FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,700
18,744
Tanta coisa com o ouro da casa e assim do nada o Vasco e o Martim perdem a titularidade.

O que mais me chateia é que nem é por mérito do JM ou do Eustaquio porque um só enterra e o outro só embaraça.
Se fosse por mérito/demérito o Diogo e o Varela não calçavam hoje! O João Mário é bom a atacar... e também é ouro da casa. O Eustáquio... provavelmente por ser muito voluntarioso e ajudar a disfarçar a falta de organização...

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,478
8,509
Devia estar o Ivan Jaime no banco pelo Franco por exemplo porque já tem o Mora e Fábio Vieira para essa posição e pelo que o Ivan fez no início da época nao merece ficar na bancada.

O VB esta a dar razão ao Conceição...

31 Julho 2024
2,530
4,201
Exato, falta audacidade. Uma coisa é dores de crescimento, ok errar mas corrige, mas outra é nao corrigir

Percebo que o Eustáquio tenha muito peso
Para mim, o problema é as repercussões que estas opções podem ter no futuro.

Não me admira que acabemos por ganhar este jogo, numa estratégia conservadora, de anular um adversário que provavelmente não vai meter o autocarro.

O problema é as consequências futuras de continuar sem um onze base, sem os melhores, e com isso a falta de criação de rotinas e dinâmicas entre eles..

A ideia de um futebol mais apoiado que VB estava a iniciar, já morreu.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,000
21,707
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
As pessoas não entendem que o futebol é 50% técnico 50% psicológico... o Jaime começa bem a época, foi juntamente com o Galeno o melhor jogador da equipa.
Com a entrada no PP o Jaime vageava mais pelo campo e foi se desaparecendo, e depois de Alvalade é ele que sai e fica o PP a fazer merda jogo sim jogo sim.

As raízes do SC ainda lá estão, a hierarquia dos jogadores é a mesma. Correu mal queima-se o que tem menos importância no balneário ao invés do que joga pior...
Yep, daí achar que o vb só dura 1 época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,775
195,047
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Devia estar o Ivan Jaime no banco pelo Franco por exemplo porque já tem o Mora e Fábio Vieira para essa posição e pelo que o Ivan fez no início da época nao merece ficar na bancada.

O VB esta a dar razão ao Conceição...
O Franco não joga na mesma posição que o Mora e o Fábio

Quantos jogos vão ser precisos?
O Franco entrou para o duplo pivô com o Arouca
Entrou para defesa esquerdo(!!!!) na Noruega

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,696
15,997
Acho curioso..sentiu-se pela primeira vez acossado, ouviu assobios e mandou o Jaime para a bancada depois dele nem sequer ter entrado com United e Arouca e saem noticias que não está satisfeito com o rendimento dele...cheira-me a tentativa de livra-se das culpas e tentar arranjar bode expiatório para a fase menos boa..se ele não tinha rendimento porque é que o convocou para o United e Arouca? lol..

• Like
Reações: John Wayne