Sinceramente já estou farto se o ver em campo..E não só aos 80 min... é logo bem mais cedo.
Mas não só a ele..
Borges, Pepê.... Já é desesperante.
![]() |
FC Porto 2 |
FC Famalicão 1 |
![]() |
Apr 18, 2025 at 06:00 PM |
Sinceramente já estou farto se o ver em campo..E não só aos 80 min... é logo bem mais cedo.
Mais 2 centrais diferenciados que saibam contruir e um desequilibrador que invente golos.E para este sistema funcionar na minha opinião precisamos de dois.
Isso é o Chico conceição.Mais 2 centrais diferenciados que saibam contruir e um desequilibrador que invente golos.
PAra mim são as 5 contratações chave para o FCP 2025-2026.
Uns sem qualidade, outros sem confiança, medrosos quase todos.Continuo a achar a ideia interessante e a forma como a equipa se movimenta para arranjar espaço. O problema é que vemos imensas decisões que são erradas por falta de qualidade. Temos inúmeros lances em que se abre o espaço no meio e a bola não entra porque quem está na posso automaticamente se vira para trás e opta pelo mais seguro e conservador. Inúmeros lances em que conseguimos abrir o espaço no lado oposto do campo e o passe náo sai porque nem o gajo que tem a posse acredita que consegue lá meter a bola (aplaudo o Marcano neste aspecto porque hoje não teve receio de fazer isso pelo menos umas 2 ou 3 vezes). Isto é falta de qualidade e falta de confiança dos jogadores na sua própria qualidade. Os únicos jogadores que vemos a jogar virados para a frente e sem medo de arriscar são o Mora e o Fábio.
Há uma razão, por exemplo, para o Fábio ter que jogar no meio campo - é não haver ninguém com qualidade para jogar ali.
Com muito menos qualidade individual do que na época passado convém registar.
A caravana passa.
Esse Hackney parece impossível ainda estar onde está.o Koopemeiners e o Hackney que se falou preenchem esse perfil.
O nosso jogador com mais andamento para o meio campo está a jogar a central, é o Eustáquio.Extremo a 8 que não consegue ter valências para ser um 8, nem um extremo.
Aliás esta equipa necessita de andamento para o meio campo.
Não temos um Hjulmand ou um Aursnes esse tipo de jogador.
Passa e as épocas são as duas merda.
A caravana passa.
Esta é a época possível com os integrantes que temos. Não há um Taremi, evanilson Chico, galeno, Nico, wendellPassa e as épocas são as duas merda.
Pela tua lógica, tal como a passada era inadmissível tb devia ser esta.
Ja te disse que nem todos são eclipsebots
65 > 63
O Taremi que tocava na bola 3 vezes em 30 minutos?Esta é a época possível com os integrantes que temos. Não há um Taremi, evanilson Chico, galeno, Nico, wendell
Todos os que disse seriam os melhores do plantel na sua posição e alguns da liga se cá tivessem.O Taremi que tocava na bola 3 vezes em 30 minutos?
O Evanilson que por 20 milhões era a venda do século?
O Galeno LOL
O Wendell, really?????
Epa
Claro que sem Mora ia ser diferente. E se fossem todos Francos, Zaidus, Borges, Pepês, etc., até éramos capazes de perder os jogos quase todos. Por outras palavras... precisamos de muitos jogadores com muito mais qualidade.Nos últimos 5 jogos, 4 vitorias. E 4 vitorias bem consistentes. Seguras. Poucas oportunidades para o adversário. Claro que sem Mora ia ser diferente. Mas o Mora é nosso. Sei que parece batota ter um jogador assim mas não é. É nosso e só temos de aproveitar isso.
O Marcano é apenas e só o teu melhor central.Apenas por um miúdo valeu a chuva.
de resto é uma miséria.
continuo a não perceber certas escolhas… Eustaquio treme-se todo com bola e depois vemos um Tomás Pérez com uma calma imperial.
Marcano está aqui a fazer o quê? É suposto estar a ensinar alguém?
Venha o Brás!