FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,106
11,336
Deixarem-se de melindrar por assobios faz me confusão. Tempos sao outros é certo, mas deixarem-se afetar. Devia dar mais pica, mais ganas de os calar.

Por isso que cada vez mais adoro o nico
Concordo, até há uns anos atrás, existia essa exigência, esses assobios, do simples adepto até às claques.
Mas neste momento, o que se vê ou o que dá a parecer é que esses assobios afetam a equipa.

Seja como for, duas semanas de seleção e a seguir taça, vêm a calhar, para preparar Hoffenheim e AVS.

• Like
Reações: Regod e Edgar Siska

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,415
18,298
Não pode cortar para ali mas foi como deu, e ainda reagiu bem em fazer oposição ao remate

O resto é bruxaria, constantemente golos assim
E não marcamos nenhum
Se cortasse para o lado, e aparecesse um do braga a meter a bola na baliza, o pessoal diria o mesmo. Se metesse a bola para canto, e do canto desse golo... o pessoal diria o mesmo... pelo menos, se fosse o Zé Pedro, ou um Marcano, ou um Eustáquio a faze-lo...
Eu já me dava por contente se o Otávio conseguisse cortar assim uma bola de cabeça!!!

Sempre vi centrais a fazer cortes destes... até grandes centrais da nossa história... convém é que os colegas estejam bem posicionados...

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,223
132,633
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
jogaram os 2 a 6, nao estou a brincar.

e construção a partir do centrais, buracos enormes no meio campo
Lá está, o duplo pivot no Porto é um terror sempre.
Até porque o Varela gosta de jogar sozinho.
Este é um paralelismo mesmo fonsequiano.
Pior só o triplo pivot do Octávio :LOL:

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,063
14,959
Eu gostei da primeira meia hora , tudo o resto foi mau . Mas foi mau porque ?
A equipa do Braga reagiu um pouco aquilo que foram os nossos primeiros 30 minutos e a equipa com as oportunidades desperdiçadas e o cansaço começou a quebrar , até que tivemos o penálti e fizemos o 1-0
.
Na 2 parte entramos com um remate logo a abrir e depois demos a bola ao Braga e eles naturalmente empataram . Numa mistura de talento ( Nico ) e sorte lá fizemos o 2-1
Tudo o resto não consigo entender , eu entendo que a equipa esteja cansada , entendo que por vezes se sinta intranquila até com os assobios , mas passar l resto do jogo a defender com o Braga em pleno dragão não consigo compreender e espero que as coisas mudem .
Vitor não somos equipa pequena e não pode acontecer uma coisa destas , ou melhor pode mas tem que ser pontualmente quando for mesmo necessários derivado a vários fatores e não consecutivamente , é preciso melhorar MUITO esse aspeto

ps: eu não sou ninguém para dizer o que devem ou não fazer mas acho que a malta por vezes devia respirar fundo e pensar se osn35/40 minutos a equipa merecia levar com assobios como levou .
Boa noite a todos e venha de lá novamente o nosso Porto que a seleção não dá com nada
E empataram, como? Um corte que veio parar mesmo aos pés do jogador do Braga, grande golo, mas não foi em nenhuma jogada.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,285
20,644
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lá está, o duplo pivot no Porto é um terror sempre.
Até porque o Varela gosta de jogar sozinho.
Este é um paralelismo mesmo fonsequiano.
Pior só o triplo pivot do Octávio :LOL:
Era com cada buraco, entre os medios e o ataque.

E o braga a explorar facilmente, mesmo a atacar, não ha ninguem a fazer equilibrio. Depois claro, tem de correr que nem desalmados para recuperar, isto sem pressão.

• Like
Reações: Edgar Siska

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,285
20,644
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Concordo, até há uns anos atrás, existia essa exigência, esses assobios, do simples adepto até às claques.
Mas neste momento, o que se vê ou o que dá a parecer é que esses assobios afetam a equipa.

Seja como for, duas semanas de seleção e a seguir taça, vêm a calhar, para preparar Hoffenheim e AVS.
Não ves o nico a chorar pelos assobios, eu pelo menos nao vejo

E o varela fica afetado? quando no boco andam ao soco com os jogadores.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,415
18,298
Estás a resumir a carreira do Pepe no Porto ao último ano …
Não... estou só a dizer que ter o Pepe actual lá talvez não fizesse diferença... ou se fizesse, seria para pior.
Mas sim... falta um Tavinho, um Lucho, um Pepe dos velhos tempos, um Jorge Costa, um Bruno Alves... até um Uribe daria jeito...

O gajo que vejo a ter uma postura de líder é o Zé Pedro, talvez por ser um dos mais velhos... mas é um gajo com poucos créditos para queimar, e que 90% dos adeptos quer ver longe do clube... e provavelmente até o próprio plantel ainda olhe para ele com desconfiança, e o veja só como uma solução temporária...

• Like
Reações: Regod

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,928
22,553
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Era com cada buraco, entre os medios e o ataque.

E o braga a explorar facilmente, mesmo a atacar, não ha ninguem a fazer equilibrio. Depois claro, tem de correr que nem desalmados para recuperar, isto sem pressão.
Então ou a tática é mal passada ou temos jogadores que não absorvem nadinha.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,066
16,809
Não... estou só a dizer que ter o Pepe actual lá talvez não fizesse diferença... ou se fizesse, seria para pior.
Mas sim... falta um Tavinho, um Lucho, um Pepe dos velhos tempos, um Jorge Costa, um Bruno Alves... até um Uribe daria jeito...

O gajo que vejo a ter uma postura de líder é o Zé Pedro, talvez por ser um dos mais velhos... mas é um gajo com poucos créditos para queimar, e que 90% dos adeptos quer ver longe do clube... e provavelmente até o próprio plantel ainda olhe para ele com desconfiança, e o veja só como uma solução temporária...
Ninguém falou de um Pepe Atual . A referência era sobre a ausência de líderes …

• Like
Reações: Vinha

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,106
11,336
Não ves o nico a chorar pelos assobios, eu pelo menos nao vejo

E o varela fica afetado? quando no boco andam ao soco com os jogadores.
Mas há outros que sentem: Galeno e Samu, o próprio VB pela resposta que deu na CI.
Vão todos crescer, não tenho duvidas. Daqui uns tempos, até ficam mais rijos com os assobios.