6 remates enquadrados do farense. Enquadrados
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
6 remates enquadrados do farense. Enquadrados
Na primeira volta, exceptuando a recepção ao Braga, vamos visitar todos os outros 3 melhor classificados da época anterior. "Sorteios".....Não era boa altura para ir a Alvalade e também não é boa altura para ir a Guimarães…. Raio de calendário!’
É um sinal preocupante que muitos talvez nem dêem importância. Lembro que jogamos com o último classificado6 remates enquadrados do farense. Enquadrados
Que disse o Rodolfo?Grande resposta do Rodolfo ao corno do José Mota. Decidiu defender o FC Porto, o que não tem acontecido nos últimos tempos
Isso é outra questão. Eu acredito que esta insistência no namaso é para ver se vai ou racha, se calhar até a pensar em ter números, ou seja minutos, para depois ser vendido.Tudo certo, mas a equipa falhou muito e o Namaso n falhou nada, porque nem tentou. O Samu devia ter jogado de início. Agora veremos com o Otávio para a semana.
Faltou hoje a eletricidade do Vasco, o comando da pressão à frente do Nico e o Varela tem falhado mais do que gostaria. Pessoalmente gosto mais de âncoras com um perfil diferente do do Discoteca. Um Fernando a reger todo aquele retângulo à frente da defesa. O Varela é soft, lento e pouco ágil. Mas cria muito mais obviamente. Agora não percebo é porque é que ele marca livres, cantos... Alguém sabe se fazia isso no Boca?6 remates enquadrados do farense é muito
Mostra que a certa altura perdemos o controlo no meio campo
Quanto ao Otávio, desculpa esqueci-me, estamos a falar de um ativo caro, ou seja, convém não desistir dele já. Se estivéssemos noutra condição financeira, já estava no banco há muito.Tudo certo, mas a equipa falhou muito e o Namaso n falhou nada, porque nem tentou. O Samu devia ter jogado de início. Agora veremos com o Otávio para a semana.
O SC ja dizia que ele batia bem as bolas paradas nos treinosFaltou hoje a eletricidade do Vasco, o comando da pressão à frente do Nico e o Varela tem falhado mais do que gostaria. Pessoalmente gosto mais de âncoras com um perfil diferente do do Discoteca. Um Fernando a reger todo aquele retângulo à frente da defesa. O Varela é soft, lento e pouco ágil. Mas cria muito mais obviamente. Agora não percebo é porque é que ele marca livres, cantos... Alguém sabe se fazia isso no Boca?
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Seria tb o meu 11 sem tirar, nem pôr.Diogo
Martim
Zé Pedro
Pérez
Moura
Nico
Varela
Pepê
Vasco
Galeno
Samu
em Guimarães entrava assim apenas dúvida no lateral mas nem desgostei do moura
O problema do Mota é só um e fácil de identificar"Faço 25 anos de treinador e já sei. Há 25 anos era assim e vai manter-se. Há 25 anos defrontei o pai do treinador do FC Porto e já era assim. Já defrontei o pai, hoje o filho e mudou muito pouco no futebol português. O VAR só vê para alguns." ( José Mota)
...
José Mota baixo, cego, raivoso, a querer atingir pai e agora filho de forma rasca.
Não está bem com a vida, qua vá à missa domingo a terrinha, apanhe uma bebedeira de tintol da qualidade do seu nível, que fume uma cachimbada do camelo ou que vá participar num torneio de tiro aos pratos, mas que não chateie e que não fale de futebol em público.
Já não me lembrava desse vídeo, incrivelEu jogava sem lentes (miopia e astigmatismo) e dominava essas bolas de olhos fechados. Não tem muito a ver com a visão, claro que ajuda, sobretudo em campos mal iluminados o que não é o caso no futebol profissional. Mas tem mais a ver com confiança e a falta de escola.
Nulidade completaSó dão pau
O amarelo?
Dizem que não tem técnica?
Pode ser uma boa solução para os jogos estilo o de hoje.Tens os mesmos no meio campo
O Danny pode perfeitamente fazer o que o Pepê fez hoje sem bola
Não se trata de desistir mas também não lhe faz bem ser titular neste momento.Quanto ao Otávio, desculpa esqueci-me, estamos a falar de um ativo caro, ou seja, convém não desistir dele já. Se estivéssemos noutra condição financeira, já estava no banco há muito.
Se nos custar pontos todos os jogos nao ha hipotese senao ir para o bancoQuanto ao Otávio, desculpa esqueci-me, estamos a falar de um ativo caro, ou seja, convém não desistir dele já. Se estivéssemos noutra condição financeira, já estava no banco há muito.
Esse em janeiro está no carnideEspero que não tenham deixado o Ricardo Velho sair do Dragão sem se ter comprometido com o nosso clube.