Liga Portugal Meu Super 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,896
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Leixões-Mafra, após três jogos sem ganhar para o campeonato, o Leixões regressou às vitórias.

Mas não foi um jogo nada fácil para a equipa da casa e mesmo o golo da vitória surgiu nos descontos, com o Werton a ser o herói.
O Etim adiantou o Mafra no marcador, sendo que o Leixões empatou pelo Jean Filipe e o 2-1 viria então a ser marcado num dos últimos lances da partida.

Foi um bom jogo de futebol e se o Leixões até teve uma entrada forte na partida, o Mafra na segunda parte teve vários momentos onde podia ter feito o segundo golo, mas não foi eficaz e acabou por ser penalizado no fim.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,896
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Portimonense-Académico, acabou por dar empate.

Primeira parte é toda do Académico, colocando um ritmo forte na partida e além do golo marcado pelo Ott, o marcador podia ter sido aumentado, faltando ser mais eficaz.
Segunda parte, o Académico sentiu dificuldades em pegar no jogo, fruto de uma maior agressividade do Portimonense, que através da velocidade dos seus jogadores da frente foi criando problemas ao setor defensivo contrário.
O empate surgiu num AG do João Pinto.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,896
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Chaves-Tondela, duelo entre duas equipas que estão nos primeiros lugares.

O Tondela continua sem perder, teve uma deslocação sempre difícil para qualquer adversário.
Diria que o empate acabou por ser um resultado justo, até porque o equilíbrio esteve sempre presente na partida, onde houve momentos com o Chaves a ser melhor e noutros o Tondela estava por cima.
O Tiago Manso inaugurou o marcador, mas antes do intervalo, o Bruno Rodrigues empatou.
Na segunda parte, logo a abrir o Pedro Pinho coloca o Chaves na frente do resultado, contudo, a meio do segundo tempo, o Miro fez o empate, ele que tinha acabado de entrar.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,151
15,818
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Paços Ferreira a perder 1-3 com o Alverca em casa é bom para nós, um dos que poucos mais pontos tem que nós.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,151
15,818
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Alverca subiu este ano e já se está a intrometer na luta por nova subida

Mais um satélite da capital a emergir
o que interessa é safar-nos. Se na última jornada o benfica b ganhar a um que vai à nossa frente e perder o que vai à nossa frente que é que desejas?
Primeiro o nosso interesse depois o resto.

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,786
4,849
Conquistas
3
o que interessa é safar-nos. Se na última jornada o benfica b ganhar a um que vai à nossa frente e perder o que vai à nossa frente que é que desejas?
Primeiro o nosso interesse depois o resto.
São prioridades

Para mim é mais importante não levar com estrelinhas e outros que tais na primeira divisão

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,896
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Paços-Alverca, quarto triunfo consecutivo no campeonato para o Alverca.

Na primeira parte, o Alverca foi superior, justificando a vantagem ao intervalo (bis do inevitável Carter), se bem que aquele golo a terminar por parte do Lumungo, veio relançar a partida.
Segunda parte foi diferente, com o Paços a estar mais envolvido no seu processo ofensivo e o Costinha esteve próximo do empate, possibilitando excelente intervenção ao João Bravim, contudo, a terminar e num bom pontapé, o Andrezinho fechou o resultado.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,896
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Oliveirense-Leiria, triunfo bastante sofrido por parte do Leiria.

A situação não continua fácil para a Oliveirense, mas diga-se que não fosse algum desacerto no momento da finalização, o resultado podia ter sido perfeitamente outro e já não é a primeira vez que isso sucede, mas lá está, quem não marca...
O Singh e o Alisson marcaram para o Leiria, enquanto na Oliveirense, o Zé Manuel reduziu, ele que ainda teve boas situações para voltar a marcar.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,896
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Torreense-Penafiel, um jogo entre duas equipas que estão bem neste campeonato, com o Penafiel a levar a melhor.

Não foi um jogo com muitas oportunidades de golo, havendo muita luta, mas pouca qualidade. Quando o resultado parecia não sair do 0-0, surgiu a penalidade, com o Leandro Matheus a defender num primeiro momento, mas na recarga o João Silva redimiu-se e deu os três pontos ao Penafiel.
O Leandro Matheus ainda viria a ser expulso nos descontos.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,896
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Benfica B-Felgueiras, um golo no início e outro a fechar, vieram fazer toda a diferença.

O Gustavo Varela fez o primeiro golo, com o segundo a ser apontado pelo Luan Farias.
O Felgueiras já na primeira parte ameaçou por várias vezes a baliza do André Gomes, mas na segunda parte foi uma superioridade ainda mais evidente, claudicando na finalização.
Com a expulsão do Pedro Rosas, as coisas ficaram mais complicadas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,896
55,678
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Astolfo

Arquibancada
27 Maio 2024
447
680
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
Benfica B-Felgueiras, um golo no início e outro a fechar, vieram fazer toda a diferença.

O Gustavo Varela fez o primeiro golo, com o segundo a ser apontado pelo Luan Farias.
O Felgueiras já na primeira parte ameaçou por várias vezes a baliza do André Gomes, mas na segunda parte foi uma superioridade ainda mais evidente, claudicando na finalização.
Com a expulsão do Pedro Rosas, as coisas ficaram mais complicadas.

E jogou o Prestianni e todos os argentinos do plantel principal foram vê-lo jogar.