Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM

AmoPorto

Bancada lateral
12 Novembro 2018
884
813
47
Lamego
Só nos resta lutar pelo 3 lugar fdx, que merda do crl..hoje é quinta e ainda estou cheio de azia.Pro ano tem de vir o SC e o Xico......Temos de experimentar se os gajos do basket conseguem jogar soccer, principalmente os americanos, eram só golos de cabeça

AmoPorto

Bancada lateral
12 Novembro 2018
884
813
47
Lamego
Para o ano (e não quero parecer os lagartos) teremos que conquistar o campeonato, custe o que custar......por mim regressava o treinador mais titulado da nossa história, pelo menos, sei que não faríamos estas vergonhas com o nosso maior rival de sempre( corja lampionica)......e voltaria tudo ao normal...o homem tem 11 títulos, 3 campeonatos, 5 Taças de Portugal, 2 Supertaças , 1 Taça da Liga e 2 qf champions e mais é adepto, quem tiver contra que encontre um melhor

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,900
25,761
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Só nos resta lutar pelo 3 lugar fdx, que merda do crl..hoje é quinta e ainda estou cheio de azia.Pro ano tem de vir o SC e o Xico......Temos de experimentar se os gajos do basket conseguem jogar soccer, principalmente os americanos, eram só golos de cabeça
O que é que esses 2 vêm fazer, principalmente sc? Não há mais treinadores no planeta terra?

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,832
5,532
Invicta

“Aquilo que é imortal não pode ser destruído e o FC Porto é um clube que teve princípio, mas nunca terá fim".

A actual situação do Porto é paupérrima, mas aí é que se vê quem gosta verdadeiramente do clube. No sábado há mais um jogo, provavelmente o Porto vai sentir grandes dificuldades, o que tem sido regra.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,208
13,459
Londres
Gaviscon diz que resolve esse tipo de problemas