Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,786
46,249
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Com todo o respeito, o futebol está cheio de exemplos de equipas que sempre ganharam e de repente perdem, muitas vezes quando ninguém conta. Imagina agora que já se sabe que o nosso Porto infelizmente não mete medo a ninguém e do outro lado está uma equipa competente que até ganhou ao atual primeiro classificado. A única derrota que têm em casa é com o Sporting
Manto, é o CARALHO DO CASA PIA!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,983
16,914
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Manto, é o CARALHO DO CASA PIA!
que nem casa têm para jogarem e só perderam com o sporting em Rio Maior.
há muito desprezo pelo Casa Pia por muito que eles façam, não sei como arranjaram aqueles investidores mas que estão há alguns anos a render estão.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,983
16,914
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Que tesao para o jogo…

Sou só eu?
não sei mas não deve haver muitos creio eu, há medalha de bronze na liga? eu dispenso e não me dá adrenalina nenhuma.
desde 77-78, se calhar nem eras nascido o que é um bom sinal quem me dera, que estou habituado a outros lugares.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,275
27,187
Conquistas
1
não sei mas não deve haver muitos creio eu, há medalha de bronze na liga? eu dispenso e não me dá adrenalina nenhuma.
desde 77-78, se calhar nem eras nascido o que é um bom sinal quem me dera, que estou habituado a outros lugares.
Não era nascido… mas devo ser mais velho em espírito…

A mesma coisa que sentimos enquanto adeptos, os jogadores também sentem… apatia… é bastante complicado haver bons índices motivacionais, num grande, nestas condições…

Aquele “desejo de vingança” que Anselmi falou, é daqueles lugares comuns que os jogadores não devem sentir…

Não sei até que ponto o Porto ainda se irá afundar mais até ao final da época… e se Anselmi não será cozinhado em lume brando…

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,983
16,914
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não era nascido… mas devo ser mais velho em espírito…

A mesma coisa que sentimos enquanto adeptos, os jogadores também sentem… apatia… é bastante complicado haver bons índices motivacionais, num grande, nestas condições…

Aquele “desejo de vingança” que Anselmi falou, é daqueles lugares comuns que os jogadores não devem sentir…

Não sei até que ponto o Porto ainda se irá afundar mais até ao final da época… e se Anselmi não será cozinhado em lume brando…
tenho esse mau feeling também.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,836
8,873
Equipa de cepos com um treinador que é uma desilusão e muito verdinho para estas andanças.
Dito isto fico muito surpreendido se vencermos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,708
23,997
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tem de ser é o contrário. Haver outros a segurar a bola e a movimentarem se para o Samu aparecer
Se calhar não me expressei bem
Com outro médio de transporte, que permita a equipa subir mais, ter mais bola, permite a subida do fabio e teres melhor decisão e mais capacidade de remate e passe na frente, libertando o samu

Última edição: