Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,041
2,376
Ia assim sem estar muito convencido

Acho sinceramente que este esquema de 3 centrais tem de passar por ter o Samu constantemente a procurar o golo com movimentos de rutura e com incursões na área e não por tê-lo a vir a recuar ao meio campo. O Samu tem de ser a referência, tem de ser o gajo que contribui defensivamente com a pressão inicial mas ofensivamente tem é de andar sempre à procura de movimentos que o deixem perto da baliza.

E isso na minha opinião tem de ser feito, até pela falta de extremos de qualidade e pelos laterais fortes a dar largura que temos, com um gajo forte a abrir espaços, a segurar a bola e a fazer o trabalho "sujo" por ele. Enquanto isso temos criativos como Mora, Fábio ou os laterais prontos a meter bolas no Samu. E esse gajo tem de ser para já ou o Namaso ou o Gul.

Isto enquanto o Samu estiver lá isolado sem apoio e a vir recuar para vir buscar bolas e acabar a perder metade vai ser complicado porque está se a tirar o que ele tem de melhor que é os movimentos de rutura e as aproximações à area

• Like
Reações: nike

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,739
24,038
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho sinceramente que este esquema de 3 centrais tem de passar por ter o Samu constantemente a procurar o golo com movimentos de rutura e com incursões na área e não por tê-lo a vir a recuar ao meio campo. O Samu tem de ser a referência, tem de ser o gajo que contribui defensivamente com a pressão inicial mas ofensivamente tem é de andar sempre à procura de movimentos que o deixem perto da baliza.

E isso na minha opinião tem de ser feito, até pela falta de extremos de qualidade e pelos laterais fortes a dar largura que temos, com um gajo forte a abrir espaços, a segurar a bola e a fazer o trabalho "sujo" por ele. Enquanto isso temos criativos como Mora, Fábio ou os laterais prontos a meter bolas no Samu. E esse gajo tem de ser para já ou o Namaso ou o Gul.

Isto enquanto o Samu estiver lá isolado sem apoio e a vir recuar para vir buscar bolas e acabar a perder metade vai ser complicado porque está se a tirar o que ele tem de melhor que é os movimentos de rutura e as aproximações à area
Para isso precisamos de um 8 possante.

Porque vai te permitir no ataque ter fabio, mora e samu.
Movimentos de samu abrir espaço para mora e viera aparecerem se forma livre.

• Like
Reações: nike e Dias_21

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,285
9,364
Quando levamos no pelo do saborde o Eustáquio também disse que agora é que ia ser e continuaram sem mexer o cu, neste momento já só cai quem quer.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,332
11,455
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Pensava que ia ver uma equipa com sede de vingança no fim de semana passado, depois de levar com 4 batatas na peida lá no salão de festas.
Vi um monte de conas moles medíocres.
Não dá para mais, já não espero absolutamente nada destes merdosos.

• Like
Reações: Dias_21

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,041
2,376
Para isso precisamos de um 8 possante.

Porque vai te permitir no ataque ter fabio, mora e samu.
Movimentos de samu abrir espaço para mora e viera aparecerem se forma livre.
Tem de ser é o contrário. Haver outros a segurar a bola e a movimentarem se para o Samu aparecer

• Like
Reações: Regod

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,322
25,736
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Completamente.
Entrar com esses 2, significa imediatamente estar a jogar -2.
Contra equipas de algum valor é desgraça pela certa.
O Pepê joga de certeza. Acho é q era altura de jogar a ala direito mas sinceramente pouco me interessa...só queria q o Fcporto nao jogasse mais.

Se joga tenho q ver e estou farto de ser envergonhado.
Ir ao Dragão é deprimente, é sair envergonhado e zangado por nem reconhecer o meu clube.

É como consigo resumir...não reconheço o meu clube.

• Like
Reações: Emanujor

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,838
6,123
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Olhando friamente para todos os indicadores, acho que não vamos ganhar. E não sei se não perdemos.

Temo que o castigo aplicado terá um efeito negativo nos jogadores, que já de si atravessam um péssimo momento.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,815
12,033
Agora é que vai ser, o Pantelmi diz que estamos sedentos de vingança
Contra quem? Nós próprios?

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,838
6,123
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Este jogo é para ganhar de forma inequívoca! Era o que faltava não se ganhar também a merda do Casa Pia! Nunca o Casa Pia nos ganhou! NUNCA!
Com todo o respeito, o futebol está cheio de exemplos de equipas que sempre ganharam e de repente perdem, muitas vezes quando ninguém conta. Imagina agora que já se sabe que o nosso Porto infelizmente não mete medo a ninguém e do outro lado está uma equipa competente que até ganhou ao atual primeiro classificado. A única derrota que têm em casa é com o Sporting

• Like
Reações: Emanujor

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,815
12,033
Enfim, 3o lugar ou 4o lugar, pra mim, que se foda.
Espero é que para o ano, se vá buscar um treinador acima de qq suspeita. Nem que seja preciso gastar mais dinheiro no treinador.
Acho que é arranjar um treinador de jeito, e obviamente reformular o plantel com 3 ou 4 jogadores de nível.
Não é gastar o dinheiro em jogadores para os meter na mão de aprendizes de feiticeiro.

• Like
Reações: Nonnenmacher