FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,354
4,238
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
No entanto em nenhuma dessas épocas fomos humilhados em casa fora e pelo caminho.

Até com Peseiros ganhamos clássicos com juniores a centrais.
Lá está.
O Chidozi fez o melhor jogo da carreira contra o Carnide.
Hoje parecemos um qq clube de vão de escada que recebeu malas para não jogar.
E estão muito iludidos se acham que isto é justificavel apenas é só pelos jogadores.

Última edição:
9 Março 2012
4,150
2,415
Depois do silêncio quando o nosso presidente faleceu . O ódio que todos sentimos pela falta de respeito, ainda pensei que hoje fosse dada a resposta. Mas não , antes pelo contrário. Estamos sem alma , sem chama , sem nada , estamos com dois sacos lá dentro e não sei quantos ao poste . Todos borrados , nós estamos mortos e enterrados .
Muito desiludido.
Para a segunda parte só espero mais atitude, mais fome de marcar golos . Porque remates temos 0 . É triste

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira e azulPorto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,245
202,786
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mal a seguir ao 0-1 os gajos dão a bola a um jogador nosso isolado para a baliza se a domina logo e antes que se domine e decida já estão pra aí 8 atrás da bola

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,844
22,196
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Quando o lage foi contratado foi o fórum inteiro que iam lutar com o braga pelo terceiro com o braga.
E quem não percebe de futebol sou eu 🤣🤣🤣

• Like
Reações: Lucho75 e Juary

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,089
21,465
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Chouriço no segundo golo com ressalto e o Marcano a dormir deixa o Pavlidis sozinho no primeiro golo.

No entanto já eles tiveram mais oportunidades.

Isto agora é contenção de danos até final da partida.
Pá, não dá para falar em chouriço quando tiveste literalmente três bolas no poste. Eu até acho que foi meio justo porque estar 1-0 ao intervalo para eles até era curto.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,861
5,567
Invicta
Muito mau, o Porto teve ali uns momentos depois do primeiro golo sofrido em que trocou bem a bola e chegou até à baliza contrária mas sempre a dar em nada, nem um remate à baliza.
Esta época o Porto não vai ganhar nenhum clássico dentro dos 90 minutos.

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,439
5,794
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
se continuarmos com o 343 temos que arranjar centrais que sejam bons a defender e que saibam fazer passes, temos que comprar 2 alas top e um medio transportador de jogo estilo nico, no minimo