FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

Scarface

Lugar Anual
22 Maio 2018
925
1,592
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tudo certo, mas a equipa falhou muito e o Namaso n falhou nada, porque nem tentou. O Samu devia ter jogado de início. Agora veremos com o Otávio para a semana.
Isso é outra questão. Eu acredito que esta insistência no namaso é para ver se vai ou racha, se calhar até a pensar em ter números, ou seja minutos, para depois ser vendido.
Agora, quanto ao jogo, aos processos, as coisas até estão bem, vê-se trabalho. Claro que um ponta de lança como o Samu, vai fazer subir o nível, tal como o Fábio Vieira.
Agora também não pode chegar aqui, treinar 2 vezes, vai á seleção, treina mais 2 vezes e é titular. Isto não é FM, estamos a falar de gerir egos e espectativas. Os jogadores são pessoas não são bonecos.
Claro que o Samu depois do golo, com uma semana inteira de treino com a equipa, é titular. Agora já há justificação para isso.
Volto a frisar, dizer que foi vinho do pacote este jogo, é ser desonesto. Aliás, vou mais além, são pessoas que não percebem nada de futebol.
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
902
140
6 remates enquadrados do farense é muito

Mostra que a certa altura perdemos o controlo no meio campo
Faltou hoje a eletricidade do Vasco, o comando da pressão à frente do Nico e o Varela tem falhado mais do que gostaria. Pessoalmente gosto mais de âncoras com um perfil diferente do do Discoteca. Um Fernando a reger todo aquele retângulo à frente da defesa. O Varela é soft, lento e pouco ágil. Mas cria muito mais obviamente. Agora não percebo é porque é que ele marca livres, cantos... Alguém sabe se fazia isso no Boca?

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Scarface

Lugar Anual
22 Maio 2018
925
1,592
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tudo certo, mas a equipa falhou muito e o Namaso n falhou nada, porque nem tentou. O Samu devia ter jogado de início. Agora veremos com o Otávio para a semana.
Quanto ao Otávio, desculpa esqueci-me, estamos a falar de um ativo caro, ou seja, convém não desistir dele já. Se estivéssemos noutra condição financeira, já estava no banco há muito.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,516
8,067
Faltou hoje a eletricidade do Vasco, o comando da pressão à frente do Nico e o Varela tem falhado mais do que gostaria. Pessoalmente gosto mais de âncoras com um perfil diferente do do Discoteca. Um Fernando a reger todo aquele retângulo à frente da defesa. O Varela é soft, lento e pouco ágil. Mas cria muito mais obviamente. Agora não percebo é porque é que ele marca livres, cantos... Alguém sabe se fazia isso no Boca?

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
O SC ja dizia que ele batia bem as bolas paradas nos treinos

Acho que é isso
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,877
1,778
Notas importantes a retirar do jogo.
VB ou abre a pestana ou vai de vela rapido. Teimoso, passivo e taticamente inconstante.
Martim é o titular de longe. Não percebi opção j.mario.
Otavio bancada pra ontem!
Pepê no banco e treinar finalização com juvenis.
Namaso não pode ser o nosso avançado!
Jaime banco pra ganhar mais consistencia.
Incompreensível saida de ze pedro e vasco a juntar as Martim.
MOTA É UM PORCO ANTI PORTISTA.
sabemos como as equipas se abrem a sul e espumam com o azul e branco.
SAMU devia ter entrado no minimo aos 30 min de jogo.
A equipa tem de ser esta no próximo jogo:
Diogo
Martim
Perez
Djalo
Moura
Varela
Vasco
Nico
Galeno
Fabio ou Mora
Samu
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,999
19,075
"Faço 25 anos de treinador e já sei. Há 25 anos era assim e vai manter-se. Há 25 anos defrontei o pai do treinador do FC Porto e já era assim. Já defrontei o pai, hoje o filho e mudou muito pouco no futebol português. O VAR só vê para alguns." ( José Mota)
...
José Mota baixo, cego, raivoso, a querer atingir pai e agora filho de forma rasca.
Não está bem com a vida, qua vá à missa domingo a terrinha, apanhe uma bebedeira de tintol da qualidade do seu nível, que fume uma cachimbada do camelo ou que vá participar num torneio de tiro aos pratos, mas que não chateie e que não fale de futebol em público.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,813
194,656
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Faço 25 anos de treinador e já sei. Há 25 anos era assim e vai manter-se. Há 25 anos defrontei o pai do treinador do FC Porto e já era assim. Já defrontei o pai, hoje o filho e mudou muito pouco no futebol português. O VAR só vê para alguns." ( José Mota)
...
José Mota baixo, cego, raivoso, a querer atingir pai e agora filho de forma rasca.
Não está bem com a vida, qua vá à missa domingo a terrinha, apanhe uma bebedeira de tintol da qualidade do seu nível, que fume uma cachimbada do camelo ou que vá participar num torneio de tiro aos pratos, mas que não chateie e que não fale de futebol em público.
O problema do Mota é só um e fácil de identificar
E percebe-se bem: é só contá-las, seguidinhas

 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,516
8,067
Eu jogava sem lentes (miopia e astigmatismo) e dominava essas bolas de olhos fechados. Não tem muito a ver com a visão, claro que ajuda, sobretudo em campos mal iluminados o que não é o caso no futebol profissional. Mas tem mais a ver com confiança e a falta de escola.

Já não me lembrava desse vídeo, incrivel
 
  • Like
Reações: jorgebest