Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,414
25,832
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Varela até foi o menos mau no domingo, tem estado em crescendo. Mas não acho que seja o medio que precisamos a jogar com duplo pivô
Falta-lhe cérebro para ser médio relevante. Devia focar-se em recuperar e entregar.
Para mim Varela é q devia fazer o q Eustáquio faz.

Bom quem devia era o Tomás Pérez mas pronto...

• Like
Reações: fmorais92

ifeellikeimme_

Superior
7 Abril 2025
4
4
Das duas uma: ou está a proteger os reforços (WG, Tomas Perez) desta má fase para não se queimarem ou os reforços foram mal comprados / treinam mal.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,982
21,730
Do 11 aquilo que me faz confusão é o J. Mário jogar no lugar do Martim. Não percebo.
A continuidade do Pepê ainda dou de barato porque não temos grande coisa para jogar ali, embora para mim o Pepê nem ao banco ia.
Quanto ao Samu, acredito que esteja no banco por questões físicas. Ele teve algunas dificuldades no jogo contra o slb e acredito que seja por aí! Siga Gül meter 1 golinho hoje!

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,433
7,111
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A aposta no Zé Pedro se for um abre olhos ao presidente para este não comprar o Nehuen, se for possivel não o comprar, então que assim seja.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,818
6,245
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Em caso do Samu estar tocado eu punha mais depressa o Vonic que o Gul. Mas que me cale. Basta ganhar hoje.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
2,284
2,749
A aposta no Zé Pedro se for um abre olhos ao presidente para este não comprar o Nehuen, se for possivel não o comprar, então que assim seja.
O Nehuen está castigado, ZP não é aposta nenhuma. O Nehuen é opção de compra obrigatória, o presidente já veio preparar esse terreno na última entrevista dada. Não há nada a fazer.

• Like
Reações: Dragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.