FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,830
194,258
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A parte de não estar ninguém à entrada da área não é azar... é mesmo falta de organização ou burrice... o resto sim, é azar.
E não culpo o Perez pelo corte... provavelmente nada aconteceria se estivesse pelo menos um dos médios ali!
Não pode cortar para ali mas foi como deu, e ainda reagiu bem em fazer oposição ao remate

O resto é bruxaria, constantemente golos assim
E não marcamos nenhum

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,290
20,649
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Percebo isso.
Deve ser falta de confiança, de pernas, necessidade imperiosa de não falhar. Ainda hoje o Mister VB disse que não queria isso, os jogadores é que...E eu acredito. É como esta coisa dos assobios e da importância que lhe dão.

Acho que a equipa é muito jovem, técnico incluído, e sentem uma pressão enorme

Se pensarmos bem, tirando o jogo com o Bodo, há pouco a apontar.

Estas três semanas vão ajudar.

Acho que neste momento, o FC Porto precisa de três coisas:
- vitórias com AVS e Hoffenheim
- tropeçao das lagartixas
- vitória no salão de festas

A partir daí, acabava a desconfiança e os índices anímicos da equipa, a estabilização emocional, apareceria.
Deixarem-se de melindrar por assobios faz me confusão. Tempos sao outros é certo, mas deixarem-se afetar. Devia dar mais pica, mais ganas de os calar.

Por isso que cada vez mais adoro o nico

• Like
Reações: F_Ferr

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,415
18,299
O Pepe no último ano passou mais de metade dos jogos fora de campo e a falta dele foi evidente…
E nos jogos grandes que jogou, em metade deles foi expulso por estupidez... mesmo a dos binóculos, apesar do exagero do varissimo, deveria saber que o clero no ano passado não tinha problemas nenhum em dar missa ..

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,787
8,914
43
Porto
Não sei o que se passa com a equipa, não sei o que falta nem sequer de quem é a culpa da má qualidade de jogo, mas estar a assistir a esta 2ª parte foi doloroso. Devem ter sido dos piores 45 minutos que assisti no Dragão.
Desistimos de jogar, não ganhámos uma bola dividida, não ganhámos uma 2ª bola, não fizemos uma saída decente para o ataque...foi péssimo.

• Like
Reações: Ana Croft 12

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,928
22,553
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
A parte de não estar ninguém à entrada da área não é azar... é mesmo falta de organização ou burrice... o resto sim, é azar.
E não culpo o Perez pelo corte... provavelmente nada aconteceria se estivesse pelo menos um dos médios ali!
Para que serve o Varela afinal ?

As vezes parece me que não está em nenhum lado..

Para mim tem mais jogos mais do que bons.

Atenção o Eustáquio também devia andar por ali também.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,068
16,814
E nos jogos grandes que jogou, em metade deles foi expulso por estupidez... mesmo a dos binóculos, apesar do exagero do varissimo, deveria saber que o clero no ano passado não tinha problemas nenhum em dar missa ..
Estás a resumir a carreira do Pepe no Porto ao último ano …

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,225
132,639
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para que serve o Varela afinal ?

As vezes parece me que não está em nenhum lado..

Para mim tem mais jogos mais do que bons.

Atenção o Eustáquio também devia andar por ali também.
Caso não tenhas percebido o eustáquio é que jogou mais a 6.
Este Duplo pivot não lembra a ninguém.
Acho que estraga os jogadores.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,896
851
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Eu foi de um a pedir o Vieira o mora no lugar de Eustáquio . Pede desculpa o Vieira por já não tem condições para jogar no porto, mais porque está no banco? o VB não o vejo no treino que não está em condições ?
O mora este sim tem condições para jogar. Martim tem de ser titular isto e indiscutível o João Mário não sabe defender mais para cruzar sim agora porquê não voltar na sua posição extremo.
A nossa defesa não e segura falta ali um patrão . VB não está a me descansar não goste do 11 titular, não gostei das substituições note se que tem pouco experiência para este nível que aprende com AVB um dos melhores treinadores do mundo e Jorge costa também treinador e grande capitão da nossa equipa.

Vale os 3 pontos.