FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,562
20,386
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tudo isso só para teres oportunidade de para a semana pedir o Jaime a 10 num 4-4-2 losango? ... e por aí adiante.

A malta já percebeu que o Ivan é um pila mucha. Ou sai da cascas ou...
Eu acho que ele passa demasiado tempo a fod€r a namorada dele.

Tem de guardar um bocado de testosterona para o jogo tambem.

Eu quando a minha esposa dá barra , ao fim de umas horas consigo dar um triplo mortal para trás.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,575
5,664
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Prestes a sair para o estádio, desta vez vou experimentar a arquibancada pois quando comprei já nao havia bilhetes para as bancadas do nivel inferior (central e lateral). Vou ficar a saber como é q se vê o jogo lá de cima.
Já nao vou para a arquibancada desde o inicio dos anos 90 no Estádio das Antas, e mm lá nao fui mtas vezes, umas 7 ou 8. Por norma era sempre bancada e dp o meu Pai tinha um camarote... hã? Isso é q era vida! 🤭💙
Assim de repente, e além de nao saber se se vê bem lá de cima, só vejo mais um problema! Como é q vou dar instruçoes ao VB a tao grande distancia?? :LOL:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,562
20,386
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Prestes a sair para o estádio, desta vez vou experimentar a arquibancada pois quando comprei já nao havia bilhetes para as bancadas do nivel inferior (central e lateral). Vou ficar a saber como é q se vê o jogo lá de cima.
Já nao vou para a arquibancada desde o inicio dos anos 90 no Estádio das Antas, e mm lá nao fui mtas vezes, umas 7 ou 8. Por norma era sempre bancada e dp o meu Pai tinha um camarote... hã? Isso é q era vida! 🤭💙
Assim de repente, e além de se nao saber se se vê bem lá de cima, só vejo mais um problema! Como é q vou dar instruçoes ao VB a tao grande distancia?? :LOL:
Vi o Porto barcelona o ano passado dai , e digo te precisava de binoculos , custava a distinguir os jogadores.
Mas fiquei no topo dos topos.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,202
15,148
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu acho que ele passa demasiado tempo a fod€r a namorada dele.

Tem de guardar um bocado de testosterona para o jogo tambem.

Eu quando a minha esposa dá barra , ao fim de umas horas consigo dar um triplo mortal para trás.
Sabes o que me vem logo á memória quando falam no Ivan? Corta para a direita, corta para a esquerda, chão. Corta para a esquerda, corta para a direita, chão.

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
984
699
Está quase a sair o 11. Espero que a teimosia com o Eustáquio e o JM não continue, apesar de achar que vai entrar com a mesma equipa.

• Triste
Reações: Miguelfcp80