Liga Portugal Meu Super 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,481
56,383
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Marítimo-Académico, jogo bem disputado na ilha da Madeira, com duas equipas a procurarem de forma sistemática a baliza contrária, se bem que o Marítimo foi a equipa que mais situações dispôs para marcar.

Depois de uma primeira parte sem golos, logo no arranque do segundo tempo o Henrique Gomes marcou para o Académico.
Com o Fabio Blanco a carregar o Marítimo no ataque, a igualdade chegou a 15 minutos do fim, com o Sori Mané a marcar na própria baliza.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,481
56,383
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Oliveirense-Vizela, mais uma vitória importante para o Vizela, num terreno sempre difícil.
O golo apontado na segunda parte pelo Lebedenko fez toda a diferença.

Curiosamente, o golo surgiu numa altura onde o Vizela revelava maiores dificuldades em termos ofensivos, sendo que na primeira parte o domínio foi evidente, conseguindo impor com qualidade o seu jogo, mas nos segundos 45 minutos e também fruto do relvado mais pesado, as dificuldades foram maiores.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,481
56,383
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Benfica B-Portimonense, jogo sem golos, mas praticamente de sentido único, já que o Benfica B foi superior.

Ao longo da partida dispôs de várias situações para marcar, sobretudo nos primeiros 45 minutos.
O Vinicius esteve muito bem na baliza, dando um importante contributo para este ponto obtido para o Portimonense, que assim continua de certa forma algo confortável na tabela classificativa.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,481
56,383
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Leixões-Tondela, após dois jogos sem vencer, o Tondela regressou às vitórias, enquanto o Leixões já vai no décimo jogo seguido sem vencer, o que não deixa de ser surpreendente, até pelo investimento feito.

Triunfo difícil para o Tondela, marcando cedo através do Costinha (penalidade), sendo que até ao intervalo poucas foram as oportunidades para qualquer uma das equipas.
Na segunda parte, a reação do Leixões foi boa e ameaçou em algumas ocasiões o empate, contudo, o Tondela foi competente no seu processo defensivo e conseguiu segurar os três pontos.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,992
5,162
O Vizela é de longe a melhor equipa desta 2° liga na 2° volta.

Veremos se é suficiente para subir.

Jogam melhor futebol que 80% das equipas da 1° divisão.
As matizes já lá estavam desde o de la Barrera, ficou-me na retina o bom futebol que praticavam o ano passado. Espero que o espanhol acabe por ter sucesso. O Fábio é também um bom treinador, basta ver o que fez com a Oliveirense.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,481
56,383
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Portimonense-Feirense, após duas derrotas consecutivas, o Feirense voltou às vitórias, sendo que esteve a perder.

O jogo naturalmente ficou marcado pelos dois grandes erros do Vinicius, ele que na jornada anterior esteve tremendo.
O Portimonense entrou bem e adiantou-se no marcador através do Tamble. Em vantagem, o Portimonense continuou bem na partida e foi ameaçando novo golo, mas quem marcou foi o Feirense pelo Nile John.

No início da segunda parte e com novas responsabilidades para o Vinicius, o Leandro Antunes colocou a sua equipa na frente. Nestes segundos 45 minutos, o Portimonense teve muito mais dificuldades e pelo que foi o desenrolar da partida, o Feirense venceu bem.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,481
56,383
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Alverca-Torreense, jogo equilibrado e que deu empate.

O Alverca entrou melhor e o Torreense teve dificuldades em pegar no jogo e quando finalmente começou a soltar-se mais, já perdia por duas bolas a zero, com golos do Ageu e do Bicalho.
Nos últimos minutos da primeira parte, o Torreense foi então ameaçando e como não podia deixar de ser, o Manuel Pozo deixou a sua marca.

Segunda parte, o jogo perdeu bastante qualidade. O Alverca perdeu por lesão aquele que estava a ser o seu melhor jogador (Bicalho) e execetuando alguns lances pela direita, pouco incomodou o Lucas Paes.
O empate foi marcado pelo Né Lopes