FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,416
5,450
Se fosse por mérito/demérito o Diogo e o Varela não calçavam hoje! O João Mário é bom a atacar... e também é ouro da casa. O Eustáquio... provavelmente por ser muito voluntarioso e ajudar a disfarçar a falta de organização...
Eu até acho que os 2 jogarem está interligado. O JM a defender tem limitações mas a questão é que a nível ofensivo dá aquilo que mais nenhum do plantel dá no lado direito. Estou a falar da qualidade dos centros para o Samu. Provavelmente porque o JM se expõe demasiado para criar os tais desequilíbrios na frente é que joga o Eustáquio para cobrir essas subidas.

• Like
Reações: Vinha e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,566
18,199
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se fosse por mérito/demérito o Diogo e o Varela não calçavam hoje! O João Mário é bom a atacar... e também é ouro da casa. O Eustáquio... provavelmente por ser muito voluntarioso e ajudar a disfarçar a falta de organização...
Varela e diogo tem mais que crédito que o Eustáquio

E contra o united o diogo ainda salvou umas quantas.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,234
7,561
44
Lisboa
Fds... começa a faltar paciência. AVB a treinador-presidente, não dá? Pqp...
nao me importava, mas convem relembrar que quem escolheu este treinador foi...AVB.
acho que será o unico erro dele do seu 1º ano como presidente....a escolha do treinador...
(parece que nao tem sorte na escolha dos mesmos....ja a da B....)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,566
18,199
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para mim, o problema é as repercussões que estas opções podem ter no futuro.

Não me admira que acabemos por ganhar este jogo, numa estratégia conservadora, de anular um adversário que provavelmente não vai meter o autocarro.

O problema é as consequências futuras de continuar sem um onze base, sem os melhores, e com isso a falta de criação de rotinas e dinâmicas entre eles..

A ideia de um futebol mais apoiado que VB estava a iniciar, já morreu.
Morre por ele ser um conas que treme e sem pulso.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,896
8,460
Para mim, o problema é as repercussões que estas opções podem ter no futuro.

Não me admira que acabemos por ganhar este jogo, numa estratégia conservadora, de anular um adversário que provavelmente não vai meter o autocarro.

O problema é as consequências futuras de continuar sem um onze base, sem os melhores, e com isso a falta de criação de rotinas e dinâmicas entre eles..

A ideia de um futebol mais apoiado que VB estava a iniciar, já morreu.
É incrível ( de uma má maneira ) como aquele futebol da pre epoca maos apoiado , morreu nestes últimos jogos

Voltamos ao futebol chuta e corre para a frente e a troca de bola entre centrais e GR

VB da sinais de estar completamente perdido

• Like
Reações: Moreira

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,364
2,428
nao me importava, mas convem relembrar que quem escolheu este treinador foi...AVB.
acho que será o unico erro dele do seu 1º ano como presidente....a escolha do treinador...
(parece que nao tem sorte na escolha dos mesmos....ja a da B....)
Não tenho dúvidas que tenha sido por questão salarial. O VB está a ganhar bem menos do que um treinador com provas dadas ganharia. Porque é o seu primeiro ano como treinador principal...mas isto tem que ser muito bem escrutinado pela direção. Não pode ser este o rumo...

• Like
  • Love
Reações: LR e Miguelfcp80

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,879
13,964
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vender os cepos que estão a mais, já paga 2 épocas do Xavi
Com honestidade, o que veem no Xavi?

Foi um belíssimo jogador mas como treinador até ver ainda não me convenceu.

Há treinadores espanhóis que até gostava mais de ver por cá, como o Garcia Pimienta ou o Iraola. Agora o Xavi parece viver um bocadinho daquilo que foi enquanto joghador.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,566
18,199
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu até acho que os 2 jogarem está interligado. O JM a defender tem limitações mas a questão é que a nível ofensivo dá aquilo que mais nenhum do plantel dá no lado direito. Estou a falar da qualidade dos centros para o Samu. Provavelmente porque o JM se expõe demasiado para criar os tais desequilíbrios na frente é que joga o Eustáquio para cobrir essas subidas.
Certo, mas vasco tem um teto mais alto e pode fazer isso, nao pode é ir para 10

• Like
Reações: Moreira

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,515
3,915
O Eustáquio, que até é bom rapaz, vai marcar o golo da vitória e calar aqui o pessoal! :p
Acho que os jogadores e a equipa vale muito mais do que esta equipa técnica consegue potenciar. O VB foi o único e último resquício do reinado de Pdc. Erro crasso.