FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,288
20,646
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não acredito que com um líder como o Pepe , Lucho e outros que já cá tivemos em campo acabássemos os últimos dois jogos no sufoco…
Com o Pepe? Dava uma pta num gajo e era expulso, ou berrava perdido.

Se falares em luchos? Sim, concordo. Quantos luchos ha por aí?

Não des o exemplo do Pepe, que se passava muitas vezes da cabeça e fazia merda atrás de merda. mesmo aos 40 anos

• Like
Reações: Bitaites

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,068
16,811
Ya porque o Jorge Costa não está lá nem nada. Eu nao entro nessas cantigas. A equipa sofre do treinador básico que tem neste momento. É disso
Sofre claramente de falta de líderes dentro de campo. É evidente…

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,415
18,298
Nós no ano passado nem começamos a carburar, nem chegamos a esse ponto
Começamos sim, em Dezembro... depois apanhas a arbitragem do bessa, e levaste mais uns 6 jogos seguidos com decisões escandalosas do var... hoje anulou-se um golo por um "empurrãozinho" com a mão, no ano passado o Galeno é albarroado na área em Guimarães e o jogo seguiu.
E não esquecer a permissividade que houve em relação ao anti-jogo do nosso adversário...

Mas já antes dessa fase tinhamos levado com algumas decisões jeitosas... tipo o golo do Cristo, após domínio com o braço...

E já se sabe, sem resultados e a ser gozados pelo clero, a moral da equipa foi por aí abaixo...

• Like
Reações: BUENO10

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,224
132,634
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também achei, reparem o Galeno ficava só, é o último homem, empurra nas costas, logo não é tentativa de jogar a bola.
VAR devia ter chamado o Pinheiro para expulsar o gajo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,833
194,268
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O golo anulado ao Samu, ao contrário, nunca seria anulado
E nunca seria anulado num campeonato profissional de futebol

Mas fico agradado por estarem atentos sem ser à bola
Já em Guimarães o Perez leva amarelo por agarrar um gajo a 30 metros da bola

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,196
14,381
29
Eu gostei da primeira meia hora , tudo o resto foi mau . Mas foi mau porque ?
A equipa do Braga reagiu um pouco aquilo que foram os nossos primeiros 30 minutos e a equipa com as oportunidades desperdiçadas e o cansaço começou a quebrar , até que tivemos o penálti e fizemos o 1-0
.
Na 2 parte entramos com um remate logo a abrir e depois demos a bola ao Braga e eles naturalmente empataram . Numa mistura de talento ( Nico ) e sorte lá fizemos o 2-1
Tudo o resto não consigo entender , eu entendo que a equipa esteja cansada , entendo que por vezes se sinta intranquila até com os assobios , mas passar l resto do jogo a defender com o Braga em pleno dragão não consigo compreender e espero que as coisas mudem .
Vitor não somos equipa pequena e não pode acontecer uma coisa destas , ou melhor pode mas tem que ser pontualmente quando for mesmo necessários derivado a vários fatores e não consecutivamente , é preciso melhorar MUITO esse aspeto

ps: eu não sou ninguém para dizer o que devem ou não fazer mas acho que a malta por vezes devia respirar fundo e pensar se osn35/40 minutos a equipa merecia levar com assobios como levou .
Boa noite a todos e venha de lá novamente o nosso Porto que a seleção não dá com nada

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,928
22,553
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Loles, nem tinha reparado que o golo do Braga é mais um chouriço monumental

Mas há clube neste planeta que sofra tanto golo desviado?
Foi o que disse no tópico do Nehuen..

Incrível como ele corta ali para aquela zona e não está nenhum médio para disputar a bola.

E depois a bola ia diretamente para o Diogo mas desvia no próprio Nehuen e vai ao ângulo lol

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,106
11,336
Nada contra as substituições, o problema vem de trás e até ao jogo de alvalixo não havia esse probelma, desde aí, a equipa marca um golito, esconde-se do jogo
Percebo isso.
Deve ser falta de confiança, de pernas, necessidade imperiosa de não falhar. Ainda hoje o Mister VB disse que não queria isso, os jogadores é que...E eu acredito. É como esta coisa dos assobios e da importância que lhe dão.

Acho que a equipa é muito jovem, técnico incluído, e sentem uma pressão enorme

Se pensarmos bem, tirando o jogo com o Bodo, há pouco a apontar.

Estas três semanas vão ajudar.

Acho que neste momento, o FC Porto precisa de três coisas:
- vitórias com AVS e Hoffenheim
- tropeçao das lagartixas
- vitória no salão de festas

A partir daí, acabava a desconfiança e os índices anímicos da equipa, a estabilização emocional, apareceria.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,415
18,298
Não acredito que com um líder como o Pepe , Lucho e outros que já cá tivemos em campo acabássemos os últimos dois jogos no sufoco…
O Pepe no último ano não foi bom exemplo... ainda acabava expulso! Mas alguém com a atitude (e crédito) do Tavinho dava jeito!

• Like
Reações: BestDragon

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,068
16,811
Se me falares de luchos, não.

Se me falares em serjões e pepes?

sim, redondamente e pode se ir foder

O Jorge Costa, joao Pinto, tinha mais liderança no mendinho que o Pepe
Porque é que na tua cabeça os líderes são o Pepe e SC? Isto há é obsessão . A falta de líderes é absolutamente evidente dentro de campo. Mas já que falas nisso um Pepe em campo teria dado jeito nos últimos dois jogos …

• Like
Reações: BUENO10

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,288
20,646
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Porque é que na tua cabeça os líderes são o Pepe e SC? Isto há é obsessão . A falta de líderes é absolutamente evidente dentro de campo. Mas já que falas nisso um Pepe em campo teria dado jeito nos últimos dois jogos …
Continuo a dizer que não é por falta de lideres, porque isso se constrói, os problemas são outros

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,415
18,298
Foi o que disse no tópico do Nehuen..

Incrível como ele corta ali para aquela zona e não está nenhum médio para disputar a bola.

E depois a bola ia diretamente para o Diogo mas desvia no próprio Nehuen e vai ao ângulo lol
A parte de não estar ninguém à entrada da área não é azar... é mesmo falta de organização ou burrice... o resto sim, é azar.
E não culpo o Perez pelo corte... provavelmente nada aconteceria se estivesse pelo menos um dos médios ali!