Que tesao para o jogo…
Sou só eu?
Sou só eu?
![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
Quê , o Porto joga hoje?Que tesao para o jogo…
Sou só eu?
não sei mas não deve haver muitos creio eu, há medalha de bronze na liga? eu dispenso e não me dá adrenalina nenhuma.Que tesao para o jogo…
Sou só eu?
Não era nascido… mas devo ser mais velho em espírito…não sei mas não deve haver muitos creio eu, há medalha de bronze na liga? eu dispenso e não me dá adrenalina nenhuma.
desde 77-78, se calhar nem eras nascido o que é um bom sinal quem me dera, que estou habituado a outros lugares.
Horripilante ver a grande maioria dos nomes desse 11.
tenho esse mau feeling também.Não era nascido… mas devo ser mais velho em espírito…
A mesma coisa que sentimos enquanto adeptos, os jogadores também sentem… apatia… é bastante complicado haver bons índices motivacionais, num grande, nestas condições…
Aquele “desejo de vingança” que Anselmi falou, é daqueles lugares comuns que os jogadores não devem sentir…
Não sei até que ponto o Porto ainda se irá afundar mais até ao final da época… e se Anselmi não será cozinhado em lume brando…
Eu sei meu. E em condições normais tínhamos de ir para ganhar. Mas neste momento não consigo achar que qualquer jogo fora seja para ganhar fácilManto, é o CARALHO DO CASA PIA!
isso não faz sentido, precisamos do vonic e domingos para a equipa b.
Parabéns ao Franco. Deve ser o aniversário a que o @Komodo vai por isso é tranquilo que não joga.Hoje é dia de Franco
Se calhar não me expressei bemTem de ser é o contrário. Haver outros a segurar a bola e a movimentarem se para o Samu aparecer
Eu já disse no outro dia para o casa pia se cuidar pois vai pagar a fatura! É agora que vamos fazer um jogaço!Agora é que vai ser, o Pantelmi diz que estamos sedentos de vingança
Contra quem? Nós próprios?
Em cantos ou amarelos?1-3 para nós
8 esse que não tens...Para isso precisamos de um 8 possante.
Porque vai te permitir no ataque ter fabio, mora e samu.
Movimentos de samu abrir espaço para mora e viera aparecerem se forma livre.
Daí acreditar que com nico teria sido tudo tão diferente8 esse que não tens...
Até parece que não fizemos uns jogos com o NicoDaí acreditar que com nico teria sido tudo tão diferente