Casa Pia AC
0
FC Porto
1
Apr 12, 2025 at 08:30 PM

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,413
25,827
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Deste plantel só se aproveitam 5 ou 6. Se tanto. Diogo, Martim, Varela - se decidir voltar a jogar futebol - Mora, Vieira e Samu. O resto está ao nível de um braguilha.
Em termos de plantel há mais. No 11 tá difícil.

Continuo a dizer q Pepê devia jogar na ala direita.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,386
8,185
Deste plantel só se aproveitam 5 ou 6. Se tanto. Diogo, Martim, Varela - se decidir voltar a jogar futebol - Mora, Vieira e Samu. O resto está ao nível de um braguilha.
O Varela até foi o menos mau no domingo, tem estado em crescendo. Mas não acho que seja o medio que precisamos a jogar com duplo pivô

• Like
Reações: JJC e Dexter2020

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,649
5,097
Olimpo
Uma gajo olha para o jogo do Benfica e claramente que o problema esteve no avançado, por isso banco com ele… de génio, menos mal que tirou o cepo Nuhen.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,450
12,055
Não se percebe mesmo.

Pepê no 11 inicial. Eustáquio a central e não veio o Gabi.
Samu no banco. Martim idem.
Gul a titular. Se Samu encosta, entra Namaso ou não!?

Mas pronto. Fosse como fosse, íamos levar no corpo.

Duvido que as odds de 5,00, 6,00 e 7,00 euros na vitória do Cassa Pia não desçam significativamente.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,413
25,827
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Varela até foi o menos mau no domingo, tem estado em crescendo. Mas não acho que seja o medio que precisamos a jogar com duplo pivô
Falta-lhe cérebro para ser médio relevante. Devia focar-se em recuperar e entregar.
Para mim Varela é q devia fazer o q Eustáquio faz.

Bom quem devia era o Tomás Pérez mas pronto...

• Like
Reações: fmorais92

ifeellikeimme_

Superior
7 Abril 2025
4
4
Das duas uma: ou está a proteger os reforços (WG, Tomas Perez) desta má fase para não se queimarem ou os reforços foram mal comprados / treinam mal.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,977
21,704
Do 11 aquilo que me faz confusão é o J. Mário jogar no lugar do Martim. Não percebo.
A continuidade do Pepê ainda dou de barato porque não temos grande coisa para jogar ali, embora para mim o Pepê nem ao banco ia.
Quanto ao Samu, acredito que esteja no banco por questões físicas. Ele teve algunas dificuldades no jogo contra o slb e acredito que seja por aí! Siga Gül meter 1 golinho hoje!

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,431
7,104
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A aposta no Zé Pedro se for um abre olhos ao presidente para este não comprar o Nehuen, se for possivel não o comprar, então que assim seja.