Liga Portugal Meu Super 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,744
56,063
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Penafiel-Paços, mais um jogo sem vencer para o Penafiel, que assim soma a pior série de resultados da temporada.

Jogo começou frenético, primeiro com o golo do Reko e depois o empate do Marcos Paulo.
Depois disto início fulgurante, o jogo foi perdendo alguma qualidade, mas o Paços foi ameaçando e acabou por marcar, desta feita pelo Rui Fonte e logo de seguida o Costinha teve tudo para marcar.
Na segunda parte, o Penafiel carregou mais, mas sem efeitos práticos.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,744
56,063
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mafra-Chaves, estreia do Paulo Alves no comando técnico do Mafra, empatando a zero diante de uma equipa que luta pelos primeiros lugares.

Apesar do nulo, o jogo teve alguns bons momentos, sobretudo na primeira parte. Na segunda parte, o encaixe foi maior e as defesas levaram claramente a melhor sobre os atacantes.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,744
56,063
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Académico-Alverca, jogo que acabou empatado, sendo um encontro com duas partes distintas.

Primeira parte, o Académico esteve por cima, inaugurado o marcador pelo Michelis, respondendo o Alverca, pouco depois, pelo Brenner.
O André Almeida voltou a colocar o Académico na frente (Bravim novamente a ser infeliz). Perto do intervalo o Diogo Almeida foi expulso e a segunda parte só deu Alverca, tendo chegado ao empate através do Ageu.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,744
56,063
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Torreense-Vizela, mais uma grande vitória para o Vizela, que após a derrota em Felgueiras leva um ciclo com cinco vitórias e dois empates.

Depois de uma primeira parte, onde as equipas estiveram demasiada encaixadas uma na outra, a segunda parte foi muito boa, com ambas as equipas a procurarem o golo, sendo que no final o Vizela levou a melhor.
Balanta e o Vázquez fizeram os golos do Torreense. No Vizela, o Morschel bisou, com restantes golos a serem marcados pelo Vivaldo e Yannick.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,048
28,090
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Normalmente uns 30 pontos são suficientes para evitar a descida.
Este ano o Felgueiras, que é o primeiro na zona de permanência, já tem 25 pontos à 21ª jornada...
Não vai ser fácil subir na tabela. Temos ao menos de aguentar este lugar e ganhar no Playoff.