Liga Portugal Meu Super 2024/2025

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,523
19,421
Paços perde e Leixões empata. Daqui a pouco o Portimonense começa a jogar em Chaves.
Felgueiras e Marítimo também têm jogos complicados nesta jornada.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,381
57,005
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Leixões-Académico, empate a um golo, com os golos a serem marcados em cada uma da partes.

Foi um jogo na qual tivemos dois partes distintas, sendo que na primeira parte o Académico foi um pouco superior, mas acima de tudo foram uns 45 minutos com poucas situações de perigo, destacando-se o golo apontado pelo Yuri Araújo.
Segunda parte, o Leixões esteve por cima e dispôs de várias situações de finalização. O empate foi marcado pelo Rafael Martins e a verdade é que o Leixões foi a equipa que mais procurou o golo, no entanto, o resultado não veio sofrer mais alterações.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,381
57,005
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Paços-Tondela, quinta vitória consecutiva para o Tondela, que continua a dar passos seguros para um regresso ao principal escalão.

Primeira parte, as equipas sentiram dificuldades no seu processo ofensivo e apenas por uma vez houve uma ameaça real ao golo, com o Miro em dois momentos seguidos esteve perto de marcar.
Segunda parte, novamente marcado pelo equilíbrio. O momento da partida, aconteceu perto dos últimos 15 minutos da partida, onde numa jogada simples, mas bastante eficaz, o Tondela marca pelo Miro.
Curiosamente, um minuto antes o Luís Pinto tinha alterado o sistema, juntando o Roberto ao Miro.
Até final, o Paços pressionou mais, contudo, o Bernardo esteve muito bem na baliza.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,381
57,005
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Chaves-Portimonense, regresso às vitórias por parte do Chaves, que assim permite continuar de forma clara pelos primeiros lugares da competição.

Foi um jogo interessante, até pela forma como as duas equipas se apresentaram e diria que até podia ter surgido mais golos.
O Chaves com um futebol mais apoiado e o Portimonense a apostar nas transições. A terminar o primeiro tempo, o Pina desperdiçou uma penalidade.
Segunda parte, o Chaves regressa da melhor maneira, chegando ao golo através do Tiago Reis. Com o decorrer dos minutos, o Portimonense foi tentando aumentar o pressing e com isto recuperar a bola em zonas mais próximas da baliza contrária, enquanto desta feita, o Chaves tentava sair pela certa para o ataque.
Nos descontos, o Pina fechou o resultado.

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,374
17,692
Leixões-Académico, empate a um golo, com os golos a serem marcados em cada uma da partes.

Foi um jogo na qual tivemos dois partes distintas, sendo que na primeira parte o Académico foi um pouco superior, mas acima de tudo foram uns 45 minutos com poucas situações de perigo, destacando-se o golo apontado pelo Yuri Araújo.
Segunda parte, o Leixões esteve por cima e dispôs de várias situações de finalização. O empate foi marcado pelo Rafael Martins e a verdade é que o Leixões foi a equipa que mais procurou o golo, no entanto, o resultado não veio sofrer mais alterações.

Académico teve tudo para marcar a acabar.