Está, deve estar tocado.Mas não está no banco? Estou a perguntar pq não vi o banco.
![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
Está, deve estar tocado.Mas não está no banco? Estou a perguntar pq não vi o banco.
O Nehuen está castigado.Uma gajo olha para o jogo do Benfica e claramente que o problema esteve no avançado, por isso banco com ele… de génio, menos mal que tirou o cepo Nuhen.
Falta-lhe cérebro para ser médio relevante. Devia focar-se em recuperar e entregar.O Varela até foi o menos mau no domingo, tem estado em crescendo. Mas não acho que seja o medio que precisamos a jogar com duplo pivô
O Pepê é um dos ratos. Está alinhado com empresários anti AVB. Nunca jogará nada de jeito cá. Nem na direita, nem na esquerda, nem no meio.Em termos de plantel há mais. No 11 tá difícil.
Continuo a dizer q Pepê devia jogar na ala direita.
E jogou bemTomás Perez não entrar é, para mim, o mais estranho. Um jogador que quando chegou foi apresentado com características adequada para uma das posições mais importantes de um sistema como estes mas depois joga apenas uma vez.
Pois não faço ideia...espero q seja por aíEstá no banco mas pode não estar a 100%. Alguma mazela que o limita....entrará se a coisa estiver negra.
Mas é titularíssimo. Engraçado. Ah já sei, não temos opções. Nem quando o William não estava lesionado.O Pepê é um dos ratos. Está alinhado com empresários anti AVB. Nunca jogará nada de jeito cá. Nem na direita, nem na esquerda, nem no meio.
Fdx...só nos sai merda...O Pepê é um dos ratos. Está alinhado com empresários anti AVB. Nunca jogará nada de jeito cá. Nem na direita, nem na esquerda, nem no meio.
É realmente questionável esta opção do Anselmi por ele. Não se entende.Mas é titularíssimo. Engraçado. Ah já sei, não temos opções. Nem quando o William não estava lesionado.
O treinador está perdido.Mas é titularíssimo. Engraçado. Ah já sei, não temos opções. Nem quando o William não estava lesionado.
O Nehuen não joga porque está castigado e não por opção.A aposta no Zé Pedro se for um abre olhos ao presidente para este não comprar o Nehuen, se for possivel não o comprar, então que assim seja.
O Nehuen está castigado, ZP não é aposta nenhuma. O Nehuen é opção de compra obrigatória, o presidente já veio preparar esse terreno na última entrevista dada. Não há nada a fazer.A aposta no Zé Pedro se for um abre olhos ao presidente para este não comprar o Nehuen, se for possivel não o comprar, então que assim seja.