FC Porto
2
FC Famalicão
1
Apr 18, 2025 at 06:00 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,999
20,681
Já são mais que duas, são três. Mas em 2023 ninguém queria despedir o treinador, hoje todos se acham nesse direito. É o que é.
Em 2023 só não foste campeão por culpa do clero... foram jogos e jogos a favorecer o boifica do chaimite... além dos habituais roubos nos nossos jogos.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,636
139,188
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
2023 a época não foi miserável, longe disso.

Ficamos a dois pontos do primeiro lugar, fizemos uma champions de arcordo com a nossa história e ganhamos as duas taças.
E fomos roubados desse título, bastava aquele fim de ssemana nosso com o Gil e eles com o Vizela.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,999
20,681
Se o FC Porto 25-26 tiver um Gyokeres, um Huljmand e um extremo de qualidade, Anselmi tem tudo para ser campeão 25-26.
O Samu passou de bestial a besta...
É certo que lhe falta qualidade técnica, mas parece-me que o treinador também não se sabe adaptar aos jogadores, nem os sabe fazer evoluir.
Lembrar que já tivemos épocas de sucesso com Marega e Tiquinho na frente e outras com Taremi e Evanilson. Uma dupla de gajos mais "toscos" e físicos, e outra dupla de gajos mais tecnicista e menos físicos....

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,548
13,473
É certo que lhe falta qualidade técnica, mas parece-me que o treinador também não se sabe adaptar aos jogadores, nem os sabe fazer evoluir.
Lembrar que já tivemos épocas de sucesso com Marega e Tiquinho na frente e outras com Taremi e Evanilson. Uma dupla de gajos mais "toscos" e físicos, e outra dupla de gajos mais tecnicista e menos físicos....
Eu acho que essa é uma questão fundamental.

É um treinador muito dogmático em relação aos seus conceitos, e isso parece-me algo ainda mais complicado por nunca ter treinado em campeonatos europeus.

Pelo momento financeiro e pela posição que ocupamos neste momento, é ainda mais complicado de aceitar que alguém seja tão fiel às suas ideias faça com que tenhamos de pagar um preço enorme na reestruturação do plantel.

Vários jogadores sairão sem potenciar, e teremos que contratar muito para agradar ao treinador e à sua ideia de jogo. Valerá a pena? Sinceramente acho arriscado é algo que pode condicionar muito as próximas épocas.

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,000
24,356
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu tenho uma opinião menos extrema nos jogadores
Ainda assim como muito jogador fraco cá.

Isso não desculpa a continua falta de evolução no jogo.
Somos indistintos de um clube de meio da tabela no jogar.
Ja vais no 3 treinador. Ano passado tinhas mais experiência e qualidade.

Este ano estás igual ao ano passado.

Será mesmo dos treinadores ou dos jogadores?

Se mudas 3 vezes e continuas igual. Se bem que em termos de qualidade o plantel de Anselmi é pior que o de Vitor Bruno e do de Sérgio Conceição

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,381
24,521
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ja vais no 3 treinador. Ano passado tinhas mais experiência e qualidade.

Este ano estás igual ao ano passado.

Será mesmo dos treinadores ou dos jogadores?

Se mudas 3 vezes e continuas igual. Se bem que em termos de qualidade o plantel de Anselmi é pior que o de Vitor Bruno e do de Sérgio Conceição
Epa é como a namorada por os cornos 3 vezes com 3 gajos diferentes. A culpa é dos gajos?

• Like
Reações: Regod

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
108
246
Concordo com a analogia mas tanto o Taremi como o Eva são portentos físicos. Principalmente o Príncipe da Pérsia.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,000
24,356
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
1 golo do mora houve sorte no ressalto, tinha o gul para encostar.

Fez bem, porque entrou e por ali um avançado remata.

É um pequeno génio, que tem tudo a ganhar a passar mais 2/3 anos connosco

• Like
Reações: Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,000
24,356
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Epa é como a namorada por os cornos 3 vezes com 3 gajos diferentes. A culpa é dos gajos?
Exato, eu vejo a coisa assim

Com o sergio estavamos, no campeonato, como agora.

O Vitor Bruno com a chegada de alguns, em janeiro ja estava a precisar de acompanhamento psicológico.

O anselmi já parece ter envelhecido 10 anos.

Acho que o problema não é dos treinadores, acho que é ali o balneário

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,235
202,836
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
1 golo do mora houve sorte no ressalto, tinha o gul para encostar.

Fez bem, porque entrou e por ali um avançado remata.

É um pequeno génio, que tem tudo a ganhar a passar mais 2/3 anos connosco
No segundo golo até temos superioridade numérica na área quando ele ataca a bola e dava para passar

Mas os outros são tão craques que é deixar o puto andar a simular até ter espaço para rematar
Pode fazer o que quiser

• Like
Reações: Jorge_Bruno e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,000
24,356
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
No segundo golo até temos superioridade numérica na área quando ele ataca a bola e dava para passar

Mas os outros são tão craques que é deixar o puto andar a simular até ter espaço para rematar
Pode fazer o que quiser
Nao vi o segundo golo, vi a primeira parte e parte da segunda.

O primeiro tinha ali o gul que era so encostar.

Mas é um craque, 17 anos, é deixar rematar a probabilidade de entrar é grande.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,999
20,681
Concordo com a analogia mas tanto o Taremi como o Eva são portentos físicos. Principalmente o Príncipe da Pérsia.
O Taremi tinha físico, mas não o usava muito em duelos e choques, nem era rápido... ele até parecia sempre que ia chegar demasiado tarde à bola (mas era só aparência).

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,235
202,836
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Taremi tinha físico, mas não o usava muito em duelos e choques, nem era rápido... ele até parecia sempre que ia chegar demasiado tarde à bola (mas era só aparência).
Mas tinha muita resistência e corria o jogo todo

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
15,999
20,681
Mas tinha muita resistência e corria o jogo todo
Sim, mas não me refiro a resistência. Ele não era uma locomotiva como o Marega, nem um gajo de ir ao choque como o Tiquinho. Por exemplo, o Samu, que é reconhecidamente um portento físico, não tem resistência para o jogo todo. Já o "minorca" do Moutinho tinha grande resistência física.