Liga Portugal Meu Super 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,458
55,935
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Chaves-Penafiel, o inevitável Zé Leite deu a vitória ao Penafiel.

O pragmatismo do Penafiel levou a melhor, perante um Chaves que tudo fez para marcar, mas diga-se que o Manuel Baldé esteve gigante na baliza.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,458
55,935
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Feirense-Leixões, quarto jogo consecutivo srm perder para o Feirense.

No início da segunda parte, o Nile John fez a diferença, marcando o único golo da partida, num jogo onde mais uma vez o Feirense esteve muito forte defensivamente.
Apesar do Feirense ter tido boas oportunidades para ampliar a vantagem (, inclusive o Bruno Silva desperdiçou uma penalidade com 0-0), a grande oportunidade foi para o Leixões nos descontos, com o Mozino a possibilitar uma boa defesa ao João Costa, que continua em grande neste campeonato.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,458
55,935
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tondela-Leiria, a equipa do Tondela averbou a primeira derrota na Liga.

Bom início de partida e foi o Leiria a marcar primeiro pelo Alisson. Jogo manteve um pouco a mesma toada, marcada sobretudo pelo equilíbrio, com o Singh a fazer o golo do Leiria.
Segunda parte, o Tondela entrou mais pressionante e teve oportunidades para reduzir, mas foi o Leiria a marcar - Singh a bisar.
Na parte final, o Rodrigo Ramos reduziu, mas o Munoz voltou a aumentar a diferença no marcador.

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,927
16,307
Mais uma vitória do Torreense na compensação, é inacreditável.

Ainda por cima o Mafra falhou um penálti na 1° parte.

Sem golos nos descontos estariam em 12° lugar.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,744
195,580
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Devem ter dito uma coisa de outro mundo para ele reagir assim

Que é fraco ou um manco ele está habituado

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,458
55,935
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Oliveirense-Felgueiras, regresso aos triunfos por parte do Felgueiras.

As condições do terreno não eram as melhores, como tal, as equipas tiveram que adaptar o seu jogo da melhor maneira.
Apesar de todas as dificuldades, o Felgueiras marcou por três ocasiões, com o Carlos Eduardo a bisar e o Afonso Silva fez o outro golo.
A Oliveirense até pressionou mais no segundo tempo, mas não conseguiu marcar.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,458
55,935
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Torreense-Mafra, mais uma vitória para o Torreense a surgir no tempo de compensação.

Além de ter sido muito feliz de ter chegado ao golo num dos últimos momentos da partida, em jogo jogado, o Mafra foi superior, mas não conseguiu bater o Bjerre e até o Gui desperdiçou uma penalidade.
O Thomsen marcou o golo do Torreense.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,458
55,935
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vizela-Marítimo, excelente recuperação do Vizela, que permitiu levar a melhor sobre o seu adversário.

O Marítimo entrou melhor com o golo do Carlos Daniel, mas depois o Vizela reagiu bem, no entanto, antes do intervalo o Romain colocou a sua equipa na frente por dois golos, mas o Morschel reduziu.
Segunda parte, só deu Vizela e acabaram por operar a reviravolta, marcando os golos pelo Yannick e depois pelo Milovanovic.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,458
55,935
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Paços-Académico, jogo com tremenda emoção e que teve um pouco de tudo durante os 90 minutos.

Tivemos ali cerca de 10 minutos frenéticos, com o Kahraman a marcar para o Académico, respondendo o Rui Fonte e o Miguel Bandarra voltou a colocar o Académico na frente.
Antes do intervalo, o Rui Fonte bisou. Na segunda parte e já com o Antunes recomposto, o Paços foi tendo boas aproximações, mas quem marcou foi o Académico e novamente pelo Bandarra.
Porém, no banco de suplentes estava o Lumungo e ele acabou por ser fundamental na reviravolta, atendendo que marcou os dois golos que permitiram o Paços levar de vencida.

• Like
Reações: Portista Azul

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,108
8,794
Pajuelista Assumido
Pelo que deu a entender ouviu algo da bancada que o fez sair do campo revoltado e a chorar.
ainda não percebi bem o que aconteceu. No canal 11 estão a dizer que deve ter sido uma ofensa muito pessoal. Acho que só pode ser isso mesmo. É um gajo com vários anos de futebol e sai a chorar só porque lhe chamam nomes? Ainda por cima dos próprios adeptos é que é muito estranho.

• Like
Reações: Portista Azul

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,108
8,794
Pajuelista Assumido
Já agora canal 11 mal na cena das internacionalizações do antunes. disseram q tinha 55j quando só tem apenas 13j. Lembro-me que foi um dos "reabilitados" do Sr.Engenheiro e ainda fez alguns jogos com ele a treinador.