.O @Edgar Siska o @Kerouac e um pirata ou não?
Better Call Saul then- Fernando Saul? Só conheço o Saul Goodman HEHEHEHEHEHEHEHEHEH
Falando de advogados, um abraço ao meu grande amigo Fernando Madureira que está a precisar de um advogado HEHEHEHEHEHEHEH
Mas ele tem que falar para os sócios , não é para a cs ... E isso que infelizmente não entendemMas isso foi resposta á comunicação social.
Imagino se o presidente agarra-se um sócio pelos cabelos, um sócio desse uma facada noutro sócio em pleno estádio. Se uma adepta do Sporting fosse insultada, coagida a tirar a camisola no nosso estádio, um adepto apertasse o pescoço de fiscal de linha acontecesse no dragão. A mesma CS o que fez? Essa resposta foi para a CS.
Não propriamente.E a figurinha a que o J Marques se presta a negar coisas que fazem parte da acusação e a insinuar que eram invenções das CS?
Quem está contra Portistas não pode ter nenhum cargo no FC Porto.Finito.
Sinto o mesmo.Sinceramente, e nao por mal, e quem me conhece pessoalmente sabe que sou sincero e directo naquilo que sinto, mas ja nao posso com o nome pinto da costa e restante equipa, tudo o que tem acontecido e para mim de um desgaste enorme, desculpem o desabafo
Num clube gerido por gente séria, seria despedido sem apelo nem agravo.
a CS diz “Segundo o semanário, durante os momentos mais tensos na AG, em que os ânimos aqueceram com várias agressões físicas e arremessos de objetos, "alguém desviou propositadamente as câmaras de CCTV do pavilhão que ficaram apontadas para um local onde nada se passava".Não propriamente.
A CS dizia a mesmas terem sido desviadas "previamente", a acusação fala em "desvio no acto", provavelmente por algum grunho da claque.
Não são a mesma coisa.
Se por um lado percebemos que foi a grunhada da claque a pensar e executar as coisas, por outro para o Saúl e sendo ele o OLA não vejo hipótese que não correr com ele imediatamente.A direção já demitiu o indivíduo que agrediu os sócios do próprio clube?
Vais ser conivente com agressões a sócios?
O IVA? Não ando com trocos na carteira.Meu caro, se o Porto realmente oferecesse os bilhetes, o valor nominal dos mesmos seria zero. Não seriam bilhetes, seriam convites.
A partir do momento em que os bilhetes têm valor nominal diferente de zero, o FCP está a pagar IVA e tem de ser ressarcido do valor dos bilhetes.
Portanto, se quiseres, diz que o Jorge Nuno ou o Caldeira, ou quem quer que seja, oferece à claque os bilhetes. O FCP não oferece coisa nenhuma. O FCP está a ser lesado. O que vos dói é isto ter sido finalmente amplamente divulgado.
Que frustrado...responder "e as contas não queres mostrar?" quando lhe apresentam os títulos do clube se noção houvesse terias vergonhaE as contas não queres mostrar? Equiparar?
Mas isso não interessa para nada pois não?
E as agressões na AG queres falar? Ou no teu entender não foi nada de especial?
Tem vergonha na cara de fazer o que fazes, ignóbil!
A continuar assim, brevemente o clube fecha e vendem esses troféus para pagar as dividas...Como o Boavista está a fazer....lolQue frustrado...responder "e as contas não queres mostrar?" quando lhe apresentam os títulos do clube se noção houvesse terias vergonha
O mesmo gajo que envergonha o Porto há X anos??A pergunta de hoje é quanto tempo vai demorar PdC a despedir um funcionario que agrediu sócios.