é 11 para dar uns 3 secos a um GuimarãesIsso seria uma brincadeira de mau gosto.
|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
Oct 06, 2024 at 08:30 PM |
é 11 para dar uns 3 secos a um GuimarãesIsso seria uma brincadeira de mau gosto.
O pior jogador do meio-campo na última quinta foi o Varela... mas de muito longe!!Eu se vejo o Eustáquio a titular, desligo a televisão e vou ouvir o jogo no rádio.
Mas não é onze para ganhar campeonatos.é 11 para dar uns 3 secos a um Guimarães
VB, se voltares a insistir nesse 11 vais andar como o MJ, para trás. Anda para frente, homem.
Visualizar anexo 31232
Só coninhasCom este tempinho fantástico esqueçam lá o estádio cheio para infelizmente
O problema não é insistir no onze mas sim este ter sido o onze contra o Manchester.A ser esse 11 e a insistencia no JM vai ser mais um jogo de fraldas.
Infelizmente o VB é casmurro tal como o seu mentor.
Mesmo assim vamos ganhar 4-3
Tambem iria significar que se continuaria a tardar em jogar com o onze base, em que estão inseridos os melhores jogadores.Se for esse o 11 só significa que o treinador não aprende com os erros e é tão teimoso como o Sérgio. Espero mesmo que não seja isso
Sempre o João Mário e o Eustáquio fdsssIsso seria uma brincadeira de mau gosto.
Não põe os melhores e não lê e vê isso...Tambem iria significar que se continuaria a tardar em jogar com o onze base, em que estão inseridos os melhores jogadores.
Tudo, porque para cada jogo, continua a perdurar a prioridade em anular o adversário, do que em criar rotinas e dinâmicas de jogo com um onze base.
Isto é grave.
Para mim é muito alarmante, a estrategia delineada contra o blodo, united e guimaraes, ainda que neste tenha corrido bem.O problema não é insistir no onze mas sim este ter sido o onze contra o Manchester.
O Braga não tem nenhum rashford na ala esquerda, o João Mário não terá tantos problemas defensivamente.
O nosso jogo não é hoje?Precisamos que o Djaló conquiste a titularidade para ontem!
O Rashford estava no hall de entrada e o JM quis convidá-lo para a sala e sentar-se no sofá. Já não se pode ser simpáticoParece o movimento do João Mário quando o Rashford recebia a bola na esquerda
Olha que o Bruma até costuma fazer bons jogos contra nós.O problema não é insistir no onze mas sim este ter sido o onze contra o Manchester.
O Braga não tem nenhum rashford na ala esquerda, o João Mário não terá tantos problemas defensivamente.
Desde que fui ao estádio num jogo contra os remendados, que as escadas de acesso eram autênticas piscinas, em que o Tello falhou um golo com a baliza aberta porque o relvado estava ensopado...fiquei ensopado também. A partir daí não é uma chuvinha qualquer que demove...isso sim foi um dilúvio.Só coninhas
Ao menos podias dizer quanto é que está o resultado!...« Bem-vindos à rádio renascença !!! Começa a segunda parte , sai Eustaquio e entra Grujic »
Eu vouSó coninhas
É muito muito muito muito casmurro e vai pagar caro por isso... A pôr-se a jeitoPara mim é muito alarmante, a estrategia delineada contra o blodo, united e guimaraes, ainda que neste tenha corrido bem.
Porque sao onzes a pensar em anular o adversário, quando se devia estar a usar um onze base(ou perto disso), com os melhores jogadores de forma a eles ganharem rotinas e dinâmicas de jogo, que melhorem de dia para dia, e façam a equipa crescer.
É grave se as coisas continuarem por este caminho, e se continue a insistir em jogadores esforçados, do que nos jogadores com maior qualidade. Não é isto o Porto, não é este o caminho, e é um caminho que não vai levar ao Fc Porto de antigamente na conquista de títulos tão frequente como acontecia.
O nosso passado, nao foi feito com jogadores da qualidade do ze pedro, eustaquio, ou joao mario. Nao foi feito com jogadores dessa qualidade no onze inicial.
Foi feito com jogadores de alta qualidade, por isso e que ganhavamos mais. Nem foi feito com retranquices. Foi feito a jogar com os melhores e com uma postura atacante, sem ser cagarolas, a pensar mais no adversário do que em nós.
Tem a palavra o treinador. Torço muito pelo seu sucesso, mas ele tem que se meter no caminho certo, o mais rapidamente possível. O tempo de experimentações acabou, urge em acabar rapidamente com os erros que tem cometido. Ate agora dei de barato os erros que cometeu, porque isso faz parte no seu começo, mas aprender com os erros e nao ser teimoso, vai definir muito do seu trabalho e do seu tempo no clube.
Tem a palavra o treinador, a partir do jogo de hoje.
Vai ser um corredor...um passeioOlha que o Bruma até costuma fazer bons jogos contra nós.
Admira-te!!!Ao menos podias dizer quanto é que está o resultado!...