Liga Portugal Meu Super 2024/2025

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,927
16,307
Fecho da 1° volta na próxima semana com 6 jogos no domingo gordo de dia 12.

Torreense e Regime B com uma pontuação demasiado elevada para o que produziram em campo.

Em sentido contrário a nossa equipa, Vizela, Felgueiras e Mafra mereciam ter mais pontos.

Veremos o que nos reserva esses 6 jogos que sem exagero têm todos motivos de interesse.

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,927
16,307
E nós, nada?
Não se arranja nem um Mário Silva para vir cá tentar safar isto?
Está a lutar pela subida na 2° divisão da Arábia...e deve estar a ganhar bem. A oportunidade devia ter sido dada em 19-20 após ter ganho a YL, agora acho difícil.

Pedro Emanuel foi pro penúltimo da 1° divisão da Arábia há pouco tempo...

Duvido que queiram tirar o Sérgio Ferreira dos sub19 a meio da época.

Resta quem? Tulipa?

Treinou os sub15, sub17 e sub19, nunca a equipa B. Nos últimos anos parece-me que melhorou como treinador, gostei do que fez no Vizela nos primeiros tempos e conhece a casa, sabe o que é treinar e formar miúdos.

Não seria uma escolha consensual mas se isto continuar assim...

Última edição:

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,957
832
FC Porto B-Portimonense joga-se às 12h45

Encontro em atraso da 16.ª jornada da Segunda Liga está agendado para domingo, no Olival

Inicialmente marcado para as 15h30, o FC Porto B-Portimonense em atraso da 16.ª jornada da Segunda Liga vai jogar-se às 12h45 (Porto Canal) do próximo domingo, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

Esta alteração deve-se ao facto de o Nacional-FC Porto, em atraso da 17.ª jornada da Liga, se jogar precisamente às 15h30 de domingo.

Última edição:

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,174
21,874
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,886
70,668
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vinicius Jr no Alverca ia fazer arroz de puta da 2a Liga

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,927
16,307
É esperar que o Mafra continue a ter o azar na finalização como o Vizela teve hoje em Viseu...

Se continuarmos com estes erros individuais vai ser complicado ganhar jogos.

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,927
16,307
Tondela falha penálti que dava o 0-2

Jogador do Alverca é expulso

Último minuto Alverca marca num golo irregular que vai ao VAR e mesmo sendo claro que o jogador do Alverca domina a bola com a mão no início da jogada o árbitro não anulou o golo

Continua-se a brincar ao futebol e a adulterar classificações, normalmente em benefício dos clubes do sul

• Like
Reações: maliano

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,458
55,935
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Académico-Vizela, na estreia do Sérgio Vieira, acabou por dar empate.

Resultado penaliza e de que maneira o Vizela, já que foram bem melhores em relação ao Académico, pecando de forma excessiva na finalização.
O Académico sentiu muitas dificuldades para contrariar o jogo contrário e praticamente não incomodou o Ruly García.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,458
55,935
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Felgueiras-Paços, primeira vez que o Felgueiras soma duas vitórias consecutivas no campeonato.

Quanto ao jogo em si, o Felgueiras fez por levar os três pontos, já que foi melhor ao longo do encontro, perante um Paços onde praticamente só dispôs de uma boa oportunidade para concretizar, através do Rui Fonte.
O único golo da partida surgiu no primeiro tempo, onde numa boa movimentação ofensiva, o Vasco Moreira marcou.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,458
55,935
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Leiria-Chaves, foi um bom jogo de futebol e claramente ficou a dever mais uns golos.

Na primeira parte, o Leiria foi melhor, marcando cedo pelo Alisson e foi-se cercando na procura de novo golo, não conseguindo aumentar a vantagem.
Segunda parte, aí o jogo foi diferente, muito mais dividido, com o Chaves a alcançar o empate pelo Pina e também teve muito boas situações para colocar-se na frente.