Liga Portugal Meu Super 2024/2025

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
630
957
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Mafra-Oliveirense, empate a zero, possibilitando à Oliveirense pontuar pela segunda jornada consecutiva.

Foi um jogo muito musculado, mas pouco técnico, não ajudando também o muito vento existente, se bem que a segunda parte foi um pouco mais emotiva, com maior ascendente do Mafra, se bem que a Oliveirense sobretudo através de BP, ameaçava a baliza defendida pelo Fraisl.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Acrescenta-se a chuva e o tremendo vento que por ali andava em Mafra. Resultado que interessa à missão da nossa B.

• Like
Reações: Regod

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,481
56,383
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Torreense-Benfica B, duelo bastante equilibrado, num bom jogo de futebol, onde tivemos duas equipas viradas para cada uma das balizas.

O Torreense marcou primeiro pelo Thomsen, indo para o intervalo em vantagem. Na segunda parte e numa altura onde o jogo estava bastante partido, o empate surgiu nos últimos minutos da partida, com o Luan Farias a marcar.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,481
56,383
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Paços-Leixões, jogo sem golos, mas foi um encontro que teve qualidade e só faltou mesmo ter existido maior eficácia no momento da concretização.

O Paços entrou com tudo (Costinha e Gonçalo Nogueira a desequilibrarem), mas o Leixões também respondeu e ambos os conjuntos tiveram boas situações para marcar.
Segunda parte, foi um pouco mais do mesmo, se bem que a superioridade foi mais evidente, no entanto, não conseguiram bater o Dani Figueira.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,481
56,383
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Feirense-Felgueiras, excelente vitória para o Feirense, diante de uma equipa que tem apresentado um bom nível de jogo.

Mas desta feita o Felgueiras não conseguiu apresentar a qualidade de jogo habitual, muito por mérito do Feirense, que tem apresentado uma grande atitude competitiva.
Mesmo em inferioridade numérica grande parte do jogo (expulsão do Rúben Alves), o Feirense conseguiu marcar mais dois golos e ainda segurar a vantagem.
Para o Feirense marcaram o Rúben Alves, Leandro Antunes e Banjaqui, enquanto no Felgueiras, o Vasco Moreira e o Afonso Silva marcaram.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,481
56,383
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tondela-Penafiel, confronto entre dois candidatos, com o Tondela a conquistar os três pontos.

Os golos surgiram na segunda parte - num espaço de 12 minutos - primeiro através do Xavier e depois pelo Ceitil.
Curiosamente, o Tondela quando marcou o primeiro golo, o Penafiel estava no seu melhor momento da partida, sendo que na primeira parte, o Tondela foi melhor.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,481
56,383
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vizela-Benfica B, duelo bastante equilibrado e decidido no início da segunda parte, com o Obah a contribuir para o auto-golo do Joshua.

O Benfica B pressionou bastante e mesmo nos últimos minutos teve várias situações para empatar, mas do outro lado esteve uma equipa abenegada, conseguindo segurar mais três preciosos.
A nível de resultados, o Vizela vive o melhor momento da época.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,481
56,383
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Portimonense-Mafra, o Portimonense a somar a quarta vitória nos últimos cinco jogos, estando nesta fase muito mais tranquilo na classificação.

Foi uma vitória com golos em cada uma das partes. O primeiro foi apontado pelo estreante Acquah (bons apontamentos) e o segundo golo foi marcado pelo Tamble.
Não foi um grande jogo de futebol, mas o Portimonense acabou por ser mais eficaz, nas poucas ocasiões que teve para marcar.

Dragão D'Ouro

MDCCCXCIII 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,826
17,097
Que ganda roubo em Azeméis.

Subam logo a merda das duas equipas de Lixoboa crl, assim escusam de jogar.

Simplesmente vergonhoso.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,914
4,914
estamos novamente num pico de corrupção na arbitragem portuguesa.
já viram que não lhes acontece nada e têm carta branca para roubar à vontade.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,237
19,242
Ontem no nosso jogo entradas destas como a do Mathys amarelo ou nem isso.

Afinal vai rever o lance.