Lesionado?William de fora.
![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
Lesionado?William de fora.
Sim. Entorse.Lesionado?
Deve ser da relva do Olival que o Cláudio também se magoouSim. Entorse.
O que é que esses 2 vêm fazer, principalmente sc? Não há mais treinadores no planeta terra?Só nos resta lutar pelo 3 lugar fdx, que merda do crl..hoje é quinta e ainda estou cheio de azia.Pro ano tem de vir o SC e o Xico......Temos de experimentar se os gajos do basket conseguem jogar soccer, principalmente os americanos, eram só golos de cabeça
Mesmo, ver jogos do nosso Porto deixou de ser um prazer e passou a ser sofrimento… o pior é que já é a mm m€&0@ há dois anos…mais 90 minutos de sofrimento... quer dizer, já nem sofro, já estou anestesiado
Gaviscon diz que resolve esse tipo de problemasSó nos resta lutar pelo 3 lugar fdx, que merda do crl..hoje é quinta e ainda estou cheio de azia.Pro ano tem de vir o SC e o Xico......Temos de experimentar se os gajos do basket conseguem jogar soccer, principalmente os americanos, eram só golos de cabeça
Acho que neste momento o próximo é mesmo o jogo mais difícil seja ele qual for e onde forProvavelmente o jogo mais dificil que temos até ao fim do campeonato.
1-0 chega.... mas não estou muito confiante
Deus te ouçaGoleada à vista em cantos a nosso favor.
AI?Deus te ouça