FC Porto
2
SC Farense
1
Sep 15, 2024 at 03:30 PM

Forcycle

Bancada central
26 Abril 2024
2,483
6,448
Pois, acabamos com um xG muito superior ao do sporting que lhes foi golear 5-0 ou algo assim, a equipa está melhor que o ano passado (não é um feito muito complicado) mas continuamos a não ter 1 único jogador com instinto matador no 11 inicial, o Pepê deve de ser dos piores jogadores da nossa história no que a finalização diz respeito.
O Otávio devia de ter o seu cérebro estudado, já dizia o outro, "Insanidade é fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultados diferentes", eu olho para os centrais que floparam fazendo dupla com ele e questiono-me se não terá sido culpa dele, sempre na pequena área adversária, sempre em contra pé, o seu companheiro de defesa é normal que esteja fodido, tem que fazer de dois centrais, o ego e a confiança de um Pepe e a qualidade de um David Carmo, receita para o desastre, entendo que o Bitó não quer meter o Djalo que esteve lesionado mais de 3500 anos mas estará assim tão mal?
Quanto ao Namaso, não percebo o fascínio do treinador por este jogador, um gajo olha para o rival e vê o Gyokeres e depois olhamos para nós próprios e temos um avançado com o instinto matador de uma foca bebé, não há nenhum médio ou extremo que consiga segurar a bola para fazer as famosas tabelinhas? Duvido.
Quanto ao Franco prefiro não comentar, o aluno a mostrar o que aprendeu com o professor, pena não ter aprendido a preparação de jogos grandes já que este ano fomos apanhados em contra pé já por duas vezes, eu sei que não ia ser um mar de rosas e eu sei que disse que ia dar-lhe tempo (assim como muita gente aqui que convenientemente se esqueceu disso) mas foda-se, isto do Franco é 1+1=2.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O problema do Mota é só um e fácil de identificar
E percebe-se bem: é só contá-las, seguidinhas

O Zé Mota está para ser despedido do Farense, por isso tem de fazer render o peixe. O que ele diz vale zero.
O nosso caminho é continuar de dentro pra fora.

O Otávio tem de saltar do 11 e o FV e o Samu têm de assumir os lugares. Jogo frustrante que podia ser resolvido bem cedo. Mas confio no que está a ser feito, desde a equipa técnica até à direção. O VB é Treinador, mas vai passar pelas dores de crescimento e nós temos de aguentar.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,010
27,840
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
"Faço 25 anos de treinador e já sei. Há 25 anos era assim e vai manter-se. Há 25 anos defrontei o pai do treinador do FC Porto e já era assim. Já defrontei o pai, hoje o filho e mudou muito pouco no futebol português. O VAR só vê para alguns." ( José Mota)
...
José Mota baixo, cego, raivoso, a querer atingir pai e agora filho de forma rasca.
Não está bem com a vida, qua vá à missa domingo a terrinha, apanhe uma bebedeira de tintol da qualidade do seu nível, que fume uma cachimbada do camelo ou que vá participar num torneio de tiro aos pratos, mas que não chateie e que não fale de futebol em público.
Uma palavra para o Ze mota. Amigo deixa a cachaça e o os martinis logo de manhã.. senão vais à vida rapido. Mas culpa foi de quem marcou o jogo logo a seguir ao almoço.. ele estava perdido completamente..
 
João Branco

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,349
15,112
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A equipa do FC Porto permitiu neste jogo demasiados remates ao adversário e terminou o jogo com o credo na boca. A deficiente transição defensiva teve, na minha opinião, uma razão facilmente identificada: o Vasco Sousa não podia ter saído do 11 inicial.

Espero que volte ao lugar que é seu, para estabilizar o nosso jogo a meio campo e potenciar a raça de toda a equipa.

Hoje fez muita falta.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,516
8,067
Estava a rever momentos do jogo

quem parece que jogou no meio ( a semelhança do ano passado ) foi p pepê

Com jaime a ED , alguem confirma?
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,225
6,858
Toronto
"Faço 25 anos de treinador e já sei. Há 25 anos era assim e vai manter-se. Há 25 anos defrontei o pai do treinador do FC Porto e já era assim. Já defrontei o pai, hoje o filho e mudou muito pouco no futebol português. O VAR só vê para alguns." ( José Mota)
...
José Mota baixo, cego, raivoso, a querer atingir pai e agora filho de forma rasca.
Não está bem com a vida, qua vá à missa domingo a terrinha, apanhe uma bebedeira de tintol da qualidade do seu nível, que fume uma cachimbada do camelo ou que vá participar num torneio de tiro aos pratos, mas que não chateie e que não fale de futebol em público.
Eu gostei particularmente dessa do faz 25 anos de treinador.....eu diria um treinador destes ter uma carreira de 25 anos num Pais nao diz grande coisa do futebol portugues
 

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,329
7,870
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Notas importantes a retirar do jogo.
VB ou abre a pestana ou vai de vela rapido. Teimoso, passivo e taticamente inconstante.
Martim é o titular de longe. Não percebi opção j.mario.
Otavio bancada pra ontem!
Pepê no banco e treinar finalização com juvenis.
Namaso não pode ser o nosso avançado!
Jaime banco pra ganhar mais consistencia.
Incompreensível saida de ze pedro e vasco a juntar as Martim.
MOTA É UM PORCO ANTI PORTISTA.
sabemos como as equipas se abrem a sul e espumam com o azul e branco.
SAMU devia ter entrado no minimo aos 30 min de jogo.
A equipa tem de ser esta no próximo jogo:
Diogo
Martim
Perez
Djalo
Moura
Varela
Vasco
Nico
Galeno
Fabio ou Mora
Samu
Eu também gostava de ver o Mora jogar uns minutos mas a verdade é que acho que não está preparado.
É escolher entre Pepê e Ivan.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,329
7,870
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Uma coisa que não gostei hoje, a saída do Vasco do 11 inicial e a não entrada dele no jogo.
Meteu o Franco…
O Vasco é um elemento que consegue estancar as saídas das equipas em contra ataque e é também uma peça importante para recuperarmos a bola mais subidos, a definição do Nico dava jeito na frente.
Tirar Vasco para andar a jogar de Pepê/Nico…
Oh Vitor toca a acordar.
Meio campo tem de ser Varela, Vasco e Nico a 10.
Meter o Pepê a ED e o Galeno na esquerda com o Samu a ponta.
Ah e apesar do bom começo do João Mário no jogo acabou por voltar ao mesmo de sempre.
Martim lá para dentro.
De resto está bom e é trabalhar durante a semana porque no sábado vamos jogar contra uma equipa num grande momento de forma e num ambiente lixado.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,850
1,223
36
O jogo teve duas partes: a primeira na qual tivemos muita ligação mas faltou uma referência na frente. E uma segunda na qual tivemos uma referência mas faltou ligação. Imagino quando combinarmos ambas.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,090
3,840
"Faço 25 anos de treinador e já sei. Há 25 anos era assim e vai manter-se. Há 25 anos defrontei o pai do treinador do FC Porto e já era assim. Já defrontei o pai, hoje o filho e mudou muito pouco no futebol português. O VAR só vê para alguns." ( José Mota)
...
José Mota baixo, cego, raivoso, a querer atingir pai e agora filho de forma rasca.
Não está bem com a vida, qua vá à missa domingo a terrinha, apanhe uma bebedeira de tintol da qualidade do seu nível, que fume uma cachimbada do camelo ou que vá participar num torneio de tiro aos pratos, mas que não chateie e que não fale de futebol em público.
Muito baixo ter ido buscar o pai do nosso treinador. Muito baixo pk se tem problemas com o Vitor Manuel, pk falar agora?

É Que nem sequer tem logica, que tem o VM haver com uma má arbitragem, e 25 anos? O União de Leiria dominava as arbitragens é isso?