Também eu não estou nada satisfeito com este treinador , é o que é
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
Oct 06, 2024 at 08:30 PM |
Também eu não estou nada satisfeito com este treinador , é o que é
Cada vez me convenço mais que o VB foi um erro de casting gigantesco mas…Falta criatividade. Entrar com 10 ia desorientar o adversário.
Se fosse por mérito/demérito o Diogo e o Varela não calçavam hoje! O João Mário é bom a atacar... e também é ouro da casa. O Eustáquio... provavelmente por ser muito voluntarioso e ajudar a disfarçar a falta de organização...Tanta coisa com o ouro da casa e assim do nada o Vasco e o Martim perdem a titularidade.
O que mais me chateia é que nem é por mérito do JM ou do Eustaquio porque um só enterra e o outro só embaraça.
Problema é o salário.Aïe meu rico Xavi ali livre …..
Pronto aqui está a explicação e era o que eu pensava. O Ivan Jaime pode ter talento mas se a cabeça não acompanhar, não há nada a fazer.
Já parece o tratamento que deram ao Nico na última época. Ficou 1 mês sem jogar depois de ficar ligado ao golo do Arouca
Vender os cepos que estão a mais, já paga 2 épocas do XaviProblema é o salário.
Ou precisa de outro tipo de liderança na equipa e que o ponha a jogar onde deve.Pronto aqui está a explicação e era o que eu pensava. O Ivan Jaime pode ter talento mas se a cabeça não acompanhar, não há nada a fazer.
Para mim, o problema é as repercussões que estas opções podem ter no futuro.Exato, falta audacidade. Uma coisa é dores de crescimento, ok errar mas corrige, mas outra é nao corrigir
Percebo que o Eustáquio tenha muito peso
A bola rola que é uma maravilha (sem ironia)Já entrei mas ainda não dá para perceber. Ainda não há aquecimento
Ele não ganhava 8M por ano?Vender os cepos que estão a mais, já paga 2 épocas do Xavi
Yep, daí achar que o vb só dura 1 épocaAs pessoas não entendem que o futebol é 50% técnico 50% psicológico... o Jaime começa bem a época, foi juntamente com o Galeno o melhor jogador da equipa.
Com a entrada no PP o Jaime vageava mais pelo campo e foi se desaparecendo, e depois de Alvalade é ele que sai e fica o PP a fazer merda jogo sim jogo sim.
As raízes do SC ainda lá estão, a hierarquia dos jogadores é a mesma. Correu mal queima-se o que tem menos importância no balneário ao invés do que joga pior...
O Franco não joga na mesma posição que o Mora e o FábioDevia estar o Ivan Jaime no banco pelo Franco por exemplo porque já tem o Mora e Fábio Vieira para essa posição e pelo que o Ivan fez no início da época nao merece ficar na bancada.
O VB esta a dar razão ao Conceição...