Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,863
22,020
"Que espera deste jogo com o Casa Pia?

Anselmi:
— É uma equipa que está a fazer as coisas bem, gosto da forma como jogam, procuram espaços, defendem de forma organizada, saem bem da pressão... É uma equipa que nos vai desafiar, mas temos de conquistar os 3 pontos porque precisamos."

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,000
45,001
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ganhar (tudo até ao final) e esperar que o braga ainda se espalhe. É isso a que estamos sujeitos...

o meu 11:

--------------------------------------------------D.COSTA--------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------Z.PEDRO------------PEREZ--------------MARCANO---------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MARTIM------------------------------------------------------------------------------------------MOURA
----------------------------------------VARELA----------F.VIEIRA----------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------NAMASO----------------------------------------MORA----------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------SAMU-------------------------------------------------------
Reparei que metemos o mesmo 11. Também iria assim... depois para mexer do banco parece a feira de Custoías

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,881
10,498
Eu tenho é receio que a equipa faca-lhe a folha como fez com o VB..

Vamos ver o jogo de amanhã, que vai ser muito importante mesmo

É que quando tens um balneário que faça aquilo , podem fazer outra vez , e depois não vamos andar a reclamar com o quarto lugar mas sim o quinto e por irmos a conference ..

Ia ser bonito arranjar jogadores se fossemos a conference..

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,889
1,259
“Perder dói-nos, mas também nos gera uma sede de vingança e de conquista”

Martín Anselmi perspetiva o Casa Pia-FC Porto da 29.ª jornada da Liga (sábado, 20h30)

A 29.ª jornada da Liga vai levar o FC Porto até ao Estádio Municipal de Rio Maior para um duelo com o Casa Pia (sábado, 20h30, Sport TV). Perante um adversário que “vem fazendo as coisas bem”, Martín Anselmi garantiu que o coletivo portista está focado em dar uma resposta forte após a derrota na ronda anterior. “O prestígio está sempre em jogo. Controlamos o que queremos fazer e queremos ir em busca destes três pontos, queremos ser uma equipa que demonstre que tem essa sede de vingança imediata”, afirmou o treinador dos Dragões. À entrada para esta ronda, o FC Porto é quarto classificado, com 56 pontos, enquanto o Casa Pia segue na oitava posição, com 40.

O Casa Pia
“O Casa Pia é uma equipa que está a fazer bem as coisas, gosto da forma como joga. É uma equipa que pressiona bem também, com uma linha média que nos vai desafiar. É um adversário que vem fazendo as coisas bem, mas temos que ir ao campo deles buscar os três pontos que precisamos.”

A derrota no clássico com o Benfica
“Evidentemente que perder nunca é bom. Perder dói-nos, mas também nos gera uma sede de vingança e de conquista. Vejo o grupo com sede de vingança e com vontade de dar a imagem que queremos dar. É isso que sentimos e é a isso a que nos propomos enquanto grupo.”

As contas do campeonato
“O prestígio está sempre em jogo. Controlamos o que queremos fazer e queremos ir em busca destes três pontos, queremos ser uma equipa que demonstre que tem essa sede de vingança imediata. É o que podem esperar de nós no jogo com o Casa Pia.”

Os resultados recentes
“O meu trabalho e o de qualquer treinador é analisar os porquês, porque acontecem as coisas. Não quero que pareça que estou a justificar-me, sabemos o que temos de melhorar e as coisas que fazemos bem, pois também há coisas que fazemos bem. As correções foram feitas para dentro, sabemos os erros que cometemos e as coisas que fizemos bem. Alguns erros pontuais não forçados têm-nos custado caro e temos trabalhado para que esses erros não aconteçam.”

Assumir os erros e trabalhar para melhorar
“Aqui, ganhamos todos e perdemos todos. Na minha forma de trabalhar, não concebo não assumir os erros. Fracassar é não assumir os erros, pois assim não há mudanças ou melhorias.”

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,032
2,367

Jogar com um de entre Gul e Namaso. O Samu tem sentido dificuldades pelo que seria importante ter alguém a suportá-lo e a fazer o trabalho "sujo" por ele. O Samu é para estar na área pronto a encostar ou nas costas da defesa pronto a fazer movimentos de rutura

• Like
Reações: grandeFCP