FC Porto
2
FC Famalicão
1
Apr 18, 2025 at 06:00 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,419
30,991
63
Aveiro
Eu não posso aceitar que não se metem putos, já que é para fazer pré época mais cedo mais valia. Não percebo como estamos ainda a deixar entrar o Borges e não dar uma oportunidade ao espanhol da B e em vez do cepo do Namaso não entrar o Vonic. Tem que começar a chamar putos da B e dos sub 19 aos treinos e os convocar,já deu para ver que muitos jogadores não têm nível então por isso mais vale pôr putos a entrar.

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk
Esses jogadores são importantes na equipa B nesta fase decisiva.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,239
4,558
A nossa equipa é Mora e mais dez. Caso ele não tivesse jogado, não tínhamos ganho o jogo.

A falta de atitude da equipa é gritante. Fizemos o 2-0 aos 57 minutos e depois não fizemos rigorosamente mais nada. Saudades do tempo em que depois de um 2-0 a abrir a segunda parte, a equipa partia à procura do 3º e do 4º golo.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
664
1,229
Eu não posso aceitar que não se metem putos, já que é para fazer pré época mais cedo mais valia. Não percebo como estamos ainda a deixar entrar o Borges e não dar uma oportunidade ao espanhol da B e em vez do cepo do Namaso não entrar o Vonic. Tem que começar a chamar putos da B e dos sub 19 aos treinos e os convocar,já deu para ver que muitos jogadores não têm nível então por isso mais vale pôr putos a entrar.

Enviado do meu Pixel 8 Pro através do Tapatalk
Se fosse feito isso, quase garantidamente que a equipa A ficava em 4° e a B descia. Ainda há coisas em jogo que é importante conseguir alcançar.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,548
13,473
Já são mais que duas, são três. Mas em 2023 ninguém queria despedir o treinador, hoje todos se acham nesse direito. É o que é.
Não vamos ser demagogos. Eu até estou à vontade para falar porque nos últimos anos era crítico do Conceição.

Mas o que é certo é que ele tinha uma almofada que ele próprio construiu. Ganhou na primeira época e depois alternou épocas em que ganhou a liga e outras em que não ganhou. Isso dava-lhe alguma tranquilidade em relação aos adeptos.

O mesmo passará com o Anselmi se chegar a ganhar alguma liga. Enquanto não ganhar é normal que se ponha em causa.

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,046
15,217
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
É preciso lembrar... a alguns que só agora vêem e antes eram cegos.
Essa tecla para mim já está gasta e não perco tempo com ela.

Quem vier com essa conversa de ah o AVB isto ou aquilo já não tem a minha atenção.

Esse tipo de oposição já deu sinais que não vai parar mas como ela não é construtiva, apenas se baseia no saudosismo de algo que já não existe, não merece atenção.

A culpa é de quem bate tambor para os malucos dançarem.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,257
10,827
Temos quase o quarto lugar e a presença da liga europa Assegurarada , a ver se ficam mais calmos mentalmente para este último push pelo terceiro lugar

O Braga vai perder pontos

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,249
2,534
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
3 notas sobre o jogo de hoje

3 pontos, numa exibição qb, mas com este plantel não espero muito melhor
Mora o que tu jogas é ridiculo
Provavelmente a única vez que fiquei contente com uma expulsão nossa, para bem era ser suspenso 4 jogos :), mas pelo menos não joga para a semana! 🙏

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,548
13,473
Temos quase o quarto lugar e a presença da liga europa Assegurarada , a ver se ficam mais calmos mentalmente para este último push pelo terceiro lugar

O Braga vai perder pontos
Isso é mais wishful thinking do que outra coisa. O Braga, ainda que com algum tropeço, tem sido bem mais regular que nós e nesta altura é bem melhor equipa.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,149
9,608
31
Porto
Não vamos ser demagogos. Eu até estou à vontade para falar porque nos últimos anos era crítico do Conceição.

Mas o que é certo é que ele tinha uma almofada que ele próprio construiu. Ganhou na primeira época e depois alternou épocas em que ganhou a liga e outras em que não ganhou. Isso dava-lhe alguma tranquilidade em relação aos adeptos.

O mesmo passará com o Anselmi se chegar a ganhar alguma liga. Enquanto não ganhar é normal que se ponha em causa.
A questão é quem nem sequer querem dar-lhe tempo para isso.

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,046
15,217
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Já são mais que duas, são três. Mas em 2023 ninguém queria despedir o treinador, hoje todos se acham nesse direito. É o que é.
2023 a época não foi miserável, longe disso.

Ficamos a dois pontos do primeiro lugar, fizemos uma champions de arcordo com a nossa história e ganhamos as duas taças.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,239
4,558
A falta de qualidade desta equipa vê-se no número de faltas que faz. Qualquer jogador adversário que decida correr com a bola e desatar a fintar jogadores, contra a nossa equipa parece um Messi, que só é parado em falta.

As bolas paradas continuam a não ser treinadas. Sempre que há um canto, os jogadores ficam a olhar uns para os outros sem saber bem o que fazer à bola.

• Like
Reações: Emanujor

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
2,040
2,631
2023 a época não foi miserável, longe disso.

Ficamos a dois pontos do primeiro lugar, fizemos uma champions de arcordo com a nossa história e ganhamos as duas taças.
Para mim qualquer temporada que não termine com o título nacional é miserável, mas eu não tenho problema em sustentar isso. A outros é que se permitem essa ladainha das taças, a mim uma taça de Portugal não me enche a barriga.