FC Porto
2
FC Famalicão
1
Apr 18, 2025 at 06:00 PM

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,548
13,473
A questão é quem nem sequer querem dar-lhe tempo para isso.
É irrelevante se querem ou deixam de querer. O AVB vai dar-lhe a próxima época e um cheque em branco (que não tem feito para merecer; a equipa demonstra uma muito parca evolução) para reestruturar o plantel.

Aí já veremos se terá merecido ou não.

• Like
Reações: Vinha

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,046
15,217
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Para mim qualquer temporada que não termine com o título nacional é miserável, mas eu não tenho problema em sustentar isso. A outros é que se permitem essa ladainha das taças, a mim uma taça de Portugal não me enche a barriga.
Eu não estou a dizer que foi uma grande época mas no contexto da última década foi a melhor época tirando aquelas em que fomos campeões.

Tivesse sido esta época no mesmo quilate e já estariam muitos a dizer que o AVB era o novo Florentino Pérez.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,225
202,826
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
2023 a época não foi miserável, longe disso.

Ficamos a dois pontos do primeiro lugar, fizemos uma champions de arcordo com a nossa história e ganhamos as duas taças.
Ainda havia Taremi e Otávio depois de destruírem a equipa campeã e carregaram a equipa às costas

Agora é preciso construir um grupo campeão

• Like
Reações: Marocas e RGalego

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,856
45,557
Saiu Pêpê entrou Namaso.
Expliquem-me qual a diferença.
O Namaso é ZERO….. ZERO.
Mas isto também diz muito da profundidade e qualidade do nosso plantel...o treinador olha para o banco e tem 1 GR, 2 centrais que cometem erros atrás de erros, 1 lateral esquerdo que não é um não jogador de futebol, um miúdo interessante, um jogador que ajuda no aquecimento, um jogador que quando finta um e ganha espaço quer voltar a fintá-lo novamente, um jogador que não é extremo, não é ponta de lança e também não é avançado, e um ponta de lança de "2 metros" que não segura uma bola e que gastou os créditos todos no início da época. Isto é o que todos dizem, certo!?!

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,868
23,948
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Também é verdade.
Para além de vermos que os jogadores chegam rebentados ao fim dos jogos também somos uma equipa débil fisicamente.
Hoje, no 11 inicial, só 4 jogadores tinham mais de 1m80.
O Varela e Eustáquio não podem ser titulares de um clube como o nosso.

Não passam em velocidade nem pelos menos em força ..

Zero.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,463
12,077
Mas isto também diz muito da profundidade e qualidade do nosso plantel...o treinador olha para o banco e tem 1 GR, 2 centrais que cometem erros atrás de erros, 1 lateral esquerdo que não é um não jogador de futebol, um miúdo interessante, um jogador que ajuda no aquecimento, um jogador que quando finta um e ganha espaço quer voltar a fintá-lo novamente, um jogador que não é extremo, não é ponta de lança e também não é avançado, e um ponta de lança de "2 metros" que não segura uma bola e que gastou os créditos todos no início da época. Isto é o que todos dizem, certo!?!
Basicamente é isso.
Quando aos 60/65 minutos é preciso refrescar e dar novas ideias, é isso que Anselmi vê no banco. Ninguém merece. E no onze titular, ainda tem de meter o Pepê.
Aquilo que Anselmi está a fazer é o melhor possível. Sem Nico nem Galeno, ficou com isto.
A verdade é que Anselmi tem procurado ter posse, sofrer pouco, deixar pouco futebol aos adversários. Mas a partir dos 60/65 minutos, quebra tudo.

Por estranho que pareça, cada vez mais me convenço que, com boas opções, Anselmi pode ser um bom líder e dar-nos o título em 25-26.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,419
30,991
63
Aveiro
A lagartagem vai ganhar isto com aquele sueco na frente.
É uma barbaridade a diferença que ele faz na nossa liga.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,232
1,993
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Vi os jogos da Champions esta semana. É brutal.

A diferença de qualidade na troca de bola. A intensidade, o espirito competitivo.

Aqui é, recebe a bola, pausa, domina, passa para trás, vice versa e deixa ver se dá para passar para o lado, senão vai para o redes, epah... FDX!

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,853
8,907
77' Amarelo por exibir a Schjelderup. O avançado do Benfica levantou o pé demasiado alto, atingindo com negligência o rosto de Alex Pinto.

Pena na Vsports nem ter este lance... alguem consegue arranjar este lance para comparar com o de hoje do Borges?

• Like
Reações: Vinha