FC Porto
2
FC Famalicão
1
Apr 18, 2025 at 06:00 PM

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,868
23,948
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Acho incrível que desde o Sérgio que não queremos mais dos jogos..

Recuamos como uma equipa pequena qualquer.

Mas a culpa é de jogadores de merda como Pepê e outros.

• Like
Reações: blue_Dragon

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,364
11,533
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Temos demasiados cepos na equipa para que o nosso futebol ofensivo seja de qualidade. O futebol morre quando chega aos pés do PP, do Gul, do Varela ou dos tipos que sairam do banco. É difícil, muito difícil.

Salva-se um talento geracional que dada a podridão do sistema do futebol actual não irá estar muito mais tempo por cá.
É um pequeno génio.

• Like
Reações: SD_1995

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,869
5,586
Invicta
Metade foi falta de concentração do Diogo que não se admite a alto nível. Lá por só fazerem 1 remate, ele tem de tar concentrado 90 minutos.
Esteve mal o Diogo Costa, não duvido. Houve também mérito do Pedro Bondo, não sei se ele teve intenção de marcar ou queria era centrar mas a bola foi à gaveta. Aproveitou o facto do Diogo Costa estar a dormir.

• Like
Reações: Regod

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,046
9,988

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,203
37,019
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
não sei se es tu que guardas essas "análises" mas agradeço-te ainda assim. Isso é de facto importante e serviço público. Um lance envolvendo esses corruptos que se repete meses depois mas com cartões ou sanções diferentes. Guardem isso tudo
Não guardo.

Mas depois de ver as imagens fui ver o que se disse na altura e o que se disse agora.

É fácil através de pesquisa chegar lá.

Mas a desonestidade é a habitual.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,783
7,565
Toronto
A nossa equipa é Mora e mais dez. Caso ele não tivesse jogado, não tínhamos ganho o jogo.

A falta de atitude da equipa é gritante. Fizemos o 2-0 aos 57 minutos e depois não fizemos rigorosamente mais nada. Saudades do tempo em que depois de um 2-0 a abrir a segunda parte, a equipa partia à procura do 3º e do 4º golo.
Sim saudades desses tempos quando qualidade nao faltava.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,783
7,565
Toronto
Não guardo.

Mas depois de ver as imagens fui ver o que se disse na altura e o que se disse agora.

É fácil através de pesquisa chegar lá.

Mas a desonestidade é a habitual.
Que esperavas de um dishonesto que marcou num jogo a favor do benfica um penalty por um remare que vai a cabeca do central do estrela.nim jogo que o estrela estava a ganhar 2-1 e esse penalty que deu o empate foi a volta dos 90 minutos.
O mesmo dishonesto que marcou nos primeiros 15 minutos de um jogo benfica-guimaraes 3 penalties a favor do benfica dois dos quais nem existiram

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,783
7,565
Toronto
O Namaso recupera bolas, segura bolas e passa aos colegas.
Já sei, são coisas básicas para um jogador de futebol
Mas também são 3 coisas que ele faz a mais que o Pêpê
E fez mais na primeira jogada que disputa onde recupera a bola no ataque que o gul em todos os minutos que jogou.

Podese dizer que nao tem qualidade Mas tem vontade.

E eu sempre digo que nem todos nasceram com talento nem todos tem qualidade para o porto Mas exigo sempre que joguem com vontade e dao 100% porque isso nao tem nada a ver com talento e e o minimo que se pede