FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,507
18,075
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com honestidade, o que veem no Xavi?

Foi um belíssimo jogador mas como treinador até ver ainda não me convenceu.

Há treinadores espanhóis que até gostava mais de ver por cá, como o Garcia Pimienta ou o Iraola. Agora o Xavi parece viver um bocadinho daquilo que foi enquanto joghador.
Foi campeão no barça pior que está agora.

É um gajo realista e lançou jovens sem medo

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
9,839
6,767
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Com honestidade, o que veem no Xavi?

Foi um belíssimo jogador mas como treinador até ver ainda não me convenceu.

Há treinadores espanhóis que até gostava mais de ver por cá, como o Garcia Pimienta ou o Iraola. Agora o Xavi parece viver um bocadinho daquilo que foi enquanto joghador.
Venha daí o Pimienta, o Salgado ou o Cominhos, não da mais este Shortsman

• Like
Reações: Zack Brian

Zack Brian

Bancada lateral
19 Março 2024
599
911
Esta situação do Ivan Jaime ja parece mais do mesmo... mas não era o VB que queria ver os jogadores todos contentes e animandos !??? ...para mim o VB ja perdeu a equipa esta sem cabeça e nem sabe o que fazer ...boa pessoa mas fraco treinador

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,829
13,839
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Foi campeão no barça pior que está agora.

É um gajo realista e lançou jovens sem medo
Tens as duas versões. O que foi campeão e o que foi um desastre no ano seguinte, portanto fica no mesmo espetro do Schmidt quase (em termos de rendimento).

Eu acho que ainda não vi ali nada que justifique um alto investimento nele mas posso estar errado.

• Like
Reações: Regod

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,416
5,450
Ou precisa de outro tipo de liderança na equipa e que o ponha a jogar onde deve.
Eu estou a falar de intensidade e no jogo mais intenso que o Ivan Jaime teve que foi na noruega andou a passo.

Não sou advogado de defesa do treinador e se o tiver de criticar. critico na boa, agora não vou criticar por tudo e por nada. Nem com este e nem com nenhum.

Eu acho que o VB percebe o mínimo dos mínimos de futebol e para o por na bancada tem de ter com falta de compromisso. Se calhar neste aspecto e realço neste aspecto o SC não estava errado. O que não justifica nada o facto de ter posto o jogador a parte

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,033
3,401
Xavi longe, puta que o pariu basicamente. Sem carácter.

Quanto ao 11:
45' perdidos a não ser que o Braga venha jogar declaradamente ao ataque.

Depois sai o Eustaquio e entra o Fábio Vieira e começamos a ter mais jogadas de progressão no terreno e a criar mais perigo.
Possivelmente ainda a tempo de ganhar.

Por favor, que todos me façam comer estas palavras.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,507
18,075
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tens as duas versões. O que foi campeão e o que foi um desastre no ano seguinte, portanto fica no mesmo espetro do Schmidt quase (em termos de rendimento).

Eu acho que ainda não vi ali nada que justifique um alto investimento nele mas posso estar errado.
Ultima época foi positiva tendo em conta a mao que tinha, laporta a minar tudo, fez muito.

Deco foi buscar foi um gajo mais intenso, abriu os cordões a bolsa, veremos se aguentam a intensidade durante a época

Mas para mim ianbuscar o graham potter

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,513
3,910
Eu estou a falar de intensidade e no jogo mais intenso que o Ivan Jaime teve que foi na noruega andou a passo.

Não sou advogado de defesa do treinador e se o tiver de criticar. critico na boa, agora não vou criticar por tudo e por nada. Nem com este e nem com nenhum.

Eu acho que o VB percebe o mínimo dos mínimos de futebol e para o por na bancada tem de ter com falta de compromisso. Se calhar neste aspecto e realço neste aspecto o SC não estava errado. O que não justifica nada o facto de ter posto o jogador a parte
O Jaime não é mais que uma justificação para o mau jogo praticado. Faz me lembrar o Kokcu antes e depois do chaimite

• Like
Reações: Portoallez2

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,416
5,450
Certo, mas vasco tem um teto mais alto e pode fazer isso, nao pode é ir para 10
Eventualmente. Mas lá está a opção se calhar seria sempre entre Eustaquio e Vasco Sousa. Agora compreendo como já expliquei a não utilização do Ivan Jaime por aquilo que saiu no zero zero e que surpreende zero pessoas e até do Fábio Vieira porque aquilo que demonstrou como o MU ainda se percebe que tem falta de ritmo.

• Like
Reações: Regod