Alguns tem dificuldade em lidar com a minha opinião … C est la vie…Vamos para os Aliados festejar comparações.
Sorri. Está tudo bem. Não sejas apátrida.
![]() |
FC Porto 1 |
SL Benfica 4 |
![]() |
Apr 06, 2025 at 08:30 PM |
Alguns tem dificuldade em lidar com a minha opinião … C est la vie…Vamos para os Aliados festejar comparações.
Sorri. Está tudo bem. Não sejas apátrida.
Nesses 4 anos tínhamos equipas 1000x mais competitivas do que esta. E com jogadores a sério.Tivemos 4 anos sem ganhar nada não há muito tempo...
Aceite que é uma época horrivel mas necessária.
Acredito que tenha visto a entrevista do presidente. Não se abatem centenas de milhões por milagre.
Agradeça a quem deixou chegar o clube a esse ponto, não a quem o está a tentar salvar. No futuro ainda vamos ter muitas vitórias.
Ambas as situações são reais.Não sei se é a nossa defesa que é fraca ou se os avançados deles são bem melhores que os nossos.
Acrescenta J.Mario pelo menosFrancisco Moura
Nehuen Perez
Eustaquio
Marcano
Nao tem qualidade para jogarem no Porto
Devia ser obrigatório no FC Porto jogar em 4-3-3 e com a publicidade da Revigrés na camisola.Tática de equipa pequena é no que dá...
Volta 4x3x3!
Pelo menos não disse no meu comentário coisas que não disseste. É a diferença.Cala-te tu já que foste tu que vieste comentar o que escrevi …
Estamos a ser humilhados porque eles são muito melhores do que nós e têm um plantel muito superior ao nosso. Fruto de imensas más decisões ao longo dos anos pela dupla PdC e SC. Este plantel é 90% responsabilidade deles. Não há milagres no futebol, amigo.E por isso podemos ser humilhados á vontade?? Até o Farense fez mais que nós e no galinheiro!! A qualidade pode ser superada pela vontade e o querer ainda que saiba que não é suficiente!!
Até que enfim que alguém fala no Moura, ando a dizer desde do início da época, mas diziam que tínhamos um Alex ou ÁlvaroFrancisco Moura
Nehuen Perez
Eustaquio
Marcano
Nao tem qualidade para jogarem no Porto
Verdade. Mas a qualidade dos avançados também faz a diferença. A bola não atrapalhaA tática não ajuda quando tens falta de qualidade na defesa...
Verdade, alguns não jogavam no BragaMas a qualidade individual da nossa equipa está no pior que me lembro.
Nem com raça.
Depois tentas jogar de igual para igual e acontece isto.