Já agora foi o primeiro golo do gajo do fama..
Em 3 jogos este ano só lol
Em 3 jogos este ano só lol
![]() |
FC Porto 2 |
FC Famalicão 1 |
![]() |
Apr 18, 2025 at 06:00 PM |
Tendo em conta a falta de qualidade dos outros (Gül e Pepê, por exemplo) acho wue mais vale rematar ele. Claramente a probabilidade de entrar é bem maior.Eu ja vi, mais uma vez percebo que podia ter feito um passe. Mas nao censuro que remate. Desde que entre.
Sendo ele a probabilidade é alta, logo nem chateia.
Acredito veementemente que se um jogador se sente confiante para rematar e estiver em boa zona para tal (isso já depende da técnica de cada um), TEM que rematar.Eu ja vi, mais uma vez percebo que podia ter feito um passe. Mas nao censuro que remate. Desde que entre.
Sendo ele a probabilidade é alta, logo nem chateia.
Não censuro também remates. Quando tem espaço é fazerAcredito veementemente que se um jogador se sente confiante para rematar e estiver em boa zona para tal (isso já depende da técnica de cada um), TEM que rematar.
Foi o mesmo com o Varela na 1ª parte, a meio do meio campo rematou, estava aberto, não o censurei. Sem rematar a bola não entra.
No sporting são carregados por um excelente jogo coletivo, não é pelo gajo que vai marcar 40 golos no campeonatoVejo muitos a dizer que somos carregador pelo Mora
Imaginem o nosso melhor jogador carregar…
No resto dao-nos 4-1agora tivessemos nos paginas como os corruptos para pressionar a opinião publica ja anadvam ai a circular videos desta expulsão do Borges e do amarelo ao Kokcu em Arouca.
Nisto eles dão nos 15 a 0...
Acho que foi este ano. Era isso a minha dúvida. É tão fácil expulsar um gajo do NGC. O gajo do Famalicão pratica também jogo perigoso e nada se passaagora tivessemos nos paginas como os corruptos para pressionar a opinião publica ja anadvam ai a circular videos desta expulsão do Borges e do amarelo ao Kokcu em Arouca.
Nisto eles dão nos 15 a 0...
13 contribuições para golo nos últimos 7 jogos…No sporting são carregados por um excelente jogo coletivo, não é pelo gajo que vai marcar 40 golos no campeonato
É isto e não há muito mais a dizer... faltam 4 jogos ganhar os 4...Valeu pelos 2 lances do Mora (e estou a repetir o comentário do último jogo).
O mais importante é ir ganhando pois não acredito que o braga ganhe os seus jogos todos.
Para a semana há mais.
Concluindo. E um grande FDP cartilheiro e avençado. É demais este país. Tudo que se faz lá em baixo é sem intençãoFaustino: quando um jogador acerta em cheio com a sola na zona da cabeça, cara ou pescoço de um adversário a uma altura onde é suposto ter cuidado a elevar o pé deve ver vermelho por falta grosseira
Faustino: Kokcu apesar de apenas querer jogar a bola, atuou sem ter em conta o perigo da sua abordagem para Chico Lamba ACERTANDO-LHE COM O PÉ NA CARA. Livre direto e amarelo
Eu até entendo que os faustinos e duarte gomes escrevem conforme for a cor da camisola dos jogadores... já sabemos que é assim que funciona... mas não há ninguem, nenhum jornalista na tv, nem que seja no dragoes diario que os confrontem com estas opiniões... gostava muito de os ouvir justificar a diferença de opiniões em lances idênticos...Faustino: quando um jogador acerta em cheio com a sola na zona da cabeça, cara ou pescoço de um adversário a uma altura onde é suposto ter cuidado a elevar o pé deve ver vermelho por falta grosseira
Faustino: Kokcu apesar de apenas querer jogar a bola, atuou sem ter em conta o perigo da sua abordagem para Chico Lamba ACERTANDO-LHE COM O PÉ NA CARA. Livre direto e amarelo
Sim concordo.E para este sistema funcionar na minha opinião precisamos de dois.
Exato, eu não deixo de concordar que muitas vezes ele noutros lances ainda poderia passar melhor ou tomar outras decisões.No segundo golo até temos superioridade numérica na área quando ele ataca a bola e dava para passar
Mas os outros são tão craques que é deixar o puto andar a simular até ter espaço para rematar
Pode fazer o que quiser
Faustino: Gonçalo Borges veste de azul e branco, logo é vermelho direto.Faustino: quando um jogador acerta em cheio com a sola na zona da cabeça, cara ou pescoço de um adversário a uma altura onde é suposto ter cuidado a elevar o pé deve ver vermelho por falta grosseira