É o mais provável. E meteu o gajo "mais parecido".O Samu deve estar tocado e não pode jogar os 90 minutos. Só pode ser isso...
![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
É o mais provável. E meteu o gajo "mais parecido".O Samu deve estar tocado e não pode jogar os 90 minutos. Só pode ser isso...
Epa somos fracos e em muitas posições mas não ao ponto a q se chegou.eehheh...estás muito nervoso, amigo. Não te espumes tanto. Mas depois vais ver quando vier o outro boneco e os resultados forem os mesmos. Se calhar o Samu está cansado ou com alguma mazela, não sabes.
Claro que estou...sinto que estou a ser gozado pelo "treinador"..eehheh...estás muito nervoso, amigo. Não te espumes tanto. Mas depois vais ver quando vier o outro boneco e os resultados forem os mesmos. Se calhar o Samu está cansado ou com alguma mazela, não sabes.
Deste plantel só se aproveitam 5 ou 6. Se tanto. Diogo, Martim, Varela - se decidir voltar a jogar futebol - Mora, Vieira e Samu. O resto está ao nível de um braguilha.Epa somos fracos e em muitas posições mas não ao ponto a q se chegou.
Já se espumam todos a espera do desaire... Que delíciaSe o Porto perder ou empatar este jogo, talvez seja boa ideia seguir o @Edgar Siska e colocarmos todos a imagem do Professor Pardal como foto de perfil.
Este Anselmi saiu-me cá um cromo. Mais valia ia pedir uma moedinha no Marquês.
Em termos de plantel há mais. No 11 tá difícil.Deste plantel só se aproveitam 5 ou 6. Se tanto. Diogo, Martim, Varela - se decidir voltar a jogar futebol - Mora, Vieira e Samu. O resto está ao nível de um braguilha.
O Varela até foi o menos mau no domingo, tem estado em crescendo. Mas não acho que seja o medio que precisamos a jogar com duplo pivôDeste plantel só se aproveitam 5 ou 6. Se tanto. Diogo, Martim, Varela - se decidir voltar a jogar futebol - Mora, Vieira e Samu. O resto está ao nível de um braguilha.
Está no banco mas pode não estar a 100%. Alguma mazela que o limita....entrará se a coisa estiver negra.Mas não está no banco? Estou a perguntar pq não vi o banco.
Está, deve estar tocado.Mas não está no banco? Estou a perguntar pq não vi o banco.