Só vens comentar o que dizem os outros e depois mandas calar. Se não gostas não comentes …Pelo menos não disse no meu comentário coisas que não disseste. É a diferença.
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Só vens comentar o que dizem os outros e depois mandas calar. Se não gostas não comentes …Pelo menos não disse no meu comentário coisas que não disseste. É a diferença.
os superMamões ficaram sem avença, acabou-se o seu amor ao FCP - macacada que não vale nada, nem no estádio deviam entrar - proibir essa claque de ter acesso ao estádio e apoiar a criação de uma nova claque1.ª parte a levar baile dentro e fora de campo.
Exigência acima de tudo.Convocar eleições JÁ!!!
![]()
De pedreiros tinham pouco...São os mesmo que não dão mérito ao Conceição pelo que fez com pedreiros.
O ano passado, numa terrível época, demos 5-0...No entanto em nenhuma dessas épocas fomos humilhados em casa fora e pelo caminho.
Até com Peseiros ganhamos clássicos com juniores a centrais.
Isto não é só jogadores.Jogadores sem qualidade para suplentes quanto mais titulares no FC.PORTO.
E o treinador que se ponha fino...
Para o ano há mais disto, se o Anselmi ficar….vai ser só disto
Lá está.No entanto em nenhuma dessas épocas fomos humilhados em casa fora e pelo caminho.
Até com Peseiros ganhamos clássicos com juniores a centrais.
Hoje não está isento de culpas, mas obviamente que o principal problema é termos o pior plantel desde que vejo futebol, e já lá vão uns anos.Eu não percebo como alguém pode ser tão burro ao ponto de culpar o treinador.
Eustáquio a médio já era fraco , imagina agora a central é de chorarCom Eustaquios e Marcanos queríamos o que????
Marcano nunca valeu um caralho.
Eustaquio nem num Braga tem lugar.
So anda enganado quem anda a domir
Pá, não dá para falar em chouriço quando tiveste literalmente três bolas no poste. Eu até acho que foi meio justo porque estar 1-0 ao intervalo para eles até era curto.Chouriço no segundo golo com ressalto e o Marcano a dormir deixa o Pavlidis sozinho no primeiro golo.
No entanto já eles tiveram mais oportunidades.
Isto agora é contenção de danos até final da partida.
Totalmente de acordoHoje não está isento de culpas, mas obviamente que o principal problema é termos o pior plantel desde que vaho futebol, e já lá vão uns anos.
Se ficasse assim assinava por baixo!Verdade mas não é de agora.
Temos conseguido encurtar isso com vontade e raça, este ano nem isso...
Este ano está 6-1 com os vermelhos...para já.