Liga Portugal Meu Super 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,469
56,379
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Académico-Penafiel, seis jogos depois, o Académico volta a somar pela máxima, vencendo um dos candidatos à subida.

Um golo nos primeiros minutos fez toda a diferença, com o Yuri Araújo a fazer o golo.
Até ao intervalo, jogo muito dividido, mas com pouca qualidade a nível técnico.
Segunda parte, com o passar dos minutos, o Penafiel foi tentando ter mais aproximações, respondendo o Académico nas transições e acabou por ter algumas boas situações para aumentar a vantagem.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,469
56,379
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Marítimo-Felgueiras, empate a zero, num resultado justo, já que não existiu uma superioridade clara de nenhuma das equipas.

Tanto a primeira como a segunda parte tiveram contornos algo semelhantes, com o início de cada uma das partes a ser disputada num ritmo algo lento, mas depois o jogo foi melhorando, com o domínio a ser repartido, com momentos com o Marítimo por cima e noutros o Felgueiras ameaçou a baliza contrária.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,469
56,379
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Chaves-Oliveirense, goleada por parte do Chaves, perante uma Oliveirense que tem estado num bom momento.

O Chaves marcou cedo pelo Pedro Pinho, mas curiosamente a Oliveirense até tinha entrado melhor. Apesar de estar em desvantagem, continuou a colocar o seu futebol em prática, mas não conseguiu chegar ao empate.
Segunda parte, num curto espaço de tempo o Chaves marcou por duas vezes, com o Tiago Reis e o Pedro Tiba a marcarem e a partir daí sim, a Oliveirense quebrou bastante em termos de rendimento.
No tempo de compensação, o André Ricardo fechou o resultado.