Nem digo que e igualIncrível. Igual.
E que o do kokcu e bem pior ,darlhe em cheio
![]() |
FC Porto 2 |
FC Famalicão 1 |
![]() |
Apr 18, 2025 at 06:00 PM |
Nem digo que e igualIncrível. Igual.
Era giro comparar as opiniões dos árbitros também. É que não me lembro de terem dito que era vermelho para o Kokcu
Então está tudo bem, vamo-nos queixar para o carlh...Eu quero é resultados.
Que os árbitros sejam afastados e que saibam que quando cometem erros não apitam.
Isso do fazer barulho ou palha para CMTV não me faz falta.
Em 2023 só não foste campeão por culpa do clero... foram jogos e jogos a favorecer o boifica do chaimite... além dos habituais roubos nos nossos jogos.Já são mais que duas, são três. Mas em 2023 ninguém queria despedir o treinador, hoje todos se acham nesse direito. É o que é.
E fomos roubados desse título, bastava aquele fim de ssemana nosso com o Gil e eles com o Vizela.2023 a época não foi miserável, longe disso.
Ficamos a dois pontos do primeiro lugar, fizemos uma champions de arcordo com a nossa história e ganhamos as duas taças.
O Samu passou de bestial a besta...Se o FC Porto 25-26 tiver um Gyokeres, um Huljmand e um extremo de qualidade, Anselmi tem tudo para ser campeão 25-26.
Yahhh... Jogou bastante..Mas temos de admitir que o Félix jogou muito nesse ano. Não tem é a cabeça do Mora e saiu demasiado cedo.
Eu acho que essa é uma questão fundamental.O Samu passou de bestial a besta...
É certo que lhe falta qualidade técnica, mas parece-me que o treinador também não se sabe adaptar aos jogadores, nem os sabe fazer evoluir.
Lembrar que já tivemos épocas de sucesso com Marega e Tiquinho na frente e outras com Taremi e Evanilson. Uma dupla de gajos mais "toscos" e físicos, e outra dupla de gajos mais tecnicista e menos físicos....
Ja vais no 3 treinador. Ano passado tinhas mais experiência e qualidade.Eu tenho uma opinião menos extrema nos jogadores
Ainda assim como muito jogador fraco cá.
Isso não desculpa a continua falta de evolução no jogo.
Somos indistintos de um clube de meio da tabela no jogar.
Epa é como a namorada por os cornos 3 vezes com 3 gajos diferentes. A culpa é dos gajos?Ja vais no 3 treinador. Ano passado tinhas mais experiência e qualidade.
Este ano estás igual ao ano passado.
Será mesmo dos treinadores ou dos jogadores?
Se mudas 3 vezes e continuas igual. Se bem que em termos de qualidade o plantel de Anselmi é pior que o de Vitor Bruno e do de Sérgio Conceição
Concordo com a analogia mas tanto o Taremi como o Eva são portentos físicos. Principalmente o Príncipe da Pérsia.O Samu passou de bestial a besta...
É certo que lhe falta qualidade técnica, mas parece-me que o treinador também não se sabe adaptar aos jogadores, nem os sabe fazer evoluir.
Lembrar que já tivemos épocas de sucesso com Marega e Tiquinho na frente e outras com Taremi e Evanilson. Uma dupla de gajos mais "toscos" e físicos, e outra dupla de gajos mais tecnicista e menos físicos....
Exato, eu vejo a coisa assimEpa é como a namorada por os cornos 3 vezes com 3 gajos diferentes. A culpa é dos gajos?
No segundo golo até temos superioridade numérica na área quando ele ataca a bola e dava para passar1 golo do mora houve sorte no ressalto, tinha o gul para encostar.
Fez bem, porque entrou e por ali um avançado remata.
É um pequeno génio, que tem tudo a ganhar a passar mais 2/3 anos connosco
Nao vi o segundo golo, vi a primeira parte e parte da segunda.No segundo golo até temos superioridade numérica na área quando ele ataca a bola e dava para passar
Mas os outros são tão craques que é deixar o puto andar a simular até ter espaço para rematar
Pode fazer o que quiser
Nao vi o segundo golo, vi a primeira parte e parte da segunda.
O primeiro tinha ali o gul que era so encostar.
Mas é um craque, 17 anos, é deixar rematar a probabilidade de entrar é grande.
Eu ja vi, mais uma vez percebo que podia ter feito um passe. Mas nao censuro que remate. Desde que entre.
O Taremi tinha físico, mas não o usava muito em duelos e choques, nem era rápido... ele até parecia sempre que ia chegar demasiado tarde à bola (mas era só aparência).Concordo com a analogia mas tanto o Taremi como o Eva são portentos físicos. Principalmente o Príncipe da Pérsia.
Mas tinha muita resistência e corria o jogo todoO Taremi tinha físico, mas não o usava muito em duelos e choques, nem era rápido... ele até parecia sempre que ia chegar demasiado tarde à bola (mas era só aparência).
Sim, mas não me refiro a resistência. Ele não era uma locomotiva como o Marega, nem um gajo de ir ao choque como o Tiquinho. Por exemplo, o Samu, que é reconhecidamente um portento físico, não tem resistência para o jogo todo. Já o "minorca" do Moutinho tinha grande resistência física.Mas tinha muita resistência e corria o jogo todo