Liga Portugal Meu Super 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,077
56,837
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Benfica B-Académico, um golo marcado pelo Francisco Neto na segunda parte fez a diferença.

Jogo começou com um ritmo algo lento, mas as coisas mudaram um pouco com a expulsão do Sori Mané, com o Benfica B a estar mais por cima, mas também sem criar grandes situações de desequilíbrio.
Na segunda parte, teve contornos algo semelhantes ao da primeira parte, com a diferença que houve um golo e favorável ao Benfica B. O Académico ainda procurou o empate, mas com poucos efeitos práticos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,077
56,837
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mafra-Felgueiras, após 12 jogos sem vencer, o Mafra venceu.

Diga-se que apesar da posição que ocupa e dos resultados obtidos, ultimamente a equipa vinha somando boas exibições, mas neste jogo acabou por ser feliz, já que o Felgueiras foi um adversário difícil e teve momentos onde pressionou forte.
O único golo do jogo foi marcado na segunda parte, através do Róchez - excelente cruzamento do Nibe - e claramente este foi o grande momento da partida.
Após o golo do Mafra, o Felgueiras carregou mais e inclusive numa das situações de aperto na baliza contrária, o Passi evitou em cima da linha o golo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,238
17,575
Hahahaha o burro do tiago martins nem para comunicar a decisão aos adeptos tem jeito, até se engana.

É mesmo um grande incompetente, fraco demais!

Se tivesse vergonha na cara deixava o futebol em paz.

• Like
Reações: Ultra1992

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,281
3,516
Este Tiago Martins...lol...ele disse " jogador tem o braço em posição natural" ...tudo a festejar e ele retificou.... é o que dá tirar o 12 ano nas novas oportunidades...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

• Like

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,281
3,516
E agora marca penaldo para o Tondela...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,383
5,686
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não percebo tanto tempo de descontos sobre os descontos.
Está visto que estes tem de subir

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,803
26,067
Gaia
Hahahaha o burro do tiago martins nem para comunicar a decisão aos adeptos tem jeito, até se engana.

Foi hilariante, estava num café e vejo jogadores do Tondela a festejar no chão e o arbitro em direção ao sitio em que marca a falta que invalida o lance. HILARIANTE, a confusão que o animal provocou.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,238
17,575
Qual das equipas que estão para subir não vai acontecer isso????
Vizela. Penafiel não sei mas também não devem subir.

E mesmo quando vai lá o zborde vê-se muito verde...lá é terra de lagartada também.

Nos 3 últimos jogos o Tondela ganhou com golos acabar mas não nego que têm sido uma boa equipa, vamos ver o que acontece até ao fim.

Última edição:

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,238
17,575

Para quem não viu:

E amanhã será VAR no Dragão. Prémio por ter dado a vitória ao Alverca na semana passada.