![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
Já eu estou apenas a pensar se janto ou não, para depois não me estragarem o que comi.Ainda estou a pensar se vou ver
Vimos com 0-1 na bagagem e já é bem bom.Nao estou a ver o clube vir para casa com um resultado positivo.
Gostava de estar tão otimista como tuVimos com 0-1 na bagagem e já é bem bom.
Tens razão não me lembrei , Zé Pedro entãoAmigo o Pérez está castigado
Enviado pela ponta dos dedos
Golo do Franco para calar os críticosGostava de estar tão otimista como tu
E pensas que eu não sei que é isso que me vai acontecer?Eu também digo sempre isso depois dos jogos, que não vejo mais e depois estou com a cara colada na TV a dar instruções como se eles me fossem ouvir.
Para estar 15 dias sem sofrer ou para os grandes jogadores irem de folga 3 dias?Ja nao ha mais pausas para a seleção?
Os nossos meninos estão de folga ha muito tempo. Era para nós termos folga deles.Para estar 15 dias sem sofrer ou para os grandes jogadores irem de folga 3 dias?
Estarmos 15 dias sem sofrer golosPara estar 15 dias sem sofrer ou para os grandes jogadores irem de folga 3 dias?
Muitos! Bastantes, e não são poucos!Antes do jogo com o Nacional saiu um dado que nós já tínhamos passado não sei quantos dias sem tocar no primeiro lugar do campeonato, em quantos vamos?