Liga Portugal Meu Super 2024/2025

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,338
17,641
Na 1° volta ainda estava tudo em aberto para o Regime B.

Agora é um jogo que conta para muito pouco...ao contrário do seu adversário.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,291
56,923
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Leiria-Torreense, depois de um empate e uma derrota, o Torreense venceu o Leiria, uma equipa que estava no seu melhor momento da temporada.

Nos primeiros minutos o Vázquez ia marcando e pouco depois, o Elie colocou o Torreense na frente.
A equipa do Leiria até respondeu bem, chegando ao empate no seu melhor momento na partida, através do Kouassi.
Segunda parte, primeiros instantes com ritmo algo lento, sendo que o segundo golo do Torreense surgiu pelo Stopira e poucos minutos depois, o Jair viria a ser expulso.
Em superioridade numérica, o Torreense viria a marcar mais um golo, desta feita pelo Jean-Marie.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,291
56,923
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Académico-Mafra, triunfo do Académico, somando assim mais uma vitória na condição de visitado.

Primeira parte marcada pelo equilíbrio e com muito jogo disputado a meio-campo, não existindo muitos momentos de desequilíbrio. Apesar de tudo, houve um golo para cada uma das equipas, primeiro com o André Clóvis a marcar e perto do intervalo, o Lucas Gabriel fez o golo.
Segunda parte, aí tivemos bem mais Académico, colocando maior intensidade em relação ao Mafra. O 2-1 surgiu após um AG do Róchez e pouco depois, o André Clóvis bisou.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,291
56,923
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Portimonense-Oliveirense, duelo entre duas equipas que lutam pela manutenção e após estar a perder por dois golos, a Oliveirense deu a volta.

Apesar do Portimonense ter ido para o intervalo em vantagem, a Oliveirense foi melhor na maior parte destes primeiros 45 minutos e mesmo antes do golo sofrido, já tinham ameaçado por duas vezes o golo. O Portimonense foi mais eficaz e o Djassi fez o primeiro.
Segunda parte, o Portimonense marca novamente e agora pelo Camilo Durán. A Oliveirense mesmo em desvantagem, não deixou de colocar em prática o seu jogo, se bem que as condições do relvado não eram as melhores.
A Oliveirense acabou então por dar a volta, com golos do Diogo Casimiro, Bruno Silva e depois nos últimos minutos, o Mário Júnior deita vitória.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,291
56,923
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Alverca-Benfica B, empate sem golos e já é o segundo jogo consecutivo em casa que o Alverca empata, fazendo com que o Tondela e o Vizela se afastem cada vez mais.

O Alverca foi superior, mas não foi de todo eficaz nas oportunidades que dispôs, sendo também destacar a exibição do André Gomes, que teve bastante trabalho e correspondeu de forma positiva.
Quanto ao Benfica B, procurava surpreender nas saídas rápidas e chegou a ter alguns lances para finalizar, mas o empate acabou por ser um bom resultado para eles, até pelo domínio exercido pelo Alverca.
Nos descontos, o Carter foi expulso e não será opção para Vizela.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,291
56,923
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Feirense-Leiria, após duas derrotas, o Feirense regressou às vitórias, com o golo da vitória a ser marcado no último lance da partida.

Foi um bom jogo de futebol, com o Leiria a ser melhor na primeira parte e mesmo antes do golo marcado pelo Sylla, já tinha ameaçado por algumas ocasiões.

Depois, com a expulsão do Zé Vítor, o jogo mudou um pouco o seu sentido, se bem que o Leiria entrou bem na segunda parte. Na parte final, o Feirense deu a volta, primeiro com o Ponde a empatar e a terminar, o Petkov marcou o golo da vitória.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,082
202,339
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O redes do Tondela nos últimos 20 minutos fez mais defesas difíceis que os nossos no ano todo

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,980
16,908
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se ganhássemos em Oliveira de Azeméis passávamos a "linha de água".
Mas não estou convicto que vá acontecer.