Quando o jose mota jogou contra o sporting e teve um penalti contra escandaloso e a equipa dele a fugir dos jogadores do sporting, o que é que ele disse?
|
FC Porto 2 |
SC Farense 1 |
|
Sep 15, 2024 at 03:30 PM |
Não concordo nada.Não esta muito bem mas consigo achar que pode ser mais útil que o Jaime por exemplo
Anulado e expulsão para o Samu, para ele aprender o que é jogar no tugão contra os do regime.....Olha o Duarte Gomes a dizer que tinha de ser anulado o golo, gosto deles assim a espumar
Naup.Convenhamos que é ridículo uma coisa dessas ser vermelho.
Não há classe mais protegida em Portugal que os árbitros de futebol.
Eu sou suspeito para falar do Lucho Gonzalez,fiquei obcecado com a sua carreira no Porto e para mim é o meu ídolo.Meu jogador preferido , que classe em campo , o Nico faz-me lembrar o Lucho muitas vezes
O Pepe foi claramente imprudente e ingénuo ao fazer o gesto do óculos. Estava claramente a pedir a expulsão.Naup.
Os árbitros em Portugal são uns bananas! São enxovalhados, encostam-lhes a cabeça e nos bancos é um regabofe.
Convém é os critérios serem seguidos uniformemente.
O Pepe foi bem expulso. O matacão do farense também o seria.
Mal o árbitro.
É uma casa a arder porque o Otávio só faz merda! E não ganha uma única bola no arEspero que o Vitor Bruno nao pense em meter o Otávio pra semana. A nossa defesa hoje foi uma casa a arder
Sim é isso. Tambem concordo com essa visão. Por isso é que para mim tinha sido Zé Pedro + 10 hojeÉ uma casa a arder porque o Otávio só faz merda! E não ganha uma única bola no ar
Otávio recambiado para o banco imediatamente não pode jogar é inseguroSim é isso. Tambem concordo com essa visão. Por isso é que para mim tinha sido Zé Pedro + 10 hoje
Eu fartinho de o dizer João Mário já devia ter ido para outras paragens não evoluiu e não sai disto...Mais uns retoques e quando tivermos a melhor equipa em campo no 11 inicial estaremos mais perto da vitória e dos jogos resolvidos de forma mais fácil.
Falta:
1o: Sentar o central com a inteligência de uma batata chamado Otávio. Não é sentar no banco! É bancada.
O Vitor que se deixe de merdas e tal como disseram quase todos, quem devia ter sentado era ele não era o Zé Pedro.
Espero que rapidamente se aposte no Djalo porque este Otávio vai custar muitos pontos.
2o: Meter o Samu. Faça o que ele quiser, mas meta o Samu. A acutilancia, a potência, a presença na área assim que ele entrou foi da água para o vinho! Titular e acabou!
3o: Assim que volte o Fábio entre Pepê e Jaime um deles tem de ir rápido para o banco. Então o Jaime tem me irritado de uma maneira. Passa 80% do tempo alheado do jogo! Tem de correr, tem de pedir bola, tem de assumir!
4o: Voltar a meter o Martim. O João Mário não sai deste registo e perde N bolas. Não consigo tolerar mais para quem já vai em 3anos a titular e não melhora uma lacuna.
Assim sendo, a meu ver, o 11 composto por Diogo, Martim, Pérez, Djalo, Moura, Nico, Varela, Fábio, Pepê, Samu e Galeno será um 11 que mais nos dará garantias.
Que as invenções e as vacas sagradas tenham ficado no passado
O que disse? Já defende o Porto?! 🫢🫣Rodolfo Reis a a partir o Mota…