Sorte no sentido de que não demoramos muito a fazer o 2/1 , podia ter sido mais complicadoEntre o 1-1 e o 2-1, se há sorte envolvida, não é definitivamente no golo do Pepê
A jogada é fantástica do 2-1
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
Oct 06, 2024 at 08:30 PM |
Sorte no sentido de que não demoramos muito a fazer o 2/1 , podia ter sido mais complicadoEntre o 1-1 e o 2-1, se há sorte envolvida, não é definitivamente no golo do Pepê
O Pepe só jogou no último ano no Porto ?O Pepe no último ano não foi bom exemplo... ainda acabava expulso! Mas alguém com a atitude (e crédito) do Tavinho dava jeito!
Não pode cortar para ali mas foi como deu, e ainda reagiu bem em fazer oposição ao remateA parte de não estar ninguém à entrada da área não é azar... é mesmo falta de organização ou burrice... o resto sim, é azar.
E não culpo o Perez pelo corte... provavelmente nada aconteceria se estivesse pelo menos um dos médios ali!
Deixarem-se de melindrar por assobios faz me confusão. Tempos sao outros é certo, mas deixarem-se afetar. Devia dar mais pica, mais ganas de os calar.Percebo isso.
Deve ser falta de confiança, de pernas, necessidade imperiosa de não falhar. Ainda hoje o Mister VB disse que não queria isso, os jogadores é que...E eu acredito. É como esta coisa dos assobios e da importância que lhe dão.
Acho que a equipa é muito jovem, técnico incluído, e sentem uma pressão enorme
Se pensarmos bem, tirando o jogo com o Bodo, há pouco a apontar.
Estas três semanas vão ajudar.
Acho que neste momento, o FC Porto precisa de três coisas:
- vitórias com AVS e Hoffenheim
- tropeçao das lagartixas
- vitória no salão de festas
A partir daí, acabava a desconfiança e os índices anímicos da equipa, a estabilização emocional, apareceria.
E nos jogos grandes que jogou, em metade deles foi expulso por estupidez... mesmo a dos binóculos, apesar do exagero do varissimo, deveria saber que o clero no ano passado não tinha problemas nenhum em dar missa ..O Pepe no último ano passou mais de metade dos jogos fora de campo e a falta dele foi evidente…
Para que serve o Varela afinal ?A parte de não estar ninguém à entrada da área não é azar... é mesmo falta de organização ou burrice... o resto sim, é azar.
E não culpo o Perez pelo corte... provavelmente nada aconteceria se estivesse pelo menos um dos médios ali!
Nadinha, grande trabalho dos dois envolvidos, aliás três que o puto apanha bolas merece também menção.Entre o 1-1 e o 2-1, se há sorte envolvida, não é definitivamente no golo do Pepê
Constrói-se mas enquanto não os tens a falta deles é evidente…Continuo a dizer que não é por falta de lideres, porque isso se constrói, os problemas são outros
Estás a resumir a carreira do Pepe no Porto ao último ano …E nos jogos grandes que jogou, em metade deles foi expulso por estupidez... mesmo a dos binóculos, apesar do exagero do varissimo, deveria saber que o clero no ano passado não tinha problemas nenhum em dar missa ..
Caso não tenhas percebido o eustáquio é que jogou mais a 6.Para que serve o Varela afinal ?
As vezes parece me que não está em nenhum lado..
Para mim tem mais jogos mais do que bons.
Atenção o Eustáquio também devia andar por ali também.
Estratégia….Um agradecimento especial ao apanha-bolas no 2-1.
Mas aqui não é falta de lider, que conversa de merda e sem sentidoConstrói-se mas enquanto não os tens a falta deles é evidente…
Mano lembra-te do Evanilson e do Eustáquio a serem empurrados com os dois braços...e com a bola na jogada.Ainda em relação ao golo anulado ao Samu, posso assumir que ao contrário marcaria penalti, certo?
Se é conversa de merda e sem sentido não respondas. Já vais no terceiro comentário a responder…Mas aqui não é falta de lider, que conversa de merda e sem sentido
jogaram os 2 a 6, nao estou a brincar.Caso não tenhas percebido o eustáquio é que jogou mais a 6.
Este Duplo pivot não lembra a ninguém.
Acho que estraga os jogadores.
Pode ser quanto muito falta de estaleca do treinador.Mas aqui não é falta de lider, que conversa de merda e sem sentido
O Schmidt era capaz de se lembrar dele…Caso não tenhas percebido o eustáquio é que jogou mais a 6.
Este Duplo pivot não lembra a ninguém.
Acho que estraga os jogadores.