Liga Portugal Meu Super 2024/2025

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,319
5,999
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Acho que Tondela e Vizela subirão direto e depois será entre Chaves, Alverca, Penafiel e Leiria para o 3º lugar para o play off.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,078
56,841
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tondela-Feirense, mais um passo importante dado pelo Tondela, que somou a sua quarta vitória consecutiva, num triunfo que surgiu nos descontos.

Foram duas partes distintas, já que o Feirense foi melhor nos primeiros 45 minutos, marcando cedo e através do Leandro Antunes, enquanto no segundo tempo, o Tondela foi a equipa que procurou mais o golo, mas diga-se que encontrou uma equipa bem organizada e que até ameaçou aumentar a vantagem.

Nos últimos minutos, as emoções estiveram ao rubro. Primeiro, com o Rodrigo Ramos a empatar, sendo que no tempo de compensação o Tondela marca pelo Maviram, mas o mesmo é anulado e pouco depois surge a penalidade, convertida com sucesso pelo Costinha.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,078
56,841
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Felgueiras-Penafiel, mais um jogo a ser decidido nos últimos instantes da partida, com o Felgueiras a regressar às vitórias, enquanto o Penafiel somou a terceira derrota seguida e dificilmente irá intrometer-se nos lugares de subida nesta reta final de campeonato.

O golo da vitória por parte do Felgueiras surgiu nos descontos, apontado pelo Ayiah. Primeira parte, o Felgueiras foi claramente superior, no entanto, a segunda parte foi mais equilibrada e o golo podia ter surgido para qualquer uma das equipas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,078
56,841
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Marítimo-Leixões, empate num duelo que foi equilibrado do primeiro ao último minuto, sendo que nesta fase o Marítimo está um pouco mais tranquilo na classificação.

O Leixões entrou melhor e mesmo antes do golo marcado pelo Bica (assobiado neste regresso), já tinha tido uma boa ocasião para marcar.
Após o golo sofrido, o Marítimo carregou mais, contudo, o empate só chegou nos primeiros minutos da segunda parte, num golo marcado pelo Francisco França.
Depois disso, jogo equilibrado, com pouco risco de ambas as equipas, terminando assim empatado.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,078
56,841
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Chaves-Vizela, jogo grande desta jornada e mais uma vez o Vizela continuou na sua caminhada vitoriosa e já leva seis jogos consecutivos a conquistar os três pontos.

Os primeiros 15 minutos são todos do Vizela, tendo uma entrada muito forte e acabou por marcar através do Loppy.
O Chaves reagiu e logo de seguida teve duas oportunidades na mesma jogada para marcar. A verdade é que o Chaves foi melhorando e provavelmente numa fase onde estaria melhor, acabou por sofrer novo golo, desta feita marcado pelo Vivaldo, num remate onde o Rodrigo Moura é mal batido.

Na segunda parte, o Chaves veio determinado e pouco após da expulsão do Rhyner, reduziu pelo Tiago Reis.
Contudo, num lance imprudente, o Pelágio também foi expulso e o Chaves acabou por estar muito pouco tempo em superioridade numérica.
Até final, teve muito mais volume ofensivo, mas não conseguiu voltar a marcar ao Ruly García.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,401
23,723
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Felgueiras-Penafiel, mais um jogo a ser decidido nos últimos instantes da partida, com o Felgueiras a regressar às vitórias, enquanto o Penafiel somou a terceira derrota seguida e dificilmente irá intrometer-se nos lugares de subida nesta reta final de campeonato.

O golo da vitória por parte do Felgueiras surgiu nos descontos, apontado pelo Ayiah. Primeira parte, o Felgueiras foi claramente superior, no entanto, a segunda parte foi mais equilibrada e o golo podia ter surgido para qualquer uma das equipas.

Como é bom o penafiel perder, treinador lampiao, anti porto. Adoro