FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,595
3,392
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Diogo Costa
Martim Fernandes
Tiago Djalo
Nehuen Perez
Francisco Moura
Alan Varela
Nico Gonzalez
Fábio Vieira
Pepê
Wanderson Galeno
Samu Agawoha

Não há muito a inventar. Zé Pedro e João Mário têm sido um desastre a defender. O Fábio veio para ser um jogador chave, já fez 30m nos 2 últimos jogos está na hora de entrar no 11 e deixarmos de jogar com 2 trincos e Nico a 10

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,575
7,341
44
Senhora da Hora
Diogo Costa
Martim Fernandes
Tiago Djalo
Nehuen Perez
Francisco Moura
Alan Varela
Nico Gonzalez
Fábio Vieira
Pepê
Wanderson Galeno
Samu Agawoha

Não há muito a inventar. Zé Pedro e João Mário têm sido um desastre a defender. O Fábio veio para ser um jogador chave, já fez 30m nos 2 últimos jogos está na hora de entrar no 11 e deixarmos de jogar com 2 trincos e Nico a 10
É ISTO!

Alguém que poste isto na cara do Vítor Bruno

RGalego

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,465
13,953
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Para mim é muito alarmante, a estrategia delineada contra o blodo, united e guimaraes, ainda que neste tenha corrido bem.

Porque sao onzes a pensar em anular o adversário, quando se devia estar a usar um onze base(ou perto disso), com os melhores jogadores de forma a eles ganharem rotinas e dinâmicas de jogo, que melhorem de dia para dia, e façam a equipa crescer.

É grave se as coisas continuarem por este caminho, e se continue a insistir em jogadores esforçados, do que nos jogadores com maior qualidade. Não é isto o Porto, não é este o caminho, e é um caminho que não vai levar ao Fc Porto de antigamente na conquista de títulos tão frequente como acontecia.

O nosso passado, nao foi feito com jogadores da qualidade do ze pedro, eustaquio, ou joao mario. Nao foi feito com jogadores dessa qualidade no onze inicial.

Foi feito com jogadores de alta qualidade, por isso e que ganhavamos mais. Nem foi feito com retranquices. Foi feito a jogar com os melhores e com uma postura atacante, sem ser cagarolas, a pensar mais no adversário do que em nós.

Tem a palavra o treinador. Torço muito pelo seu sucesso, mas ele tem que se meter no caminho certo, o mais rapidamente possível. O tempo de experimentações acabou, urge em acabar rapidamente com os erros que tem cometido. Ate agora dei de barato os erros que cometeu, porque isso faz parte no seu começo, mas aprender com os erros e nao ser teimoso, vai definir muito do seu trabalho e do seu tempo no clube.

Tem a palavra o treinador, a partir do jogo de hoje.
Até o Guardiola coloca jogadores a jogar em função do adversário. Isso não é problema quando existe um propósito específico sem mudar a matriz de jogo.

Jogar com o JM ou Martim, Vasco ou Eustaquio, Zé Pedro ou Otávio não mudará muito a qualidade de jogo apresentada.

O problema continua a ser a qualidade do plantel que é mediana.

Não podemos achar que um defeso é o suficiente para limpar todo o entulho que foi acumulado.

Até drenarmos tudo teremos que continuar a levar com jogadores de qualidade inferior como temos feito.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,285
3,829
Até o Guardiola coloca jogadores a jogar em função do adversário. Isso não é problema quando existe um propósito específico sem mudar a matriz de jogo.

Jogar com o JM ou Martim, Vasco ou Eustaquio, Zé Pedro ou Otávio não mudará muito a qualidade de jogo apresentada.

O problema continua a ser a qualidade do plantel que é mediana.

Não podemos achar que um defeso é o suficiente para limpar todo o entulho que foi acumulado.

Até drenarmos tudo teremos que continuar a levar com jogadores de qualidade inferior como temos feito.
Ze pedro por Djaló tem que mudar muito. Se isso não acontecer, então a responsabilidade é da direcção por trazer um jogador com bicho. Se não tem bicho, é provavelmente o melhor central em Portugal olhando ao seu rendimento no passado.

Martim por João Mario também acho uma grande diferença de qualidade.

Mas a maior diferença terá que estar naquele terceiro elemento do meio campo/segundo avançado, que tem de ser alguém ofensivo com mais qualidade.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,621
1,640
Ze pedro por Djaló tem que mudar muito. Se isso não acontecer, então a responsabilidade é da direcção por trazer um jogador com bicho. Se não tem bicho, é provavelmente o melhor central em Portugal olhando ao seu rendimento no passado.

Martim por João Mario também acho uma grande diferença de qualidade.

Mas a maior diferença terá que estar naquele terceiro elemento do meio campo/segundo avançado, que tem de ser alguém ofensivo com mais qualidade.
Eu acho que passa muito pelo terceiro elemento do meio campo, é o que tem faltado. Isso e não ter laterais em modo suicida.

Porque não colocar um elemento do meio campo mais ofensivo ou mesmo um segundo avançado do género do Namaso, ficamos com 4 jogadores ofensivos na frente e os laterais não sobem tanto.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,285
3,829
Eu acho que passa muito pelo terceiro elemento do meio campo, é o que tem faltado. Isso e não ter laterais em modo suicida.

Porque não colocar um elemento do meio campo mais ofensivo ou mesmo um segundo avançado do género do Namaso, ficamos com 4 jogadores ofensivos na frente e os laterais não sobem tanto.
Tambem acho importante mudar essas 2 peças da defesa, porque para pressionar alto e ter a linha defensiva no meio campo, o djalo e o martim mais facilmente em velocidade e duelos individuais, resolvem os problemas.

Mas também acho que ofensivamente, esse terceiro elemento, é a chave.