FC Porto
1
SL Benfica
4
Apr 06, 2025 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

falcao9

Arquibancada
19 Agosto 2016
184
217
433 é a nossa essência, sempre foi
Defesas de 3 centrais é uma moda que não me convence, ainda para mais com Neheus e Eustaquios que nem central é

• Like
Reações: Co_Adriaanse

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,922
22,311
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Qualquer pessoa que entenda ou tenha jogado futebol percebe que o Diogo não tinha qualquer hipótese. Só a defendia se fosse na direção dele
Eu joguei futebol e vejo futebol á 30 anos , a bola passa a um metro e eu disse no comentario que a culpa é de quem não marcou o ponta de lança.

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,981
1,120
Porto
Talvez seja melhor despedir o treinador e contratar um bombeiro até ao final da época... O Peseiro não fazia pior.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk

• Like
Reações: Postiga

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
4,387
9,481
O Vilas Boas podia também vender o resto do plantel em Janeiro e depois do que os criminosos dos NN fizeram hoje que volte a falar em união com os 2 grandes

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,419
6,174
Esqueçam, há que assumir a cria realidade, mesmo a qualidade do nosso onze é sofrível
O nosso 11 pode ser sofrível, mas não é para jogarmos como a "Chixolina" contra adversários que tem uma qualidade de jogo e individual a anos luz da nossa!
Estrategicamente esperava-se outra resposta e para mim está dada!
O VB que se mentalize que isto não é Football Manager!
Para o ano, os escudo das contas não vai servir sempre e a contestação vai aparecer!
Que tenha sorte nas próximas escolhas... A mim, o Anselmi não convence!
Temos uma história, e carregam um escudo ao peito que tem que ser defendido! Isto que apresentam em campo é cuspir em ambos!

• Like
Reações: cagarro

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
10,846
8,586
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Deviamos ter empatado, Nao temos talento para isso. Vamos obviamente perder e se nao for por mais de 3, Nada mal

Estado
Não está aberto para novas respostas.