FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
2,749
6,161
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Olhando para a situação dos 11 que ficam de fora, despacharia Samuel Portugal, Wendell, Zaidu, Grujic, Borges e Navarro
Gonçalo Ribeiro e Gonçalo Sousa na B
Marcano não deve sair
Otávio e Ivan Jaime são incógnitas se vão mostrar rendimento..

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,591
18,664
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Me pergunto quantos golos vamos ter que sofrer pelo lado direito até voltar a colocar o Martim que estava bem na equipa e foi retirado sem qualquer explicação
VB explicou que havia um problema de ordem pessoal com o jogador mas não especificou. Contudo, ele continua a ser opção no banco, o que não deixa de ser um pouco contraditório. Se o jogador tem um problema pessoal e o foco não está lá, devia era estar focado nessa situação e não no futebol.

9 Março 2012
3,995
2,173
Pelo menos sabemos que não há interesses do xaninho ou do Pedro pinho em jogar x em detrimento de y .. VB espero bem que saibas o que andas a fazer . Caso contrário a carreira passará por um paços de Ferreira ou parecido na próxima oportunidade de seres técnico principal. Vamos Porto , todos juntos por mais uma vitória!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: Regod

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,984
4,051
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Faz zero sentido não ter no banco o Jaime e ter o Franco. Já nem vou pela qualidade, porque enfim… mas temos 3 jogadores para as mesmas posições (Mora, Vieira e Franco) e 0 para jogar do lado esquerdo (onde poderia jogar o Jaime).
O Jaime num instante passou de figura de início da época para gajo que não conta (estava no banco e não entrava e agora nem ai banco vai)!
Não é uma surpresa ter sido posto de parte tendo em conta as atitudes que tem demostrado nos últimos jogos.
Está a fazer frete e para isso mais vale ficar na bancada

• Like
Reações: Neurojazz

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,344
6,991
VB explicou que havia um problema de ordem pessoal com o jogador mas não especificou. Contudo, ele continua a ser opção no banco, o que não deixa de ser um pouco contraditório. Se o jogador tem um problema pessoal e o foco não está lá, devia era estar focado nessa situação e não no futebol.
Isso já foi há um mês quando foi chamado a seleção. Como tu dizes e bem, ele no banco está por isso não pode ser assim tão grave

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,000
21,707
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nos sub 21 até o Paulo Bernardo joga
E o Fábio Silva

Eu andei 1 mês a ler que o Galeno a lateral era criminoso enquanto fazia o melhor arranque da carreira
Eu acho que o Nico está no melhor modelo da sua carreira

Mas eu metia atrás com o Varela
Mas só porque não temos mais ninguém para lá jogar
O nico é fantástico a 8, olha o que eu te digo gajo pauta muito bem o jogo. Mil vezes melhor que o Eustáquio

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
881
1,256
Se ainda restavam dúvidas sobre o nosso treinador, elas hoje ficam dissipadas.
O tipo é teimoso como o antecessor e vai até à morte com a sua tática, mesmo que toda a gente já saiba que vai dar merda antes do jogo.
Só tem garganta este Paulo Fonseca 2.0, palavras floreadas nas conferências etc,, mas o que é bom de tática no campo é ainda um nabo, ainda tem muito que aprender

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,775
195,047
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O nico é fantástico a 8, olha o que eu te digo gajo pauta muito bem o jogo. Mil vezes melhor que o Eustáquio
Isso todos sabemos
O que eu acho é que é o jogador que mais rendimento mostrou na posição onde está

Ou seja, tem sido o melhor em 2 lugares

• Like
Reações: Moreira

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,202
3,147
VB é bom nos discursos. Já nos erros, bem...espero que desta vez esteja certo, porque caso contrário...

• Like
Reações: Regod
8 Dezembro 2023
1,484
2,248
As pessoas não entendem que o futebol é 50% técnico 50% psicológico... o Jaime começa bem a época, foi juntamente com o Galeno o melhor jogador da equipa.
Com a entrada no PP o Jaime vageava mais pelo campo e foi se desaparecendo, e depois de Alvalade é ele que sai e fica o PP a fazer merda jogo sim jogo sim.

As raízes do SC ainda lá estão, a hierarquia dos jogadores é a mesma. Correu mal queima-se o que tem menos importância no balneário ao invés do que joga pior...